João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vieirah1904

Noronha, Nuno Gomes, Paneira, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, Pedro Adão e Silva.

Vivem para o Benfica e morrem pelo Benfica.

xeriff

Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2025, 15:43Continuo com mixed feelings, não sei o q se passou para n se recandidatar mas isso desiludiu-me bastante, não escondo.
passaram-se os estatutos de merda que tinhamos, ele foi claro que com aqueles estatutos não se recandidatava

porque ?

vieirah1904

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2025, 19:16
Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2025, 15:43Continuo com mixed feelings, não sei o q se passou para n se recandidatar mas isso desiludiu-me bastante, não escondo.
passaram-se os estatutos de merda que tinhamos, ele foi claro que com aqueles estatutos não se recandidatava

porque ?

Valia a pena gastar um euro que seja em campanha com o voto electrónico?

O Noronha gastou 500.000 euros do bolso dele na campanha de 2020 para depois ver a sua eleição a ir embora no porta bagagens dos Yaris.

The_Riggs

Citação de: pete92 em 20 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 18:46Não é surpresa nenhuma , já tinha dito aqui há muito tempo e na realidade já se sabe há uns meses que está a a reunir a equipa para isso , que naturalmente terá mudanças pontuais em relação à última pois me todas as pessoas estavam disponíveis como há 5 anos

"Roubei" o avatar, não sei se é "teu" .. o que sei é que isto for verdade, NORONHA O MEU PRESIDENTE!

se deus existir, espero que faça acontecer. Nenhum candidato chega aos calcanhares do João Noronha Lopes. Confio cegamente nele.

xeriff

Noronha, Manteigas, Martim Mayer e Cristovao para já . Desses votaria em 1 Manteigas,em 2 Noronha,em 3 Martim Mayer, parecem me para já o unicos sérios

VSantos

Uma coisa é certa...o Noronha tem um efeito brutal nos vieiristas\costistas.

reddevill2010

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2025, 19:25Noronha, Manteigas, Martim Mayer e Cristovao para já . Desses votaria em 1 Manteigas,em 2 Noronha,em 3 Martim Mayer, parecem me para já o unicos sérios
o Cristóvão é apenas para a paródia. Não conta para o totobola.

The_Riggs

Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2025, 19:27Uma coisa é certa...o Noronha tem um efeito brutal nos vieiristas\costistas.

Tirando algumas pessoas que decidem em votar por quem apareceu primeiro ou apareceu em segundo, toda a gente sabe que será o principal favorito de longe.

misteryeyes

Óptimas notícias, esperar que se confirme e pelos nomes que o acompanham, mas à partida será o meu candidato 💪💪

The_Riggs

Citação de: ralien666 em 20 de Maio de 2025, 19:35Ele vai candidatar-se ou nao?
Não só vai candidatar-se como vai ter o lugar que já é dele há muitos anos.

paalexg

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 19:33
Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2025, 19:27Uma coisa é certa...o Noronha tem um efeito brutal nos vieiristas\costistas.

Tirando algumas pessoas que decidem em votar por quem apareceu primeiro ou apareceu em segundo, toda a gente sabe que será o principal favorito de longe.
Não deixa de ser um fenómeno engraçado, este de haver pessoas que parecem acreditar piamente que anunciar mais cedo ou mais tarde uma candidatura diz alguma coisa sobre a legitimidade da mesma.

NoNickBoy

É imperioso apresentar um nome fortíssimo para o futebol!

Não sei onde vi que o Luís Campos ia deixar o qatarsg mas se fosse possível era um nome desses que lhe dava a eleição.

Ricardo Jorge Costa

Tenho medo que a dispersão de votos ainda possa eleger o Rui ou um outro candidato do sistema...