TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Alento

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: Alento em 25 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 14:01Um chalupa agora no Canal 1 a dizer que fizemos um bom campeonato e que a vida do Lage está segura enquanto treinador do Benfica.

É isto a maioria dos nossos sócios. Desolador.
dos adeptos talvez. Dos sócios tenho as minhas dúvidas

Os sócios com mais peso são precisamente deste perfil, como todos sabemos há anos.

Muitos anos de doutrinação vieirista deram nisto.
mas não são os mais numerosos quero acreditar

lucasslb1904

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2025, 15:40

Muito Benfica numa foto.
Os adeptos e o seu futuro presidente (muito provável) em comunhão.

Paneira também no jamor ❤️

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 15:41E quando o Sá Pinto não foi convocado para a seleção e entrou pelo Jamor a dentro para dar uns pontapés no Artur Jorge?
Os mais antigos lembram-se

maxi04

Tenho uns amigos no Jamor que disseram que os gajos da BTV estão a dizer que têm de cortar muita coisa porque está muita malta a malhar na direção e no Rui.

Lápis azul.

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: maxi04 em 25 de Maio de 2025, 15:46Tenho uns amigos no Jamor que disseram que os gajos da BTV estão a dizer que têm de cortar muita coisa porque está muita malta a malhar na direção e no Rui.

Lápis azul.
Eles que cortem os pulsos.

jjlope00

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: maxi04 em 25 de Maio de 2025, 15:46Tenho uns amigos no Jamor que disseram que os gajos da BTV estão a dizer que têm de cortar muita coisa porque está muita malta a malhar na direção e no Rui.

Lápis azul.
Eles que cortem os pulsos.

Rápido e eficaz.

futeboldelite

Citação de: vcunhaa em 25 de Maio de 2025, 14:38
Citação de: futeboldelite em 25 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: vcunhaa em 25 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: futeboldelite em 25 de Maio de 2025, 10:00
Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 09:53Samuel Soares a titular, a piada começa aqui.

tenho sérias suspeitas que com o Samu não tinhas levado aquele golo do trincão

:rir:

Realmente não temos salvação nenhuma

Podes crer, mas não é pelo motivo que estás a querer passar.

É por tipos como tu que acham que nomes ganham jogos.

Sim, não é por estar a favor de termos medíocres com a camisola vestida e haver tipos a bater palmas.

Para o ano há mais

Eu sou a favor de não ter frangueiros e tipos que jogam por estatuto na equipa

Carlos-Gois

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 15:44
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 15:41E quando o Sá Pinto não foi convocado para a seleção e entrou pelo Jamor a dentro para dar uns pontapés no Artur Jorge?
Os mais antigos lembram-se

rui águas e rui caçador ali no barulho, tenho saudades destes bifes, já estou a imaginar o jorge mendes de uppercut estendido ao martinez

RGouveia.SLB

Lápis azul.

A TV estatal de Pyongyang deve estar orgulhosa

cmenezes

ariangle

Lápis azul.

Vergonhoso o estado a que chegámos.

The_Riggs