Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barcelense1994

Esses 30 adeptos que foram aplaudir merecem todo o gozo do mundo.
Vão gozar com o caralho, fodasse.

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2025, 00:57

Com os maiores investimentos de sempre e com gastos amplamente superiores aos rivais.

Se esta merda acontecesse numa Sonae ou BCP da vida, os accionistas faziam cair na hora um conselho de admnistração que tivesse resultados destes.

brazio

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:01A RTP acabou de dizer que o autocarro do Benfica chegou ao estádio na paz de Deus, tinha só 30 adeptos que saudaram a equipa.

Tá tudo fixe então.

Acredito que para a chalupada o único problema foi aquele bola do Pavlidis ter ido ao poste no derby... E se não fosse isso éramos campeões hoje.

Todas as asneiras ao longo da temporada não importam e nem sequer são passíveis de ser compreendidas porque temos de reconhecer que o QI médio do nosso adepto é inferior ao dos bononos.

RGouveia.SLB

Depois do mítico «as vossas lágrimas valem mais que a Taça» em 2013, agora 30 alminhas penadas batem palmas a esta comandita e à banda de música num dia de um histórico bi das osgas.

Temos adeptos a mais.

Lux Rubra

Citação de: Il trattore em 18 de Maio de 2025, 00:54Só o cancro nos pode salvar, continua a fumar filho da puta.

Menos, foda-se.

Sunaike

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 00:59Outubro será mesmo o limite para mim. Já jurei a mim mesmo, e nem é daquelas decisões tomadas a quente ou decorrentes de resultado A ou B, é algo muito consciente e reflectido. Se em Outubro não existir uma mudança clara, acabou-se. Há demasiado tempo que já não me revejo mais neste clube patético disfarçado de Benfica. Se a parolada está satisfeita e achar que não é preciso mudar o rumo das coisas, então força, divirtam-se, desfrutem das luzinhas e etc., mas eu não perderei mais tempo com isto. Estamos em 2025, há tanta forma de entretenimento e tanta coisa para fazer... Isto é puro masoquismo e já tenho idade para ter juízo.
Tão isto. Já pensei muitas vezes nisto em desligar me disto e muito por culpa desta incompetência. Já são muitos anos nos adeptos levarmos no corpo e estes fdp cagarem para tudo e todos.

TFFS

Vales menos que os colhões do meu gato. E atenção que é uma gata

TFFS

Vales menos que a tomatada do meu cão. E atenção que é uma cadela

Vitor21

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:01A RTP acabou de dizer que o autocarro do Benfica chegou ao estádio na paz de Deus, tinha só 30 adeptos que saudaram a equipa.

Tá tudo fixe então.

Mas há duvida que foram encomendados por alguém??

Quanto mais morto parecer o clube, melhor para os ladrões que estão no poder...

Espártaco

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 01:03

Tá tudo fixe então.

Lutámos até ao fim. Paciência.

A perder ou a ganhar o que importa é lutar.

"Se a bola ao poste do Pavlidis tivesse entrado...".

"Gostava de ver o Lage a começar a época com um plantel construído por si".

"O Rui Costa não tem culpa dos jogadores terem falhado".

"Outro presidente não faria melhor".

"Tivémos azar".

"O Rui Costa e o Lage são benfiquistas. Devem estar com uma azia tão grande como a nossa".

Godescalco

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 01:07
Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 01:03

Tá tudo fixe então.

Lutámos até ao fim. Paciência.

A perder ou a ganhar o que importa é lutar.

"Se a bola ao poste do Pavlidis tivesse entrado...".

"Gostava de ver o Lage a começar a época com um plantel construído por si".

"O Rui Costa não tem culpa dos jogadores terem falhado".

"Outro presidente não faria melhor".

"Tivémos azar".

"O Rui Costa e o Lage são benfiquistas. Devem estar com uma azia tão grande como a nossa".

O foco está no Jamor. Os sócios deram a resposta de que a equipa precisa.

PedroMartins

Até queria dormir, mas sinto me tão triste com tudo isto, incrível fds.

Que merda do caralho.
Eu tenho de desligar a ficha enquanto o Rui tiver no comando, eu não posso passar outro ano assim, porque isto vai me matar completamente.

Slbstriker

Citação de: força Benfica em 18 de Maio de 2025, 01:00
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Sem esquecer....

Rui Costa, líder da Lista A, mereceu 84,48% dos votos dos Sócios.

Na Lista A votaram 33 754 associados (perfazendo 682 841 votos),

Não adiantou de muito, mas os meus votos foram para o Benitez.

Na próximas eleições temos que nos mobilizar e votar em massa na outra lista, tal como foi como o Noronha, nas eleições que lhe roubaram.

rslo

Mal acabou o jogo, desliguei e fui com a familia jantar fora e dar um passeio para não ter que aturar esta merda, nem ver merda nenhuma.

A sério que este corno veio dizer que a o prof. de educação física vai iniciar a próxima época???
Mas este gajo está bom da cabeça???
Já não basta a merda que fez no ano passado ao manter o alemão quando este já não tinha condições???
Vai repetir o mesmo erro???

Isto é sabotagem!!!
Este gajo tem que ser afastado imediatamente do clube!!!
Na merda dos estatutos não há forma de destituir este caralho???

TFFS

Amanhã lá acorda este filho da puta às 12h

Vou para Mallorca neste verão. Juro que se vir lá este calão, de tarde, lhe digo para ir trabalhar e lhe enfio uma solha nos cornos