Eleições 2025

nwpt

Citação de: Adepto10 em 19 de Maio de 2025, 09:31
Citação de: RodrigoVivo em 19 de Maio de 2025, 09:29O tema é:

O Martim Mayer tem ido às ultimas AGs?

Foi apoiante do Noronha em 2020?

Ser neto do Borges Coutinho não chega, temos como exemplo o neto do José Águas (e até o filho Rui)

Esse putativo candidato não era vice nas listas do Rui Rangel?
Era. Em 2012...

Ainda não sei o que pensar. Se este colega era da lista do Rangel por ser oposição ao Vieira ou se era para disfarçar (como posteriormente se veio a comprovar com o Rangel).

PattyBrooks

Não assinem de cruz pelos nomes. Esse foi e é o erro de muitos benfiquistas que continuam a achar que o menino da lágrima é um bom presidente.

Aguardem pelas ideias, pela discussão de propostas e visão para o futuro.

Para já o João Diogo vai ganhando de goleada.

xaninhow

Parece que os sócios e adeptos do Benfica sofrem de síndrome de Estocolmo...

Sabemos que estamos na merda e é preciso mudança, surgem novos candidatos e são todos descartados para se manterem os mesmos.

johnnybgood

Quando o primeiro argumento que vejo a ser usado é ser familiar de pessoa X, não me dá propriamente grandes indicios de nada. Façam como o JDM, que já deu propostas e já andou a questionar sócios e veremos.

lucasslb1904

Citação de: RodrigoVivo em 19 de Maio de 2025, 09:29O tema é:

O Martim Mayer tem ido às ultimas AGs?

Foi apoiante do Noronha em 2020?

Ser neto do Borges Coutinho não chega, temos como exemplo o neto do José Águas (e até o filho Rui)

Mas estão já a tirar juízos de valor e o homem nem sequer ainda falou aos sócios?

Calma, deixem no falar, apresentar o projeto etc e depois lá fazem juízos de valor.

Eu sei que estamos muitos com sede de mudança mas é preciso ouvir as pessoas e tirar conclusões.

Jack Teller

Citação de: Roy Kent em 19 de Maio de 2025, 09:29
Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2025, 09:25Era vice na lista do Rui Rangel, ta apresentado.

O Noronha esteve com o Vilarinho, também está apresentado?
Foi um mal necessário. Arrancou logo.

WHERO

Vocês são esquisitos como o crl. Eu votaria numa pedra hoje para tirar de lá uma direcção que se mantém há 20 anos (com outra cara) e com a qual sei que o clube ficará cada vez mais fraco a todos os níveis e que quanto mais passa mais difícil é tirar de lá, pelos vícios criados, pelas clientelas e pelo control da comunicação. E depois, se não gostar, daqui por 4 anos não voto na pedra e voto noutra candidatura. Isto falando literalmente de uma puta pedra, daquelas que saem da calçada com um biqueiro casual.

merlim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:29
Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2025, 09:25Era vice na lista do Rui Rangel, ta apresentado.
o Antonio sala também esteve na lista do vale e Azevedo e não é por isso que deixa de ser uma pessoa íntegra.

Deixem o homem se apresentar,ouçam todos os candidatos e depois votem no que mais se identificam.

E andou lá até ao fim. Fez o mesmo papel que o rc, fez em relação ao criminoso.
Viu e calou.

kingvata

Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2025, 10:15Não assinem de cruz pelos nomes. Esse foi e é o erro de muitos benfiquistas que continuam a achar que o menino da lágrima é um bom presidente.

Aguardem pelas ideias, pela discussão de propostas e visão para o futuro.

Para já o João Diogo vai ganhando de goleada.
Isso agora, para já não é preocupação. A  existência de segunda volta veio resolver muito este problema. É muito bem vindo mais um candidato de oposição ao rui costa e ao vieirismo.
É a diferença de termos uma pistola com uma bala no canhão (Manteigas) ou duas.
É que ainda existe muita gente por convencer que não está a ceder à hipótese Manteigas (infelizmente)

paalexg

Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2025, 12:58
Citação de: Roy Kent em 19 de Maio de 2025, 09:29

O Noronha esteve com o Vilarinho, também está apresentado?
Foi um mal necessário. Arrancou logo.
O Rangel era visto da mesma forma em 2012.

Tudo e todos que eram contra o Vieira acabaram por apoiar essa candidatura, pelo que não vamos agora andar a projectar desenvolvimentos posteriores (como os alegados crimes investigados em contexto da Operação Lex) no passado, ainda antes de terem acontecido.

1904tiagoslb

Antes de fazermos juízos de valor sobre cada um dos candidatos, é necessário ouvir as ideias de cada um e ver qual é a sua equipa.

No final, cada um decide que candidato é que, na sua opinião, é melhor para o Benfica.

rdr10

Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.

João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.

Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.

Jcouto10

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.

João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.

Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.

Manda aí por favor

rdr10

Citação de: Jcouto10 em 19 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.

Manda aí por favor

https://x.com/Dasg87/status/1924507969024069788?t=RSvxUXXOP_6y3BTxKzNVMw&s=08

Não vomitem sff.

Negan Schrute

Do que vejo nos vídeos do BI, dficil é ele não estar a sorrir, mas só vendo o clip para tirar conclusões.