TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

20Nico Gaitan20

Ora Bem Aursnes OUT

Se ele insistir no mesmo meio campo que em Braga aos 20 minutos ja esta a comer 2-0 no bucho.

É PARA METER O DAHL seu urso....

VSantos

Se fizermos mais de 3 remates enquadrados. Já faço uma festa.

Vencerá a equipa que tiver mais atitude.

viegaslx

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: Dennis em 20 de Maio de 2025, 20:34Fui agora ver a BWin e a Betano e estamos com odds mais favoráveis que os lagartos:

2.75 vs 2.05 e 2.95 vs 2.22.

Eu tenho andado um pouco por fora, mas o Gyokeres teve uma rotura de ligamentos, metade da equipa dos lagartos está lesionada ou castigada, algo do género?
É que, tanto quanto sei, eles é que vão motivados e na máxima força; nós vamos em baixo e sem o Aursnes.
Parece-me potencial dinheiro fácil...

Eu por acaso nestas coisas, desconfio sempre de quem foi campeão dias antes. Tive sempre a sensação que quem ganhasse o campeonato, perderia a taça. Vamos ver. Eles ainda na epoca passada também foram campeões e perderam no jamor.

Perderam porque jogaram mais de uma hora com 10 jogadores. Nestes jogos, que normalmente são equilibrados, com um jogador a menos tanto tempo, é quase garantia de se perder o jogo. Este ano eles estão todos rebentados e a ressacar do fim-de-semana.
Temos melhor equipa, temos que ganhar obrigatoriamente.

Vermelho Infinito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2025, 22:59Ora Bem Aursnes OUT

Se ele insistir no mesmo meio campo que em Braga aos 20 minutos ja esta a comer 2-0 no bucho.

O Renato não está recuperado?
Vamos comer com ele de início que nem vai ser bom.

Andris

O Sporting em descompressão total, estou curioso para ver que cagada estes losers farão para perderem esta merda.

PontapeDoIsaias

Nao vao deixar quem nao tem bilhete entrar na mata, certo?

Diogo.Cris

Samu
Tomás António Otamendi Carreras
Kokcu Tino Dahl
Di Maria Pavlidis Aktur

mMateus

VivaoBenfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Maio de 2025, 08:56Nao vao deixar quem nao tem bilhete entrar na mata, certo?

Nunca assim foi, mas há uma primeira vez para tudo.

VivaoBenfica

Conferência de Imprensa da PSP agora às 10h00.

Pouco me admira que proíbam churrascadas na mata "por questões de segurança". A ver.

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Maio de 2025, 09:47Conferência de Imprensa da PSP agora às 10h00.

Pouco me admira que proíbam churrascadas na mata "por questões de segurança". A ver.
Isso vai ser proibido seguramente.
Só estou para ver se não acabam com as roloutes tb.

Marrokinoum

Isso já esta confirmado?

A Ausencia do Frederik?

20Nico Gaitan20

Citação de: Marrokinoum em 21 de Maio de 2025, 09:58

Isso já esta confirmado?

A Ausencia do Frederik?
nem sequer treinou ontem

E teve uma lesao muscular.

Lesoes musculares dificilmente se curam em 15 dias.

Logo diria que 99% certeza que esta fora

Rafa like Silva

Não consigo mesmo compreender como abdica das dinâmicas que tínhamos no sistema em que jogávamos com ele em campo. Para mim, perdemos aí o campeonato.

Marrokinoum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 09:59
Citação de: Marrokinoum em 21 de Maio de 2025, 09:58

Isso já esta confirmado?

A Ausencia do Frederik?
nem sequer treinou ontem

E teve uma lesao muscular.

Lesoes musculares dificilmente se cyram em 15 dias.

O Fredrick é de uma raça diferente.
Vamos ter fé