TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

IPASLB

O SLB também se fez e MUITO de conquistas.

Hoje é FUNDAMENTAL conquistar a Taça de Portugal!

Barcelense1994

Absolutamente 0 motivação para isto.
Que me surpreendam e consigam ganhar a Taça.

helmar

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2025, 16:50Confesso que invejo quem está minimamente entusiasmado com este jogo, eu já só estou deserto para que acabe esta época e que chegue Outubro depressa, a ver se há esperança para o Sport Lisboa e Benfica.
Fdx, vá lá que assim não se sinto entupido.

Eu já ando a dizer isso há muito tempo, que me estou a cagar para títulos e coisas dessas.

O meu único foco é correr com os fdp da direção.

Quero ver um Benfica limpo da merda que temos e com Benfiquistas a sério, de forma a termos o Sport Lisboa e Benfica de 1904, de regresso l. 

Tosta Mistica

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 12:47Absolutamente 0 motivação para isto.
Que me surpreendam e consigam ganhar a Taça.

Motivação 0?

O que te leva a estares tão confiante?

😒

sardao

Ganhar uma Taça. São 4 Taças em 35 anos, salvo erro. Tenham hoje, nem que seja por obra do espirito santo, o mínimo do brio que tem faltado ao Benfica corporate.

OMonarca

Rørikus

"equipa" do maço de tabaco 0-2 devedores da banca

Mais um titalu para o penedo. Que festeje com eles no fim.

xico17

Sinceramente, só quero que a época acabe e comece a sério o movimento de salvação do Benfica.

De preferência com a demissão hoje/amanhã da atual direção, seja pelo próprio pé, seja à força pelos sócios.

Que se evite a excursão de parasitas dos croquetes a Miami e se comece finalmente a respeitar esta instituição como merece. 

Kinkolas

A patuscada é que é brutal.

É simplesmente criminoso o Benfica não ir à final todos os anos.

Albertini

Citação de: jp23 em 25 de Maio de 2025, 12:33Pessoal que está no Jamor, estou a pensar chegar por volta das 14h. Como estão os estacionamentos?

Maus, e eu nem vou. Estão sempre maus

JustMe

Citação de: xico17 em 25 de Maio de 2025, 12:59Sinceramente, só quero que a época acabe e comece a sério o movimento de salvação do Benfica.

De preferência com a demissão hoje/amanhã da atual direção, seja pelo próprio pé, seja à força pelos sócios.

Que se evite a excursão de parasitas dos croquetes a Miami e se comece finalmente a respeitar esta instituição como merece. 
Não vale muito a pena sonhar com demissões em bloco e etc. Não há rigorosamente nada que possa conduzir a esse desfecho, nada; nem que perdesses hoje por 7-0. Uns protestozinhos aqui e ali, mas continuaria tudo na paz do Senhor. Teremos mesmo de esperar até Outubro, o que é uma tristeza. Mas olha, já faltou mais.

Josh

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: overmarte em 25 de Maio de 2025, 10:27
Citação de: Di_Maria em 25 de Maio de 2025, 09:29Deve ser a primeira vez que o Benfica chega ao Jamor e eu não sinto absolutamente nada.

Um jogo cheio de história, e vai ser como se fosse um dia normal.

Mataram o Benfica.

Estou um bocado assim também.

Já todos sofremos desilusões com o Benfica. Mas honestamente sinto-me alienado.

Claro que vou ver o jogo e querer que ganhemos. Sempre.

Mas pouco ou nada pensei sobre o jogo durante a semana. Zero entusiasmo e motivação.

O de 2013 foi muito pior.

Benfica tem que ganhar este jogo não só pelo título em questão, mas também para estancar a festa dos lagartos. Acabar a época com o Benfica a dizer a última palavra e começar a próxima com o Benfica a dizer a primeira no jogo da supertaça. Tem que ser esse o foco. A saída do Gyokeres ajudará a criar ainda mais dúvidas naquelas cabecinhas.

Muito pior mesmo. Estava apenas a ver esse jogo por instinto de adepto. O que se passou naquela semana anterior deixou-nos KO.

Barcelense1994

Puta que pariu, vê-los vencedores e um gajo lembra-se do quão insuportáveis os sportinguistas são.
Que nojo do caralho.

Rørikus

Nas Tv's só filmam lagartada. Impressionante. Se calhar vão jogar contra o Lourosa ou o caralho. Tudo comprado por estes filhos da puta. Vocês vão ter que pagar tudo seus merdas, tudo. O karma tem que chegar mesmo. O perdão não se vai pagar sozinha seus merdas.

ABenficaC

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 12:18Uma estatística gira que ouvi há pouco na CNN. Nas últimas 15 épocas, JJ esteve no banco do Benfica em 8.
um desastre