João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Votei nele em 2020, se voltar a se candidatar terei de ver a sua lista.
Neste momento, sem ver as listas e nem saber quem realmente vai a votos, o meu voto seria para o Manteigas.

Ginkgo

Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2025, 15:43Continuo com mixed feelings, não sei o q se passou para n se recandidatar mas isso desiludiu-me bastante, não escondo.
passaram-se os estatutos de merda que tinhamos, ele foi claro que com aqueles estatutos não se recandidatava

Guilherme20

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2025, 15:03Mais importante da noticia malta

"Ainda não foi possível saber quem acompanhará Noronha, mas nos últimos meses foi formada uma equipa de profissionais, e com nomes sonantes, que abrangem vários setores do universo benfiquista, de forma a completar uma lista que pretende assumir-se como a mais credível e forte solução para o futuro do Benfica."

De certeza que têm mais do que a 4º classe e são melhores que os Fernando Tavares desta vida e os Jaime Antunes do Bieiristão

Apesar do anúncio ser feito em Junho, que continuo a defender com unhas e dentes ser o melhor timing, esta candidatura já vem a ser preparada há muito tempo.

Ginkgo

Carrega!!!

Temos de fazer o nosso papel também na net, abafar esses bots de merda.

Vitor21

Continuo a dizer o mesmo: adorava ver Noronha e Manteigas na mesma lista...

E quem ganhava era o Benfica

Guilherme20

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2025, 16:19Primeiro comentário.

O nosso dinheiro é empregue para este exército de desinformação digital e cartilheiros a comerem e beberem à grande.

Em alguns casos isso é verdade, no entanto, o benfiquista médio deixa muito a desejar. É o reverso da medalha por sermos o clube mais plural e o "clube do povo". Nesse caso em específico parece-me ser apenas mais um bronco.

Ginkgo

Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 

.:slbenfica:.

Nuno Gomes aparentemente faz parte da lista a ser apresentada por Noronha Lopes, e fala-se em algumas outras surpresas de "renome"

Renato Ferreira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 16:29
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Maio de 2025, 16:27Presidente Noronha
Vice manteigas
Director desportivo Paneira
Director geral do futebol Nuno Gomes
Treinador kloop
Reforço sonante Bernardo Silva

Chefe de segurança parreira

Está se a compor 😂

O Parreira é agora amiguinho do Mauro Xavier
só se estraga uma casa

VigilanteGnu

Nunca o escondi, votei Noronha para expulsar de lá Vieira

Tenho a certeza ainda hoje que o meu voto foi no Yaris, tal aquilo a que assisti naquele dia, quer na fila, quer nos arredores do estádio.

Há noite e já de volta ao Norte, assisti a uma emissão da BTV, em que eles próprios pareciam adivinhar e transpareciam o que aí vinha.

Até hoje e dificilmente me vão fazer pensar o contrário, afirmo que houve marosca!

Tive o prazer de conhecer Noronha numa assembleia e é aquilo que todos sabem! Transpira Benfica!

Da minha parte, desde que não traga ninguém ligado a um passado vieirista, só por si já será o garante de uma mudança. Importante saber também quem se vai atravessar na campanha por prometer uma auditoria completa ao clube, e este é um dos pontos mais importantes na minha opinião! Auditoria completa e se os resultados assim o indicarem, meter processos em cima de todos os que contribuíram para isso!

É aguardar

Renato Ferreira

Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:42Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 

Vejo o no lugar do Nuno gago...

Jcouto10

Vamos caralho . Haja alguma esperança numa mudança confiável e com pessoas que sintam e amem o Benfica como nós .
Vamos voltar a ser felizes tenho a certeza .
Vamos Benfica ❤️

Cob92

Fico feliz caso seja Verdade.

E obviamente o Noronha pelo CV que tem, tem provavelmente a estrutura mais capaz para voltar a fazer deste Benfica, o Benfica.

È importante haver um debate.

Granizo

Pode ser comentario polemico, mas gostava de ver o Manteigas em algo conjunto com o Noronha.
E cedo para ver mas o discurso do Manteigas e de alguem muito bem preparado e capaz para a tarefa.