Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

A próxima época ja esta queimada, isso é certo.

AleKx

IPASLB

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:24https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/akturkoglu-e-schjelderup-nao-tem-estofo-para-jogar-num-candidato-a-campeao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Duarte Marques, ex-deputado: "Parabéns ao Sporting e sobretudo aos meus amigos sportinguistas. Vamos ganhar a Taça de Portugal e, quem sabe, o Mundial de Clubes. Podem encomendar as faixas que o próximo campeonato, pelo menos, é nosso!"

Não sei quem crl é este senhor, a única coisa que tenho a certeza é que andou a mamar à pala nos camarotes da Luz
Pelo menos que acerte nas conquistas dessas competições que referiu...no mínimo, na da Taça de Portugal.

Iron Mask

O jardado ontem já mandou a boca que vão ganhar o tri.

E o mais triste é que vão mesmo.

IPASLB

Citação de: Iron Mask em 18 de Maio de 2025, 13:27O jardado ontem já mandou a boca que vão ganhar o tri.

E o mais triste é que vão mesmo.
Sem a meretriz sueca e o protegido dinamarquês, irá ser muito mais difícil...mesmo com muita proteção cashboleira.

O cashball não tem a dimensão desportiva Mundial que têm o SLB e os corruptos do Porto, estão a ANOS LUZ.

E pessoalmente, SE os Benfiquistas conseguirem eleger outra direção, ainda menos hipóteses irão ter os cashboleiros de serem Tri Campeões Nacionais.

sattva

Citação de: AleKx em 18 de Maio de 2025, 13:26Não se pode ganhar sempre.

O problema não é não ganhar sempre.
O problema é quase nunca ganhar.

O que é o normal para este Sr e a sua direcção.

GTtdi_SLB

É um mandato fracassado a quase todos os níveis. A quantidade absurda de dinheiro torrado, as prioridades na gestão do clube totalmente pervertidas, a falta de representatividade nos órgãos decisores, a cobardia na hora de defender o clube sob ataques cerrados (quer desportiva que extra desportivamente). Enfim, uma tristeza.

Um falhanço de proporções épicas, que deve ser castigado urgentemente.

vieirah1904

Relembro que foi decisão deste sujeito, contra a vontade de toda a gente, incluindo de dentro do clube/SAD, a manutenção do anterior treinador no início desta época.

Um treinador que estava morto para os adeptos, morto para os jogadores e morto desportivamente e que conseguiu  rebentar 5 pontos contra equipas do montão, que no final fizeram a diferença.

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo Brito em 18 de Maio de 2025, 13:22SE não se vai recandidatar, acho muito bem que o Lage comece a próxima temporada.

O futuro e o novo treinador deverão ser preparados por quem vier a seguir.

Mas isto é um enorme SE. Todos já sabemos de cor e salteado estas manobras do Vieirismo nas suas diferentes facetas.

Isso faz tanto sentido como o Serrão na moda Lisboa. Ora se o Rui costa sai que sentido tem o Lage ficar? Para ser queimado em lume brando até à entrada de outro projeto??

IPASLB

Citação de: vieirah1904 em 18 de Maio de 2025, 13:32Relembro que foi decisão deste sujeito, contra a vontade de toda a gente, incluindo de dentro do clube/SAD, a manutenção do anterior treinador no início desta época.

Um treinador que estava morto para os adeptos, morto para os jogadores e morto desportivamente e que conseguiu  rebentar 5 pontos contra equipas do montão, que no final fizeram a diferença.

Só este facto chegaria para o presidente ser destituído (em termos desportivos foi um "crime" lesa SLB).

jccb

Perdemos ontem (na realidade a semana passada) o campeonato de maneira inglória e patética

E eu hoje, não fossem passarem as imagens da festa lagarta na TV, nem me lembrava

Obrigado a ti e ao teu padrinho por matarem o meu benfiquismo

Cabrāo

JJ SLB

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 12:56Erros Rui Costa 2024/2025
- Ficar com o Schmidt
- Vender Joao Neves
- Ir buscar o Renato Sanches
- Vender o David Neres
- Renovar com o Di Maria
- Ir buscar o Kabore como último recurso
- Nao defender o Benfica dos ataques na CS
- Nao defender o Benfica dos erros de arbitragem
- Nao criticar os árbitros por ter ajudado o Sporting

Grande presidente. Basta mudar os nomes para ver os mesmos erros no ano passado e no próximo ano

Só vejo um erro: não se ter posto a andar bem antes da época começar. Ele e o resto.

matadu

Contratações cirúrgicas de inverno: Bruma e Belottas

Contado ninguém acredita! Puta que te pariu, corno.

jccb

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 11:46Estou um bocado farto de vir a este tópico e ler muitas vezes o típico "vai ser reeleito",

NÃO VAI, NÃO VAI e NÃO VAI!

Acabou, é o fim para ele no Benfica.

Pode trazer o Félix, o Amorim...

Acabou, finito.

O Benfica vai voltar a ter um presidente com valores e competência.

Metam isso na cabeça e na boca quando forem falar.

Com essa mentalidade é que o resultado é a mesma merda dos últimos largos anos.

Vai haver mudança, SIM ou SIM.

Não acredito

Espero obviamente estar errado