Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Em termos de futebol profissional tem o quê, meia época de indiscutível sucesso desde de 2018? E tirando isso o melhor que fez foi "razoável"?

Não é preciso um treinador de topo para ser melhor que isto.

tiago1991

2 jogos decisivos, mexeu na equipa e partiu sempre

Mediocridade atroz

eaglerp

Tiago Gouveia, Barreiro, Bruma
Pavlidis, Cabral e Belotti

SIM ACABÁMOS O JOGO ASSIM EM BRAGA, COM O BRAGA REDUZIDO A 10 E A APARECER COM 4 E 5 COMPLETAMENTE SOZINHOS PERANTE TRUBIN.

SE ACHAM QUE ESTE GAJO É TREINADOR PARA O BENFICA, É CONTINUAR

FOSSE EU A MANDAR E NEM AO JAMOR IA, QUE FOSSE COMO ESPECTADOR

Baron_Davis

nem bom senso e QI teve para apostar decididamente no 3-4-3 com o Dahl

a rabula dos tres avançados em simultaneo em pleno 2025 é ultrajante, mesmo para os seus standards

TFFS

Toda a gente sabe que vai começar a época, vai haver estrume e vai trocar de treinador.

johncleese

"Ajudem-me que eu vou mudar esta merda". Só que não...

O Amor da Minha Vida

BENFIKA

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 12:22Toda a gente sabe que vai começar a época, vai haver estrume e vai trocar de treinador.

É evidente, ele não tem qualidade para isto.
Uma coisa é entrar e apanhar um rival que troca de treinador e começa a perder pontos atrás de pontos, outra é apanhar rivais que estejam minimamente estáveis e com qualidade.
Se o sporting na próxima época aumentar a qualidade não vai ser nada fácil ganhar o campeoanto.

Felizmente do outro lado vão perder o Gyokeres e o Varandas tem péssimo gosto para treinadores.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2025, 21:02Assumir a responsabilidade é apresentar a demissão, não é ficar a mamar.

Hoje em dia tens o clube tomado por ignorantes que acham que pronunciar as palavras "assumo as responsabilidades" tem algum significado sem ações concretas e subsequentes.

Clube gerido na tasca e ao sabor dos ventos. Toda a gente dá uns toques no futebol, nas modalidades e no "dinheiro", mas tudo aos apalpões e com decisões tomadas por se "achar" que é o melhor.

Tudo isto seria tolerável se em outubro tivemos uma massa adepta com pensamento crítico, mas infelizmente o mais provável e continuarmos nisto indefinidamente.

Em outubro ou altermos o paradigma ou não contem mais comigo.

Phanatik

Abdica de tudo? Discurso tão clichê quando não se sabe o que dizer.

Faz-me lembrar os politicos quando são arguidos "estou de consciência tranquila". Cagando para a consciência deles. Roubaram na mesma!

1904 slb

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: 1904 slb em 18 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: Borges Coutinho em 18 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2025, 11:14
Citação de: MrCobb em 18 de Maio de 2025, 11:07Perde a liga no jogo com Arouca, o ego e a imagem perante a cs eram mais importantes.

Não.
Perde a liga contra o Sporting.
2 jogos iguais.
Primeira parte a coçar forte, segunda parte atrás do prejuízo... a medo.

Quando se perdem tantos pontos (para além de mostrar uma qualidade de jogo miserável) contra adversários que são muito inferiores a nós (Casas Pias, Aroucas...), é muito difícil admitir que o campeonato se perdeu contra adversários da nossa igualha (sendo que, este ano, em confronto direto, se percebeu que o Benfica era claramente superior ao Sporting).

Percebeu? Até parece que ganhámos sempre.

Estava a falar precisamente do contraste entre o resultado e a exibição. Olha o último jogo: quando se corrigiu o erro de tirar o di Maria, a segunda parte foi um amasso enorme, porque a verdade é que o melhor 11 do Benfica é infinitamente superior ao do Sporting (e se lhes tirares o Hujlmand e, sobretudo, o Gyokeres, mal podes falar numa "equipa" sequer), já para não falar na profundidade do nosso plantel.
Mas novamente, eu viveria bem numa realidade em que o Benfica lá fosse perdendo/empatando jogos com equipas da nossa igualha (leia-se, em Portugal, o fócul e o sporting), sempre e quando ganhássemos às equipas que são infinitamente inferiores a nós. A verdade é que se tivéssemos vencido os jogos contra o Casa Pia e o Arouca, por exemplo, terias chegado ao jogo contra o Sporting virtualmente campeão. E convenhamos, ganhar ao Casa Pia e ao Arouca será sempre teoricamente muito mais fácil que ganhar ao sporting.

"Se tirares os melhore dois jogadores de uma equipa, fica pior" olha obrigado.

O que eu vi foi um sportem em vantagem e a gerir o jogo 🤷 o rui borges tem essa mentalidade e já lhe provocou muitos dissabores

1904 slb

Não é treinador para um Benfica ambicioso. Não é horrível, mas não é o gajo para catapultar uma equipa para o próximo nível. É preciso um reset.

Jeremy

Erros Bruno Lage:
- Derrota frente ao Sporting que acaba de ter Rui Borges como treinador
- Derrota Casa Pia, Braga
- Empate AVS, Arouca, Sporting, Braga
- Derrota Feyenoord
- Empate Bolonia
- Gestao Di María
- Gestao Schjelderup
- Gestao Prestianni
- Aposta no Renato Sanches
- Nao aposta em jogadores da equipa B

Nao tem culpa nao?

Partouze

Este e o Mendes vão ficar a mamar a
Bucha.

Até que lhes paguem tudo !

johncleese

Citação de: 1904 slb em 18 de Maio de 2025, 12:51Não é treinador para um Benfica ambicioso. Não é horrível, mas não é o gajo para catapultar uma equipa para o próximo nível. É preciso um reset.

Se isto não é horrível não sei o que é...