João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: O Património em 22 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2025, 15:37
Citação de: O Património em 22 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2025, 15:10
Citação de: O Património em 21 de Maio de 2025, 17:11Aquele shadows é mesmo do mais baixo que há. Espero que essa tralha toda desapareça de cena quando o Benfica ficar liberto do vieirismo.

Farto de partilhar o Benfica com este lixo avençado.
Esse apoiou quem em 2020, tornou público o seu apoio?

tens aqui a resposta

https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/12/nao-facam-nada-viva-o-benfica-dos.html

mas se calhar é melhor perguntar ao próprio @Benfica by GB
Ok Rui Gomes, mas que crl têm ele contra o Noronha?

Constato que são várias contas as que escrevem naquele blog, pensava que era apenas do shadows. Assim sendo, o user que referi é outra pessoa, ainda que seja da mesma escola do outro. Fica a nota.
Pelo menos não são Vieiristas.

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2025, 16:10Mesmo que os estatutos aprovados já estejam em vigor no próximo acto eleitoral é preciso não ceder 1mm perante a corja corporate

Apenas relembrar que os FSEs em 2023/24 superaram os 86M ?!

Muita gentinha a mamar do bom e do belo... que não quer ficar sem tacho €€€ e tudo vai fazer para manter o poleiro

Os FSEs è o dinheiro gasto para pagar todas as pessoas trabalhando no clube certo ? Ou estou errado ?

Porque se for isso, gostava de fazer uma comparacao com o Lyon que è considerado como 'mal gerido' e que tem um custo total de 140 e tal Milhoes de euros.

karmin

Metam a PSP a tomar conta das urnas sff , senão o homem ganha outra vez e não chega a ser o presidente!!

Archie Bunker

Parece-me de longe o melhor candidato, pelo menos em termos de experiência em gestão.
Em termos pessoais também parece ser alguém carismático e que cria empatia.
Agora será que vai ser capaz de mergulhar na podridão que é o futebol português e lutar por nós? Mesmo sendo que se pode sujar?

cacetadas

Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2025, 17:50Parece-me de longe o melhor candidato, pelo menos em termos de experiência em gestão.
Agora será que vai ser capaz de mergulhar na podridão que é o futebol português e lutar por nós? Mesmo sendo que se pode sujar?

O Manteigas parece-me mais lubrificado para essa função.

Leonzo

O Manteigas tinha algumas ligações à malta do Noronha, espantava me zero se fosse a "lebre" estratégica do Noronha.

Acredito até que possa ser caso aja coligação o homem forte do departamento jurídico.

samarras

Citação de: cacetadas em 22 de Maio de 2025, 17:51
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2025, 17:50Parece-me de longe o melhor candidato, pelo menos em termos de experiência em gestão.

O Vagandas parecia ter esse perfil?

O Benfica tem mais que capacidade para montar uma estrutura que consiga ser hegemônico em Portugal. Benfiquismo, competência, eficiência, conhecimento, rigor.

E tirar o melhor proveito de todos os departamentos.

Avante

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 15:15
Citação de: Partouze em 22 de Maio de 2025, 15:13Não tenho a menor dúvida que o grande JNL irá vencer sem margens de dúvidas.

Isto senão houver esquemas com as claques e outros gunhos com os votos/urnas.

Os dois mil trabalhadores do Benfica a grande maioria vai querer manter o seu tacho infelizmente, mas a mobilização vai ser grande e o vieirismo vai acabar no clube, tenho a certeza.

2 000 trabalhadores...
2 000 trabalhadores!

reddevill2010

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 15:15
Citação de: Partouze em 22 de Maio de 2025, 15:13Não tenho a menor dúvida que o grande JNL irá vencer sem margens de dúvidas.

Isto senão houver esquemas com as claques e outros gunhos com os votos/urnas.

Os dois mil trabalhadores do Benfica a grande maioria vai querer manter o seu tacho infelizmente, mas a mobilização vai ser grande e o vieirismo vai acabar no clube, tenho a certeza.
nem todos apoiam esta miséria. Conheço uns tantos. Por trabalharem no clube não quer dizer que façam vénias ao patrão.

reddevill2010

Cuidado com os cadernos eleitorais.

Ainda vamos ter sócios falecidos a votar 🥱

RGouveia.SLB

Citação de: cacetadas em 22 de Maio de 2025, 17:51

Ele daria um óptimo vice com uma devida presença mediática e poderes alargados, pronto para a luta de bastidores e defesa do clube nas famosas guerras mediáticas em torno das arbitragens.

Kurt Cobain 10

RGouveia.SLB

Citação de: karmin em 22 de Maio de 2025, 17:30Metam a PSP a tomar conta das urnas sff , senão o homem gamha outra vez e não chega a ser o presidente!!

O AVB teve esse cuidado, convinha que a oposição acautelasse esse pormaior.

lPhoenix

Citação de: karmin em 22 de Maio de 2025, 17:30Metam a PSP a tomar conta das urnas sff , senão o homem gamha outra vez e não chega a ser o presidente!!

Nas eleições do inapto, estavam representantes da lista do Benitez nas mesas mas foram corridos na hora de abrir as urnas e passar às contagens.

Rei