Eleições 2025

O Património

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: O Património em 19 de Maio de 2025, 23:04O orelhas tem que ser expulso de sócio para que o trauma do regresso desapareça de vez.

O que é que os sócios podem fazer em relação a isso? Ou a intenção tem que partir da direção? Se assim for, nada acontecerá enquanto a tralha vieirista por lá andar.

Benfiquista não vive sem trauma. Seja ele do Vieira, do Rui Bosta ou da constante necessidade de inventar novelas. O mais triste é que muitas destas partem dos próprios benfiquistas.

Neste caso em concreto, apesar de achar que nunca irá acontecer, mesmo ele não sendo expulso de sócio, acho um trauma legítimo.

Estamos a falar do maior ladrão da História do Sport Lisboa e Benfica.

_JonasThern_

Citação de: O Património em 19 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: O Património em 19 de Maio de 2025, 23:04O orelhas tem que ser expulso de sócio para que o trauma do regresso desapareça de vez.

O que é que os sócios podem fazer em relação a isso? Ou a intenção tem que partir da direção? Se assim for, nada acontecerá enquanto a tralha vieirista por lá andar.

Benfiquista não vive sem trauma. Seja ele do Vieira, do Rui Bosta ou da constante necessidade de inventar novelas. O mais triste é que muitas destas partem dos próprios benfiquistas.

Neste caso em concreto, apesar de achar que nunca irá acontecer, mesmo ele não sendo expulso de sócio, acho um trauma legítimo.

Não digo se é legítimo ou não. A verdade é que passamos a vida agarrados a esta merda. Foi o trauma do Vale e Azevedo, é o trauma do Vieira. Foi o trauma do Pinto da Costa. Foi o trauma do Porto. Agora vai ser o trauma do Sporting. São as constantes novelas que surgem época após época. Há muita gente com sede de protagonismo e de dizer que sabe quando na verdade alguns não sabem merda nenhuma.

Dá para sermos um clube normal?!

O Património

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2025, 23:17

Não digo se é legítimo ou não. A verdade é que passamos a vida agarrados a esta merda. Foi o trauma do Vale e Azevedo, é o trauma do Vieira. Foi o trauma do Pinto da Costa. Foi o trauma do Porto. Agora vai ser o trauma do Sporting. São as constantes novelas que surgem época após época. Há muita gente com sede de protagonismo e de dizer que sabe quando na verdade alguns não sabem merda nenhuma.

Seremos um clube normal quando deixarmos de estar amarrados a uma bagagem de ladroagem do próprio clube.

Quando tivermos dirigentes focados em defender e fortalecer o clube, em vez de preocupados em esconder negociatas e roubos, com medo da própria sombra, voltaremos a ser um clube normal.

É a minha convicção.

Nirvana_87

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: Jcouto10 em 19 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.

João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.

Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.

Manda aí por favor

https://x.com/Dasg87/status/1924507969024069788?t=RSvxUXXOP_6y3BTxKzNVMw&s=08

Não vomitem sff.

PQP! FDX!!

ESTE CLUBE NÃO TEM SALVAÇÃO.

Indutory

Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2025, 23:11
Citação de: Indutory em 19 de Maio de 2025, 22:28Mas vocês estão bem da cabeça? O gajo demitiu-se quando estava lá o Vieira.
Qual era a sua função lá?
Assessor do Vice das Modalidades.

Ricardim19

Já sabemos candidatos?

SLB-Marco

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2025, 23:17

Não!! Como o Benfica não tem igual !!1! :metal:

King Ghost

Citação de: Indutory em 19 de Maio de 2025, 23:31
Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2025, 23:11
Citação de: Indutory em 19 de Maio de 2025, 22:28Mas vocês estão bem da cabeça? O gajo demitiu-se quando estava lá o Vieira.
Qual era a sua função lá?
Assessor do Vice das Modalidades.
Obrigado

lucasslb1904

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2025, 19:55
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 19:54
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: Negan Schrute em 19 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.
João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.
Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.
Do que vejo nos vídeos do BI, dficil é ele não estar a sorrir, mas só vendo o clip para tirar conclusões.

Nah, até o Sergio ficou incomodado.
Deu-me mesmo nojo puro.
Qualquer Benfiquista que se preze mesmo que tenha essa informação só tem que dizer, esse filho da puta tem que ficar longe do Benfica, não há mais nada a dizer.
Foda-se, só vi agora. Quando até o Sérgio, que é um tipo super conciliador nestes assuntos, tem essa reacção... puta que pariu. Que desilusão ver o João Nuno a fazer estas figuras...

onde e qual o minuto?
https://x.com/Dasg87/status/1924507969024069788?t=RSvxUXXOP_6y3BTxKzNVMw

vou tentar ser positivo nesta merda eu acho que isto foi brincadeira  para assustar o Sérgio e o João Paulo...

Agora há uma merda que me incomoda e que se está agravar com os tempos eu oiço cada vez mais gente a dizer " com o Vieira não acontecia" isto e garantidamente essas pessoas na primeira oportunidade que o aldrabão aparecesse iam votar nele...

Fora aldrabices de votos, claques e aquelas casas do Benfica que o veneram.

O que acabou de tornar isto um cenário bastante assustador na minha cabeça

Parece me um exagero completo o que estão a fazer aqui sobre as palavras do João Nuno, se virem o episódio completo percebem que ele diz algumas vezes "espero que não", estava a meter medo ao Sérgio e ao João Paulo.

Mas desculpem lá, eu sou claramente Anti Vieira, sempre o fui, mas alguém tem dúvidas que o Vieira era mais líder e uma pessoa minimamente mais inteligente do que o Rui Costa?? Alguém tem dúvidas disso?
Eu não quero ver o Vieira á minha frente, não o quero ver nunca mais no Benfica mas qualquer meco hoje em dia tem capacidade para tomar decisões, tem capacidade para ser Um líder e para ser minamente respeitado, o Rui Costa não é respeitado por ninguém, nem por quem está dentro, e sabem porquê??
Porque não é líder, não tem perfil para isso, não consegue tomar decisões, não é uma voz pro ativa, ponto assente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Diria que o Rui Costa, neste momento, não vale 30%.

O Martim Mayer, com o nome que tem, vai, desde logo, captar malta mais antiga, descontente e pouco profunda na análise, que, pelo simples facto de ser neto de quem é, conquistará o seu voto. Semelhante a uma franja de votantes no Rui ou noutra pessoa qualquer com histórico apreciado no Benfica.

Atenção que não estou a comparar o Martim ao Rui, apenas a dizer que é uma característica que traz votos, independentemente do conteúdo da candidatura.

Joaquim Ferreira Bogalho

LFV não vai candidatar-se

Eusébio10

O Rui Costa não se pode recandidatar.

Era duma lata descomunal depois de todo o dinheiro gasto e ter ganho 1 em 6 vir novamente a eleições.

força Benfica

Citação de: Eusébio10 em 20 de Maio de 2025, 11:30O Rui Costa não se pode recandidatar.

Era duma lata descomunal depois de todo o dinheiro gasto e ter ganho 1 em 6 vir novamente a eleições.

Não se pode não..

E não ia faltar sócios a votar por ele.

Tal como no fdp do Vieira.

VigilanteGnu

É tão importante estar atento ao topo da pirâmide como também ás pedras da calçada!

Não é apenas o votar num Presidente, é ter a consciência e o conhecimento tb de quem o acompanha

Stigmat