RedPass - Regras na 1ª página

xtream

Citação de: flsb em 23 de Maio de 2025, 16:01
Citação de: GloriaEterna1904 em 23 de Maio de 2025, 15:57Atualização: Sensivelmente 21350 sócios em lista de espera.
Impressionante.
nem vale a pena ir para a fila de espera sem um 4 anel!

Cerelac

Citação de: força Benfica em 23 de Maio de 2025, 16:41Como vão vender o Red Pass Total?

Jogos de LC não é a mesma coisa que jogos de LE, bem com esta corja até é e até não tinham vergonha de meter o mesmo preço. 

Estou mesmo para ver o que vão fazer.

com uma lista de espera de mais de 20 mil, achas mesmo que vão vender mais barato, vão aumentar o preço, se alguns não renovarem têm quem esteja a espera, este clube agora não quer saber de títulos, é só negociatas e €€€ para os bolsos dos mesmos, ganhar é secundário

cajoyzen6

Citação de: Cerelac em 24 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: força Benfica em 23 de Maio de 2025, 16:41Como vão vender o Red Pass Total?

Jogos de LC não é a mesma coisa que jogos de LE, bem com esta corja até é e até não tinham vergonha de meter o mesmo preço. 

Estou mesmo para ver o que vão fazer.

com uma lista de espera de mais de 20 mil, achas mesmo que vão vender mais barato, vão aumentar o preço, se alguns não renovarem têm quem esteja a espera, este clube agora não quer saber de títulos, é só negociatas e €€€ para os bolsos dos mesmos, ganhar é secundário

Como estamos em ano de eleições quase que aposto que não vão aumentar...

IceE

Em breve devem sair a tabela de preços e mail de renovação.. Normalmente é perto das datas em que o pessoal recebe os subsidios de férias  :whistle2:

DD

Citação de: IceE em 12 de Junho de 2025, 11:51Em breve devem sair a tabela de preços e mail de renovação.. Normalmente é perto das datas em que o pessoal recebe os subsidios de férias  :whistle2:
Este ano por causa das eleições podiam fazer um desconto :crazy2:

ff77

Curioso para ver se terá coragem de aumentar o preço dos RP em ano de eleições.

emulate

Citação de: IceE em 12 de Junho de 2025, 11:51Em breve devem sair a tabela de preços e mail de renovação.. Normalmente é perto das datas em que o pessoal recebe os subsidios de férias  :whistle2:

É capaz sim... o meu redpass já desapareceu do site, da app não, mas no site já não aparece.

Devem estar para sair os preços e renovações.

IceE

A recontagem de sócios também não é agora?

Validei agora e foi em  8/09/2015... Este ano se for na mesma altura calha perto das Eleições

força Benfica

Citação de: IceE em 12 de Junho de 2025, 12:00A recontagem de sócios também não é agora?

Validei agora e foi em  8/09/2015... Este ano se for na mesma altura calha perto das Eleições

2026.

mmousinho

actualizaçao* 3 novos socios em fila de espera ao dia de hoje12/Junho2025

Olá,
Estás na lista de espera para a compra de Red Pass!
As tuas posições
As posições na lista de espera para poder adquirir o Red Pass

Sócio n.º 358xxx
21733

Sócio n.º 370xxx
21734

Sócio n.º 359xxx
21735

Stigmat

Pelos vistos ja esta aberta a compra. Alguem sabe a data limite para comprar?

PS: Falso alarme. Carrego no botao do redpass e so me aperece os preços.

ff77

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 15:01Pelos vistos ja esta aberta a compra. Alguem sabe a data limite para comprar?

Preços da época passada certo?

Stigmat

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 15:10
Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 15:01Pelos vistos ja esta aberta a compra. Alguem sabe a data limite para comprar?

Preços desta época, creio. Tenho ideia do meu estar 30 euros  mais caro, ja com desconto. Chulos.

Rei

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 15:12

Preços desta época, creio. Tenho ideia do meu estar 30 euros  mais caro, ja com desconto. Chulos.

Confirma-se?

Stigmat

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2025, 15:14
Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 15:12

Confirma-se?

Se bem me lembro o meu o ano passado nem chegou aos 300. Agora ja esta nos 330. 10% de aumento. Paga e não bufa. Sem desconto de assiduidade era mais 30 em cima dos 330.

Não sei se estou a confundir com o preço de ha 2 anos. É esperar para ver.