Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2025, 10:10Eu prefiro um treinador que tem um modelo de jogo e insiste no mesmo, como o Schmidt, do que outro que vai rodando entre 3 ou 4 ideias de jogo sem nunca estabilizar.

Lage com a entrada de Dahl descobriu a pólvora. Não foi capaz de o manter.

Insiste nos 2 avançados quando não houve um único jogo em que tal tenha resultado. E isto desde 2018.

Já o defendi aqui, mas borrou a pintura nesta fase final.

Não quero que seja despedido, porque estou farto de andarmos a pagar 2 treinadores à vez. Mas se perdermos a Taça fica completamente queimado.
Se mantém o 343 com o Dahl seríamos campeões. Descobriu a fórmula correta e não soube mantê-la. Enfim...
Preferiu se defender da Comunicação social,  cobarde e burro.

Nenad25

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2025, 10:10Eu prefiro um treinador que tem um modelo de jogo e insiste no mesmo, como o Schmidt, do que outro que vai rodando entre 3 ou 4 ideias de jogo sem nunca estabilizar.

Insiste nos 2 avançados quando não houve um único jogo em que tal tenha resultado. E isto desde 2018.

Não quero que seja despedido, porque estou farto de andarmos a pagar 2 treinadores à vez. Mas se perdermos a Taça fica completamente queimado.
Se mantém o 343 com o Dahl seríamos campeões. Descobriu a fórmula correta e não soube mantê-la. Enfim...

Vamos ficar sempre com essa ideia.

Calvin

MrCobb

Perde a liga no jogo com Arouca, o ego e a imagem perante a cs eram mais importantes.

Jamal

Com um yes man nunca vamos a lado nenhum.

Dmitry91

Citação de: El Tacuara em 18 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2025, 10:18Acho que só fica, se o Rui decidir não ir a votos.

Se ele decidir ir a votos, podem por as notícias que quiserem cá fora que ele fica, que depois da taça, arranjam maneira dele sair.

Qual a dúvida que vai a votos?

Está no Benfica à quase vinte anos, sem fazer nada e com excelentes privilégios.

Ia "abandonar" o Benfica e ia fazer o quê?

Que outra atividade lhe é reconhecida?

Tem empresas, é advogado, gestor, administrador de empresas...?

E o Costa é bem mais do que uma pessoa, representa todo o imenso lixo que gravita pelo Benfica. São empresários, funcionários e avençados a quem tem que se dar de comer.

A malta esqueceu-se que antes de terem ido votar no Rui Costa.

Ele já se tinha auto intitulado presidente com o apoio dos reais donos do clube.

Rui PT

Com este e o banana o Sporting tem o tri praticamente alinhavado, mesmo sem o sueco. Com o controlo dos árbitros não vão dar abébias.

A sonsice, a reverência ao sistema verde-dourado nas conferências, e a incapacidade deste, e o silêncio parolo do Banana, encarregam-se do resto.

dsdsds44

O outro fica conhecido por ser enrabado vezes sem fim pelo Varandas.

Este fica conhecido por ser enrabado pelo alheiras sem educação.

TFFS

Casa Pia
AVS
Arouca

7 pontos com o caralho. Eram capazes de ter dado jeito

diabo_bom

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2025, 11:05

Vamos ficar sempre com essa ideia.

Foram os nosso melhores jogos.

|OnE|

Citação de: MrCobb em 18 de Maio de 2025, 11:07Perde a liga no jogo com Arouca, o ego e a imagem perante a cs eram mais importantes.

Não.
Perde a liga contra o Sporting.
2 jogos iguais.
Primeira parte a coçar forte, segunda parte atrás do prejuízo... a medo.

goldfrapp

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:09
Citação de: goldfrapp em 18 de Maio de 2025, 00:42Volta para o Brasileirão. Pode ser que te arranjem trabalho...
Ele lá foi chamado de burro por um estádio inteiro.

Não acho que ele seja perspicaz o suficiente para pensar que não é bem vindo.

El Tacuara

A vaga é mesmo lá ao fundo, estamos em Maio e ainda não deu a cara. Se é que alguma vez se vai recandidatar.

Da minha parte, ficou apresentado quando permitiu que as urnas fossem escondidas e não protestou.

goldfrapp

Resumidamente, é o treinador ideal para o presidente que temos.

TFFS

Citação de: goldfrapp em 18 de Maio de 2025, 11:15Resumidamente, é o treinador ideal para o presidente que temos.
Os 2 juntos não têm uma ereção que dure mais de 20 segundos