Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RicardoSR

Gabri Veiga por 16M nos porcos, Dahl no Benfica por menos 1 milhão
AHAHAHAH

Baron_Davis

Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2025, 14:45Deixem lá ver se percebi, tínhamos uma cláusula de 8 milhões e a Roma tinha outra de 1 milhão que anulava a de 8? É isso?

manos ruies são sinónimo de competência e rigor

fnunes

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2025, 14:45Deixem lá ver se percebi, tínhamos uma cláusula de 8 milhões e a Roma tinha outra de 1 milhão que anulava a de 8? É isso?
Exato.

Foda-se, estes gajos são ainda mais incompetentes do que eu pensava... inacreditável

The_Riggs

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2025, 14:14
Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2025, 14:12A Roma  pode ter uma proposta de 12 milhões e ameaçou o Benfica de exercer a tal opção se resgate se o Benfica não chegasse ao tal valor e nos para não perdermos o jogador vamos fazer isso

O jogador não vale esse preço
O João tb não vale 120 e foi vendido
Nico Gonzalez não valia 60 e foi pago
Só 2 exemplos.
O jogador vale o que o mercado dar
e por os outros serem burros também temos de ser ? O Dahl é defesa esquerdo e a defesa esquerdo demonstrou ser banalzinho para ser simpático . A não ser que o Bruno lage tenha planos de jogar com uma linha de 5 é ruinoso ceder a esta chantagem por um jogador que defensivamente parece ser bem pior que grinaldo pela amostra que tivemos

ZICKLER

Com um bocado de sorte ainda fomos nós que pagamos o ordenado por completo ao jogador

fnunes

Citação de: RicardoSR em 21 de Maio de 2025, 14:46Gabri Veiga por 16M nos porcos, Dahl no Benfica por menos 1 milhão
AHAHAHAH

Gabri Veiga? E os 12 milhões que ganha vão pagar como? Vão vender o estádio ? Ou ele vai baixar o ordenado pra um terço por amor ao porco?  :estrelas:

Mas sim o negócio do dahl é ridículo, isso é claro.

The_Riggs

sim , mas repara , também deram 120 M pelo Félix .

" mas o que tem isso a ver " .

Não sei.

fdpdc666

(...) "Em Itália, o jornal Il Tempo noticiou que as negociações estão em andamento e que os romanos estão a pedir entre 12 a 15 milhões de euros às águias pelo jogador de 22 anos. No entanto, ao que A BOLA apurou, estes valores não correspondem à verdade.

Tal como o nosso jornal havia informado, as conversações iniciaram no passado mês de abril, sendo que o valor em cima da mesa é de oito milhões de euros, o montante da cláusula de compra - que terá de ser ativada até ao final de junho. A estes juntam-se mais dois milhões em objetivos.

No acordo de empréstimo, ficou ainda estabelecido que a Roma podia anular a cláusula de compra do Benfica, mediante o pagamento de €1 milhão. Caso o jogador fique mesmo na Luz, o emblema italiano reservará 20 por cento de mais-valia em futura transferência." (...)

in A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-italianos-vendem-dahl-muito-caro-2025052112232327135

20Nico Gaitan20

Isto para mim nem sequer é assunto.

8M tudo ok porque acho que é umnpreço justo

Se eles pedirem 15M é adeus e um queijo.

Nem sequer estou a espera de outra coisa.

Qual negociar  qual caralhos...

Red Bullet

Já n há palavras para descrever a mais completa incompetência desta direcção!

Aquilo que ainda ganhamos, não é POR CAUSA DA DIRECÇÃO, mas sim APESAR DA DIRECÇÃO que temos.

cwally

É obrigar a Roma a pagar 1M e já está.

Badge

Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2025, 14:49
Citação de: RicardoSR em 21 de Maio de 2025, 14:46Gabri Veiga por 16M nos porcos, Dahl no Benfica por menos 1 milhão
AHAHAHAH

Gabri Veiga? E os 12 milhões que ganha vão pagar como? Vão vender o estádio ? Ou ele vai baixar o ordenado pra um terço por amor ao porco?  :estrelas:

Mas sim o negócio do dahl é ridículo, isso é claro.

Aquilo é 1) parte de negociar o Galeno para lá 2) Mendes/Antero a salvarem o pêlo ao AVB.

Quanto ao Dahl, por 15M acho demasiado.

DastanPT

15M pelo Jurasek foi muito

15M pelo Dahl assumindo que vai ser o titular com a saída do Carreras continua a ser muito mas mais digerível

eplunum

Fico de pé atrás com este como lateral pois onde se destacou foi como médio esquerdo.

Smballs

Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2025, 15:0815M pelo Jurasek foi muito

15M pelo Dahl assumindo que vai ser o titular com a saída do Carreras continua a ser muito mas mais digerível

esquece isso
este rapaz não é DE e nunca vai ser......
era o maior erro q poderíamos cometer

comprar ? sim
DE ? nunca

mas isto é só a minha opinião...