TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

nikas

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2025, 16:05O meu desinteresse por este jogo deve ser só equiparável ao dos profissionais remunerados do Benfica.

Todos sabemos o que temos, um Presidente analfabeto completamente manietado pelo seu antecessor e rivais tais os telhados (e restante casa) de vidro que tem.

Uns órgãos sociais que transitam na sua larga maioria da década de maior assalto troiano aos cofres do clube, que apenas lá andam para garantir que ninguém os apanha e que continuam a viver as mordomias diretas e indiretas pela posição que têm no clube.

Uma gestão desportiva que é todo um trem de cozinha, entre jornaleiros e jotinhas de profissão.

Um treinador que só cá está por ser uma marionete dos acima e do seu empresário Jorge Mendes, que é quem manda no dinheiro que entra em Portugal, e por isso nisto tudo - um boneco que ainda por cima tem um ego à Mourinho mas não passa de um aprendiz de Carvalhal, que mete vergonha à própria mãe de cada vez que abre a boca (normalmente para se vender a ele ou a jogadores do clube).

Um plantel, como os das modalidades, cheio de jogadores e homens medianos pagos 3x acima do que mostram, e que ou chegaram já acomodados (e com vendas prometidas) ou se acomodaram rapidamente face à evidência de falta de desnorte total do clube.

Por último, uma massa de adeptos tão inteligente como o seu Presidente, que se deixou lavar durante 30 anos por vendedores de pneus, "representada" por uma claque que não se ouve em campo, apenas se ouve sobre as suas figuras patéticas fora de Portugal.

Não resta absolutamente nada do Benfica.

Hoje seria win-win, ou ganhamos a Taça (uma raridade) ou devia finalmente ficar claro para os burros todos que o Rui e sua trupe tem que sair JÁ (ou não, o nível de amorfismo e imbecilidade já não me surpreende).

Enfim, se isto não muda em Outubro, acabou para mim.

PS - Desculpem o desabafo... Carrega Benfica!

Parece-me clarinho como água que se em OUTubro não trouxer mesmo uma mudança radical, para ti, para mim e muitos que aqui andam sera o "fim".
Eu falo por mim já não aguento mais isto.
Zero paciência para as Vendas as compras e o cacete a 4 que ai vem.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2025, 16:10
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 16:07Diomande de fora.

Juste, Quaresma e Inácio.

E vão-nos comer.

3 centrais onde um se vai lesionar ainda antes do intervalo e outro é um miúdo sem grande intensidade.
Muita sorte temos tido esta época com o sporting e porto que apanhamos, ou desconfio que já tínhamos levado umas goleadas.
Verdade, não conseguiram Barcelona, Juventus, Mónaco, Atlético Madrid....mas a merda do Sporte com bons centrais iria conseguir.....

imightbewrong

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2025, 16:11Di no onze
Então adeus Taça ! Foudasse que nojo do carxxx sinto da merda de homem que temos no banco

Kinkolas

O Rui Borges vai com o melhor que pode.

Não vai com Samus na baliza porque "é a Taça"

nikas

Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 16:05
Citação de: Lux Rubra em 25 de Maio de 2025, 13:46Nem um post com curiosidades históricas, o testemunho de um adepto longevo, peripécias, ideias com ex jogadores. Um deserto completo.

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras.

Benfica:

Spoiler
[fechar]

Sporting:

Spoiler
[fechar]

A nossa melhor foto é a do Noronha.
Ele ja a publicou no Instagram pessoal.

Mendes96

Depois de oferecer o campeonato, oferece a taça e a dobradinha aos lags

Lage é um mãos largas

Sunaike