Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aguia nervosa

Infelizmente o Benfica, Tornou-se um autêntico circo, esta é uma dura realidade.

Vidito

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2025, 16:33Agora andas zangado com o Reco reco?

:rir:

Todo o ano comidinho por todos os lados e agora vem os comunicados.

Bem os podes meter no cu!

A ser comidinho mas porque tem telhados de vidro.
Record a marcar terreno..."vê lá se baixas a crista e ficas caladinho ou começas a mamar nelas cada vez que abres a boca!"
Têm muito por onde pegar. Ambos o sabem...

Innuendo

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2025, 16:33Agora andas zangado com o Reco reco?

:rir:

Todo o ano comidinho por todos os lados e agora vem os comunicados.

Bem os podes meter no cu!

Agora bem pode meter os comunicados e as reações rabo acima.
Agora é só para iludir papalvos e criar bodes expiatórios.

E mesmo assim, quando tenta fazer alguma coisa ( que nem é coisa nenhuma) leva um estoiro que nem é bom. E o inútil do guitar hero também não escapou, esse inútil pago a peso de ouro para não fazer merda nenhuma.

Jcouto10

A cada dia que passa sem te despedires ainda te torna um filho da puta ainda maior .. Livra te de vender o Pavlidis , livra te

fdpdc666

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Maio de 2025, 16:57Vender o Pavlidis nem o Vale e Azevedo ou Vieira tinham coragem.
Se o vender, nem sequer me dou ao trabalho de ver o Benfica, enquanto este lixo n sair.
Já chega de gozo

O Vale escorraçou o JVP... Mas partilho do sentimento, e o pior de tudo é que não me surpreenderia se acontecesse.

Yuri_SLB

Citação de: fdpdc666 em 19 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Maio de 2025, 16:57Vender o Pavlidis nem o Vale e Azevedo ou Vieira tinham coragem.
Se o vender, nem sequer me dou ao trabalho de ver o Benfica, enquanto este lixo n sair.
Já chega de gozo

O Vale escorraçou o JVP... Mas partilho do sentimento, e o pior de tudo é que não me surpreenderia se acontecesse.

O Vale, independentemente de ser um ladrão pq é um facto, tinha muito mais fibra do que esta anedota de presidente

FelipeVazTé1904

Isto é impossivel nem o Banana era capaz disso.
Os jogadores que vão sair são o Carreras e o Antonio Silva(se não acontecer um desastre como o do Europeu).

força Benfica

Citação de: Jcouto10 em 19 de Maio de 2025, 17:03A cada dia que passa sem te despedires ainda te torna um filho da puta ainda maior .. Livra te de vender o Pavlidis , livra te

Se o vende acontece o que?

Nada!

0!

Todos os anos tens de fazer uns 100M em vendas vais faze-lo com quem este ano?

Ainda a semana passada falei de Carreras Antonio/Tomás Florentino Pavlidis.

É isto o Benfica.

Mais de 30 mil sócios votaram no Rui Costa repito MAIS DE 30 MIL!

lucasslb1904

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: Jcouto10 em 19 de Maio de 2025, 17:03A cada dia que passa sem te despedires ainda te torna um filho da puta ainda maior .. Livra te de vender o Pavlidis , livra te

Se o vende acontece o que?

Nada!

0!

Todos os anos tens de fazer uns 100M em vendas vais faze-lo com quem este ano?

Ainda a semana passada falei de Carreras Antonio/Tomás Florentino Pavlidis.

É isto o Benfica.

Mais de 30 mil sócios votaram no Rui Costa repito MAIS DE 30 MIL!

30 mil burros.

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2025, 17:09Isto é impossivel nem o Banana era capaz disso.
Os jogadores que vão sair são o Carreras e o Antonio Silva(se não acontecer um desastre como o do Europeu).

Com mais uma época preparada por estes imcompetentes vamos ver se entramos na Champions porque caso aconteça um descalabro como em 2020 vão vender mais.

Esta gente não podia preparar mais época nenhuma, depois da final da taça tinha que ser as eleições ou no máximo até Julho.

Vidito

Se alguma vez o Rui Costa se despedir, a velharada vierista que está atrás dele, mata-o...

Nserra

2ª feira é apresentarem a demissao para ainda dar para preparar a proxima epoca

onda vermelha

Já chega de gozo

A gota para mim foi a saida do J. NEVES e NERES ;
Não vi nemhum jogo...
Volto a ver e ouvir quando R. Costa sair (e Lage).
Não posso mais com o nosso clube que mostra ZERO de motivação e ambição.

Arturkogu-1904

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

Ah então assim não faz mal...

PedroMartins

BENFICA VENDER !!

O NOSSO DESTINO É VENDER ALE ALE