TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

El Tacuara

Este 11 é patético a todos os níveis.

Muito admirado se não sairmos de saco cheio.

Granizo

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 16:36Curioso como o Renato Sanches vem de lesão e aparece logo no banco e o Prestianni fica de fora.

E o tal "plano"!

cristiano_1904

Citação de: Pigarro em 25 de Maio de 2025, 17:12Esta taça não mete respeito nenhum.

É bonita mas tinha que ser aumentada em tamanho.
É do tamanho do benfiquismo dos vieiristas

Roy Kent

É a primeira final da taça que vejo, em que não acredito minimamente na vitória. Nem contra o porto do Mourinho em 2004, até aí, apesar de tudo, acreditava na vitória. Hoje bola.

PedroMartins

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: PedroMartins em 25 de Maio de 2025, 17:12Estou naquela fase de ... Se ganharmos FIXE !!!

Se perdermos ..OK, 0 de azia

Tal e qual. Andam a matar o Benfica

O que me matou foi Benfica vs Sporting e a falta de raça dos jogadores e apoio dos adeptos dentro do estádio que pareciam estar num funeral

butch vig

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Maio de 2025, 17:10O Bruma vai ser decisivo, pode é não ser para o nosso lado

Alguém conte o número de decisões erradas e perdas de bola

imightbewrong

Jelita

O hino de Portugal faz referencia ao Bruma, vamos ganhar.

Jamal

Rafa like Silva

Citação de: PedroMartins em 25 de Maio de 2025, 17:13
Citação de: Rafa like Silva em 25 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: PedroMartins em 25 de Maio de 2025, 17:12Estou naquela fase de ... Se ganharmos FIXE !!!

Se perdermos ..OK, 0 de azia

Tal e qual. Andam a matar o Benfica

O que me matou foi Benfica vs Sporting e a falta de raça dos jogadores e apoio dos adeptos dentro do estádio que pareciam estar num funeral

A falta de exigência vem de cima.

RGouveia.SLB

PedroMartins

Renato Sanches entra, marca 1 golo e amanhã o Benfica dá 10 M por ele.

imightbewrong

SLusoB