João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ptorres

Primeiro comentário aqui neste espaço para dizer que estou muito feliz com esta notícia e quando for oficialmente apresentada ainda ficarei mais. Se vier com a mesma pujança, força e uma equipa ainda melhor d que a apresentada em 2020, terá os meus votos. Vamos em frente, a ditadura vieirista estás prestes a ruir!

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 21 de Maio de 2025, 16:23Alguém tem de nos salvar disto. Top 10 dos clubes que mais gastaram dinheiro em reforços para o ataque nesta década e apenas um campeonato é criminoso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 13:17
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2025, 13:05Avançando tem que haver negociações com o João manteigas abdicar em favor do Noronha naturalmente podendo integrar a lista
O Manteigas tem que ter a humildade de entender que actualmente não tem popularidade suficiente para ser uma hipótese realista
O Noronha Lopes já provou nas últimas eleições que disputou que tem/tinha uma falange muito significativa a seu lado

Depende se o Manteigas quiser realmente fazer parte do Benfica do Noronha Lopes.

Ele ja disse que o unico tema que lhe faz comichao em relacao ao Noronha è ter desaparecido depois das eleicoes.

Uma mentira que ele sabe ser mentira. O Noronha tem estado há muito nas AG's e fala. Andam a propagar um desaparecimento que, simplesmente, é mentira. O Manteigas está doido para ir para o Benfica com um cargo de responsabilidade. Eu percebo, a jovialidade traz alguma precipitação. Mas, não vale dizer o que não é verdade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: O Património em 21 de Maio de 2025, 17:11Aquele shadows é mesmo do mais baixo que há. Espero que essa tralha toda desapareça de cena quando o Benfica ficar liberto do vieirismo.

Farto de partilhar o Benfica com este lixo avençado.

É deplorável. Está numa perseguição ao Noronha, desde há muito. Já nas primeiras eleições, mentiu impunemente e de forma cobarde. Pôs em causa pessoas que nem no Noronha votaram.

samarras

Citação de: O Património em 21 de Maio de 2025, 17:11Aquele shadows é mesmo do mais baixo que há. Espero que essa tralha toda desapareça de cena quando o Benfica ficar liberto do vieirismo.

Este e aquele slbholic. Tudo da mesma seita, seita dos filhos de uma grande p****.

zefo

Elvecchio

Ora cá estou eu de regresso para expressar o meu apoio a João Noronha Lopes.

Espero que se confirme a sua candidatura e que depois ganhe as eleições!

Aos 51 anos de idade ainda não consegui que nenhum dos candidatos que apoiei, ganhasse as eleições. A ver se é desta!

Gosto bastante do João Diogo Manteigas e apesar de não conhecer o Martim Mayer, devo dizer que ser neto do Dr Borges Coutinho é um cartão de visita fortissimo!

Mas acho que desta vez será para o JNL. Os outros 2 que citei são novos e ainda vão muito a tempo no futuro.

DD

Há alguma ideia de quando pode apresentar a candidatura?

Francescoli

Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 13:17
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2025, 13:05Avançando tem que haver negociações com o João manteigas abdicar em favor do Noronha naturalmente podendo integrar a lista
O Manteigas tem que ter a humildade de entender que actualmente não tem popularidade suficiente para ser uma hipótese realista
O Noronha Lopes já provou nas últimas eleições que disputou que tem/tinha uma falange muito significativa a seu lado

Depende se o Manteigas quiser realmente fazer parte do Benfica do Noronha Lopes.

Ele ja disse que o unico tema que lhe faz comichao em relacao ao Noronha è ter desaparecido depois das eleicoes.

Eu também lhe aponto isso, mas verdade seja dita, ele desapareceu, na minha opinião mal, do espaço mediático.

Continuou a ser presença assídua nas AGs, falou sobre os estatutos, continuou a ser Benfica.

Para mim devia ter aparecido na opinião pública sempre, mas não "desapareceu".

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2025, 18:42Ora cá estou eu de regresso para expressar o meu apoio a João Noronha Lopes.

Aos 51 anos de idade ainda não consegui que nenhum dos candidatos que apoiei, ganhasse as eleições. A ver se é desta!

Gosto bastante do João Diogo Manteigas e apesar de não conhecer o Martim Mayer, devo dizer que ser neto do Dr Borges Coutinho é um cartão de visita fortissimo!

Mas acho que desta vez será para o JNL. Os outros 2 que citei são novos e ainda vão muito a tempo no futuro.

Grande abraço.

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 21 de Maio de 2025, 18:16

Este e aquele slbholic. Tudo da mesma seita, seita dos filhos de uma grande p****.

Gentalha de merda paga com o dinheiro dos sócios e cujo tacho consiste em desinformar e iludir os incautos, para além de chupar o patrão.

Vai saber a pato quando esses prostitutos digitais acabarem numa fila de um centro de emprego.

sardao

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2025, 18:42Ora cá estou eu de regresso para expressar o meu apoio a João Noronha Lopes.

eish, que regresso  :bow2:

george 20

Citação de: joaoaria em 21 de Maio de 2025, 16:51Não pago as quotas á muito. Estou em casa a juntar o envelope onde vou pondo os 12€ mensais para pagar em vésperas de eleições.
Não dou dinheiro a comissionistas
Se o Noronha aparecer com uma lista e a mesma força da outra vez voto nele. Se me desiludir e aparecer frouxo, voto Manteigas. Fácil
Felizmente os novos estatutos prevêm segunda volta.
Se o Rui costa voltar a ganhar, rasgo o cartão e não espero os 4 anos que me faltam para receber o emblema de ouro de 50 anos de sócio

Kkkk
Na viagem para o norte após o ultimo Benfica Sporting, ia um senhor atrás de mim a dizer que faz este anos 50 anos de sócio, para o ano recebe o emblema de ouro e depois tb deixava de ser sócio... kkkk

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2025, 19:22
Citação de: samarras em 21 de Maio de 2025, 18:16

Gentalha de merda paga com o dinheiro dos sócios e cujo tacho consiste em desinformar e iludir os incautos, para além de chupar o patrão.

Vai saber a pato quando esses prostitutos digitais acabarem numa fila de um centro de emprego.

E que é feito dos molucos da vida? Outro que tal.