Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NN_1984

Agradeçam ao nosso Mano Ruie 🤣👍
Que puta de circo 🤡

Cob92

Estou farto disto.

Farto do futebol ser uma especie de circulo fechado secando tudo aquilo que esta a volta.

Os nossos dirigentes tambem nao ajudam, isso è uma certeza mas fds.

Cob92

Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2025, 12:46O melhor jogador do Benfica esta época vai acabar por sair rasgado pelos adeptos.

Sintomático da cultura de mercadoria que temos atualmente no clube.

E sim, não jogou um das caldas contra Sporting e Braga.

Normal, à primeira conversa que teve com O Rui Costa deve ter sido algo do genero :

'pah, aqui se jogares a bola como deve ser vais ir para um tubarao'

GTtdi_SLB

Citação de: af10 em 19 de Maio de 2025, 12:56
Citação de: ElToto em 19 de Maio de 2025, 12:55A culpa já é do jogador?? dos melhores desta epoca.

outros fazem epocas do crl e ficam (pelo menos) 2 anos em clubes ... estes assim q saltam um patamarzinho de qualidade sao logo corridos e depois a "culpa é deles"...

farto deste carrocel

Um clube que vive muito acima das suas possibilidades e é obrigado a vender tudo o que mexe para pagar as contas.
Enquanto continuarmos com esta gestão que enfia 10M em qualquer banalidade e 20M em qualquer Cabral, estamos sempre lixados
todos os clubes vivem acima das suas possibilidades, agora clubes especialmente vulneráveis que vivem da roleta russa e dos momentos de euforia e depressão ficam completamente expostos a uma qualquer circunstância que resulte da adversidade. É aqui que se insere o SLB: vive de contextos externos. Não se sabe precaver e munir do que realmente importa. E nessa equação entram os cabrais e koçus de turno, mega investimentos que coincidem com outros mega investimentos (certeiros) dos sapos e aqui chegámos.

cernache1

Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2025, 12:46O melhor jogador do Benfica esta época vai acabar por sair rasgado pelos adeptos.

Sintomático da cultura de mercadoria que temos atualmente no clube.

E sim, não jogou um das caldas contra Sporting e Braga.

Normal, à primeira conversa que teve com O Rui Costa deve ter sido algo do genero :

'pah, aqui se jogares a bola como deve ser vais ir para um tubarao'

Estiveste lá ? Parece que sim...

PS: sem ironia.

RGouveia.SLB

Chegou depois do touro sueco e vai sair primeiro, sem ser campeão.

Um fiel retrato do que é esta estrumetura.

cernache1

Citação de: ajnogueira em 19 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: ajnogueira em 19 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2025, 10:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: burnvski em 18 de Maio de 2025, 23:04O sonho de quem sai da formação do RM é jogar no RM. Quem sai da formação do Benfica, o sonho deles ou delas é jogar no Barcelona. Lidem.

Mas não achas que isso acaba por ser normal?

Acima do Real Madrid não há nada.

Já o Benfica, Porto, Sporting, Ajax, PSV, Lyon, Dortmund, há muito que sabemos que são pontos de passagem para aqueles que querem atingir o topo.

Não é normal, não.

Agora para uma geração que deixa ir os filhos à Luz com a camisola do Farcelona ou afins, talvez seja.

No mundo real, é normal, e já era antes dessa moda que referes. E acontece em todos os clubes que eu disse.

Não era, não.

Tens o que mereces.

Eu?
Que tenho eu a ver com esse assunto?

Eu estou a analisar o que se passa no mundo real, tu estás num mundo de fantasia. É assim 🤷
[ironie.

Sociologia de supermercado com bonequinhos. É isso, o que posso acrescentar ?

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2025, 15:30Chegou depois do touro sueco e vai sair primeiro, sem ser campeão.

Um fiel retrato do que é esta estrumetura.

Isto.

Triste.

Venha OUTubro.

Gonçalo Santos

Se é para sair, que saia já. Não é andar a tentar que jogue o mundial de clubes para depois sair.

zepsil

E estamos a falar em que valores?

MagicSLB

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Maio de 2025, 16:04Se é para sair, que saia já. Não é andar a tentar que jogue o mundial de clubes para depois sair.

claro que vai jogar a TP e depois segue para Madrid, está mais que obvio

Covenant

Citação de: zepsil em 19 de Maio de 2025, 16:17E estamos a falar em que valores?
Supostamente 35M. Pechincha.

força Benfica

Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2025, 16:38
Citação de: zepsil em 19 de Maio de 2025, 16:17E estamos a falar em que valores?

Nem aqui pagam a 'cláusula'?

:police:

Kloden

A desculpa vai ser... "ou saia por 35M ou o ManUtd exercia o direito de opcao e depois ia para outro lado e so recebiamos 18M!"

Ainda assim, o meu problema nem e' com os valores a que se vendem jogadores, e' com o facto de nao os conseguirmos reter mais do que 1 epoca a bom nivel (as vezes nem isso...).

zepsil

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2025, 16:38

Nem aqui pagam a 'cláusula'?

:police:

O que me irrita, não é o valor que vão pagar uma vez que há sempre algumas nuances (valor que recebe de ordenado, ser internacional, etc...). No entanto, só não percebo o porquê de o RM pagar mundos e findos pelo Dean Huijsen (58M?)