Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: k9 em 18 de Maio de 2025, 17:29Demitir se a seguir a vitória na taça de Portugal
RUAAAAA INCOMPETENTE
já se devia ter demitido ontem a seguir a perca do campeonato

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kino em 18 de Maio de 2025, 17:28A culpa não e só deste. Há que agradecer ao Vieira e toda a trupe de anto Benfiquistas que eles meteu no clube.
Gente que odeia o Benfica e só está a espera do fim do mês para cair o dele.
A grande obra do Vieira no Benfica está quase terminada, a destruição da mística do clube.

A culpa é dos inaptos dos sócios!

Se em Outubro continuar, deixo de sustentar esta corja!

Basta!

rkc

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Vocês não têem mesmo ideia dos valores, certo...?

Estes roubaram 1000 vezes mais.

TFFS

Citação de: rkc em 18 de Maio de 2025, 17:42
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Vocês não têem mesmo ideia dos valores, certo...?

Estes roubaram 1000 vezes mais.
Custos operacionais anuais de 200M. Que brincadeira

Godescalco

O trabalho de Hélder Cristóvão no Penafiel não passou despercebido na Luz. Um eventual regresso do técnico angolano não está posto de parte e reúne um apoio crescente nos corredores da SAD encarnada.

Benfiquista de Baguim

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 17:36Aposto que votou ADN em vez de AD, nas últimas eleições. E hoje novamente

Nem deve ter levantado o cu da cama para votar.

TFFS

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 17:46O trabalho de Hélder Cristóvão no Penafiel não passou despercebido na Luz. Um eventual regresso do técnico angolano não está posto de parte e reúne um apoio crescente nos corredores da SAD encarnada.
Sempre a rodar o tacho entre os mesmos

Pephelder. Saudades

rkc

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 17:46O trabalho de Hélder Cristóvão no Penafiel não passou despercebido na Luz. Um eventual regresso do técnico angolano não está posto de parte e reúne um apoio crescente nos corredores da SAD encarnada.

🤣🤣🤣🤣🤣

MaFd_R@_SLB

Citação de: Innuendo em 18 de Maio de 2025, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2025, 16:37«Vejo que há uma panóplia de gente a perceber muito de futebol na lista B»
«Eu percebo muito de futebol»
«É o shor Benitez que vai gerir o futebol do Benfica?»
«Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco»

4 anos volvidos, 1 campeonato ganho apenas porque veio um jogador fora de série (obrigado Vélez) e um bi dos lagartos mais o título dos porcos na Luz (logo no primeiro ano), depois de investimentos imensamente acima dos seus concorrentes. Vendas ao desbarato para muitas bocas serem alimentadas e a espinha dorsal de 22/23 foi quase toda com o crl.
Isto tudo num mandato que supostamente seria o desportivo.

Que puta de chapada de realidade neste vaidoso do crl. E o tempo é um bom juíz, mete tudo no seu lugar.

O " eu percebo muito de futebol" tem sido um fartote de rir. Qualquer um tem feito dele um chinelo
Tá visto que não percebe um crlh.

xeriff

ah ah ah mais um yes man , epa não

|OnE|

A queima das fitas já acabou há uns dias.

Pode parar de beber? Obrigado.

Diferreira

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 00:59Outubro será mesmo o limite para mim. Já jurei a mim mesmo, e nem é daquelas decisões tomadas a quente ou decorrentes de resultado A ou B, é algo muito consciente e reflectido. Se em Outubro não existir uma mudança clara, acabou-se. Há demasiado tempo que já não me revejo mais neste clube patético disfarçado de Benfica. Se a parolada está satisfeita e achar que não é preciso mudar o rumo das coisas, então força, divirtam-se, desfrutem das luzinhas e etc., mas eu não perderei mais tempo com isto. Estamos em 2025, há tanta forma de entretenimento e tanta coisa para fazer... Isto é puro masoquismo e já tenho idade para ter juízo.

É exatamente isso que eu sinto. E também fiz a mesma promessa a mim mesmo.

Este ano não já nem sequer vi os jogos para não sofrer desnecessário, mesmo porque este desfecho era o mais provável. Mas não é só por mim, é também porque não quero que o meu filho comece a gostar de algo que já não vale a pena.

kingvata

A fazer exactamente a mesma merda do passado
Manter lage para o tirar depois de 2 meses e descarregar a culpa no treinador, que é uma merda por sinal

Não vale nada como profissional e também como homem

kino

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2025, 17:38
Citação de: kino em 18 de Maio de 2025, 17:28A culpa não e só deste. Há que agradecer ao Vieira e toda a trupe de anto Benfiquistas que eles meteu no clube.
A grande obra do Vieira no Benfica está quase terminada, a destruição da mística do clube.

A culpa é dos inaptos dos sócios!

Se em Outubro continuar, deixo de sustentar esta corja!

Basta!

Também e muito certo. Andam há mais de 20 anos a ser iludidos com promessas e sonhos e não abrem os olhos.

RAFL

a culpa é só dele.
primeiro - aceitou durante 10 anos ser a bandeira do vieira, tinha plena consciencia que não fazia um c...e tinha um belo ordenado, só para aparecer na altura das eleições

segundo - bastava demitir-se, que essa gente que engorda à conta do clube, ia toda fora