João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JoMiJoAn

Citação de: Mighty_SLB em 21 de Maio de 2025, 05:11

Gostei desta capa, as fotos dos vieiristas/costistas/testas-de-ferro de um lado juntos e os nossos no lado inverso.
Literal o bem contra o mal.

Partouze

é sabido aqui, desde 2020 que tem o meu full support.
e sabendo quem está por detrás de tudo na campanha mais convencido fiquei.
é uma equipa do crl !

e CARREGA NORONHA !!!

menta

Desta vez, nas redes sociais, até com os lagartos temos de combater, todos a torcer para que o inútil do Ruinzinho Costa continue.
O Varandas já esfrega as mãos..

defacer

Os meus votos estão neste!!!E vão chamar abutre à puta que pariu!!

Red_turtle

Ladies and gentlemen

It's time!!!!!!

Introducing, fighting, out of the red corner!

Noronha Lopes !!!!

Che1904

Citação de: defacer em 21 de Maio de 2025, 11:24Os meus votos estão neste!!!E vão chamar abutre à puta que pariu!!
Chamava-te abutre se fosses votar no Rui ou num outro testa do Vieira.

Eu reconheço grandes qualidades ao Manteigas e provavelmente será ele a ter o meu voto, mas percebo que o Noronha tenha mais visibilidade.
 Já aqui disse várias vezes, os dois deveriam unir esforços e concorrer em conjunto.

J_PN

Citação de: Partouze em 21 de Maio de 2025, 11:16é sabido aqui, desde 2020 que tem o meu full support.
é uma equipa do crl !

e CARREGA NORONHA !!!

Quem é?

Benfiquismo

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2025, 17:06Neste momento, o meu voto é no João Diogo Manteigas.

Ainda falta muito para Outubro, quero ouvir o que o Noronha Lopes e o Martim Mayer têm para apresentar.

E não falo de nomes, falo de ideias. Subscrevo as do João Diogo praticamente todas.
Exatamente o que penso e disse o aqui ontem. Votei em Noronha em 2020, mas neste momento e sem saber o que outros candidatos vão fazer e qual a sua equipa, votava em Manteigas claramente, já seria uma lufada de ar fresco e têm tudo o que os que lá estão não têm.

KKT

Espero mesmo que JDM e Noronha cheguem a um acordo, não nos façam dividir os nossos votos.

Como a maior parte aqui, os meus votos neste momento estão no JDM mas admito que o Noronha tem mais visibilidade e é mais provável de ganhar estas eleições. O mais importante é derrotar o sistema Vieirista.

RGouveia.SLB

Citação de: Partouze em 21 de Maio de 2025, 11:16é sabido aqui, desde 2020 que tem o meu full support.
é uma equipa do crl !

e CARREGA NORONHA !!!

Vão se manter os principais nomes da lista de 2020?

Francescoli

é uma equipa do crl !

e CARREGA NORONHA !!!

Quem?

DeoMors

Citação de: KKT em 21 de Maio de 2025, 11:38Espero mesmo que JDM e Noronha cheguem a um acordo, não nos façam dividir os nossos votos.

Como a maior parte aqui, os meus votos neste momento estão no JDM mas admito que o Noronha tem mais visibilidade e é mais provável de ganhar estas eleições. O mais importante é derrotar o sistema Vieirista.

Graças à aprovação dos Estatutos, nestas Eleições vamos ter possibilidade de ter uma 2ª volta portanto a "divisão de votos" deixou de ser tema

_fv_

Ó hugo gil serás um dos primeiros a meter no ralo! A tua fronha foi exposta. Esta gente prefere um rebuçado do que o bem do Benfica...

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2025, 11:39
é uma equipa do crl !

e CARREGA NORONHA !!!

Vão se manter os principais nomes da lista de 2020?
A lista vai ser melhor do que a de 2020.