Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2025, 10:04Não consigo criticar o jogador, dá o que pode, o que neste fase é claramente insuficiente para um clube como o Sport Lisboa e Benfica...

Gostava é que me explicassem é qual foi o critério da sua contratação? Qual o critério de em Janeiro andar atrás durante semanas do Cristian Shpendi, um jovem em afirmação, falhar esse alvo e ir atrás de um jogador em perfeito declinio.

Que sai do Benfica com a Taça de Portugal, é o que desejo.

É simples, era um jogador fácil de sacar e devolver no final da época, com o plus de ser um nome conhecido da generalidade dos adeptos.
O Ruizinho adora ir buscar jogadores pelo nome...é isso e regressos.

Rui Ramone

Prefiro o Varela ou o Melro no lugar deste, pf devolver

nwpt

Sou só eu que estou a ver o Bosta a despachar o Pavlidis e a ficar com este? ;D

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 21:16
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2025, 10:04Não consigo criticar o jogador, dá o que pode, o que neste fase é claramente insuficiente para um clube como o Sport Lisboa e Benfica...

Gostava é que me explicassem é qual foi o critério da sua contratação? Qual o critério de em Janeiro andar atrás durante semanas do Cristian Shpendi, um jovem em afirmação, falhar esse alvo e ir atrás de um jogador em perfeito declinio.

Que sai do Benfica com a Taça de Portugal, é o que desejo.

É simples, era um jogador fácil de sacar e devolver no final da época, com o plus de ser um nome conhecido da generalidade dos adeptos.
O Ruizinho adora ir buscar jogadores pelo nome...é isso e regressos.

Um gajo que percebe muito de futebol e ainda vive na ilusão que nomes ganham jogos.

SLBCARLOS

DeSousa

Contratação ridícula, mais uma de muitas desta presidência.

Travpart

Fraco e burro que dói.
Mas hey corre...

O espelho do benfica2003.

Perdemos o jogo na sua entrada, mas a culpa é obviamente do atrasado mental que o pôs em campo.

SheuHan

Típico jogador da merda do fantoche que temos como treinador. Burro como tudo, jogador de transição, de trabalho, de equipa pequena.

fnunes

Não serve para o como, serve para o Benfica.

Comprar e assinar por 5 anos

Fear Factory

Temos um filho da puta de presidente que sabe muito de bola e de futebol italiano. Conseguiu trazer este monte de merda.

goodass

O dispensado do Como não serve...

Baron_Davis

a pressa a entrar pelo Pavlidis

Roy Bean

tiago1991

Rodrialex