João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alturas_10

Nenad25

Citação de: King Ghost em 20 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: Nenad25 em 20 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:42Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 

Dos benfiquistas que mais admiro. Mesmo sem o conhecer pessoalmente.
Qual a sua profissão?

Creio que trabalha numa churrasqueira.

Josh

O Benfica está metido num saco de loserismo gigante, com uma situação financeira completamente dependente do "mercantilismo" de titulares.

Vai ser preciso um trabalho árduo para sairmos desta situação. Os nomes por si só   (Noronha, Paneira, Nuno Gomes) garantem apenas que não haverá uma continuidade desta linha do Vieirismo. Vamos ver qual a solução que têm para apresentar...

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2025, 21:07Rui Costa não se vai recandidatar.

Foi a machadada final. Ele se tiver de manchar as mãos, não o faz, ao contrário do seu antigo chefe e mentor.

O que pode levar o Ruizinho a não se candidatar é a existência de várias listas fortes. Se tal acontecer irão haver debates de certeza e ele não quer isso.
Uma coisa é um debate único conta o Benitez que não tinha experiência nenhuma e era visto claramente como um nome pouco forte.

Outra coisa seria ter que enfrentar dois ou três candidatos mais fortes e habituados a estas andanças

Benitez é um grande Benfiquista, e tem muito dedo em algumas das mudanaçs que temos tido, nomeadamente os estautos, mas como candidato a presidente foi uma piada. O Rui Costa comeu-o vivo no debate e o Rui Costa é um iletrado. Benitez pode muito bem estar numa lista, mas nunca a encabeçá-la.

O Rui Costa num debate contra o Noronha Lopes ia precisar de fumar de 2 em 2 minutos e saía a chorar.

skydevil

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2025, 21:07Rui Costa não se vai recandidatar.

Foi a machadada final. Ele se tiver de manchar as mãos, não o faz, ao contrário do seu antigo chefe e mentor.

O que pode levar o Ruizinho a não se candidatar é a existência de várias listas fortes. Se tal acontecer irão haver debates de certeza e ele não quer isso.
Uma coisa é um debate único conta o Benitez que não tinha experiência nenhuma e era visto claramente como um nome pouco forte.

Outra coisa seria ter que enfrentar dois ou três candidatos mais fortes e habituados a estas andanças

Benitez é um grande Benfiquista, e tem muito dedo em algumas das mudanaçs que temos tido, nomeadamente os estautos, mas como candidato a presidente foi uma piada. O Rui Costa comeu-o vivo no debate e o Rui Costa é um iletrado. Benitez pode muito bem estar numa lista, mas nunca a encabeçá-la.

O Rui Costa num debate contra o Noronha Lopes ia precisar de fumar de 2 em 2 minutos e saía a chorar.

O Benitez está muito bem onde está.

As vezes faz-se mais pelo clube estando "fora" do clube do que estando lá dentro.

É um Benfiquista vigilante, altruísta, que lhe preocupa efectivamente o clube e não propriamente o exercício de um cargo.

Enfim, está cá para servir o Benfica e espero que assim continue e que nunca seja capturado para direções ou afins.

No máximo, como presidente da MAG.

Machadinho57

Citação de: vieirah1904 em 20 de Maio de 2025, 19:14Noronha, Nuno Gomes, Paneira, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, Pedro Adão e Silva.

Vivem para o Benfica e morrem pelo Benfica.
Espera aí, Pedro Ribeiro diretor geral da rádio comrcial?

slb1985

Citação de: vieirah1904 em 20 de Maio de 2025, 19:14Noronha, Nuno Gomes, Paneira, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, Pedro Adão e Silva.

Não sei o que caralho vêem no Pedro Adão e Silva. E já agora para mim nomes conta muito pouco, o que me interessa é competência. Já me chega um presidente que tem nome, o problema é a competência para o cargo.

ricardoslb1988

Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2025, 23:53

Não sei o que caralho vêem no Pedro Adão e Silva. E já agora para mim nomes conta muito pouco, o que me interessa é competência. Já me chega um presidente que tem nome, o problema é a competência para o cargo.
Fazia parte da estrutura do Noronha

cajoyzen6

Citação de: Machadinho57 em 20 de Maio de 2025, 23:49

Espera aí, Pedro Ribeiro diretor geral da rádio comrcial?

Esse mesmo. Estava na lista de Noronha em 2020, como vice-presidente

ricardoslb1988

Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:42Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 
Nuno Picado

Josh

Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2025, 23:53

Esta coisa dos nomes parece os planteis do FM... é tudo fantástico na teoria, depois a prática é outra coisa.

Conforme disseste, o Benfica precisa de competência e pessoas que consigam impor uma cultura de exigência e responsabilidade. O modelo financeiro também vai ter de sofrer alterações e aí é que o Noronha e outros candidatos vão ter de se distinguir.

Vasco Mendonça, Pedro Ribeiro, e Adão e Silva têm mérito em terem escolhido o lado certo e apontado o dedo aos responsáveis por esta desgraça, mas fazer parte de uma estrutura destas é outra coisa... não ia por aí.

Since1904

Juntar-lhe-ia o Alberto Miguéns,uma enciclopédia do Benfica e portador dos seus Nobres valores,uma clara mais-valia.

ralien666

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 19:37
Citação de: ralien666 em 20 de Maio de 2025, 19:35Ele vai candidatar-se ou nao?
Não só vai candidatar-se como vai ter o lugar que já é dele há muitos anos.

Entre o ele e o Manteigas ficaria muito mais tranquilo. Eu tenho uma carreira de gestao e quero muito um business mgr com formacao para ser o nosso presidente.

Gajos com a mania da quarta classe que se lixem e os delfins deles tambem.