Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Isaaquinho

Precisava de mais velocidade. Não ganha vários lances por ser mais lento que os adversários.

axiomas

Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 17:56Ganha a frente, a segui, é completamente ultrapassado.
o St. Juste é dos centrais e mesmo jogadores mais rápidos do futebol atual. Além de ter tido sorte de estar alinhado com a trajetória para interromper o nosso homem. Além que sem bola é mais fácil correr. Mérito a quem o tem.

Às vezes acho que batem só por bater.

Loopkin

Trocou-se o Neres por um jogador que perde todos os lances em velocidade ou no físico.

Aquilo que o St Juste lhe fez nesta 1ª parte deveria ser proibido. Foi mais que metê-lo no bolso.

diogoalves

Parece um gajo a correr depois de uma almoçarada com a malta. Deus me livre

Roy Kent

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 18:14
Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 17:56Ganha a frente, a segui, é completamente ultrapassado.
o St. Juste é dos centrais e mesmo jogadores mais rápidos do futebol atual. Além de ter tido sorte de estar alinhado com a trajetória para interromper o nosso homem. Além que sem bola é mais fácil correr. Mérito a quem o tem.

É isso, é só por bater.

Filipevermelho

Tinhas que ser nórdico...

axiomas

Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 18:18

É isso, é só por bater.
neste caso é. Acabei de dizer no tópico do jogo que está apagado. Que perdeu intensidade desde que veio. Que está inconsequente. É claro isso.

Vir para aqui criticar (e alguns) insultar o homem porque naquele lance foi batido é de quem tem pouco olho para a bola.

Roy Kent

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 18:20

É isso, é só por bater.
neste caso é. Acabei de dizer no tópico do jogo que está apagado. Que perdeu intensidade desde que veio. Que está inconsequente. É claro isso.

Vir para aqui criticar (e alguns) insultar o homem porque naquele lance foi batido é de quem tem pouco olho para a bola.
, se ganha a frente, não pode depois perder o lance da forma como perdeu, é que nem oposição faz.

Podia pelo menos tentar sacar uma falta, nada.

axiomas

Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 18:22
Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 18:20

É isso, é só por bater.

, se ganha a frente, não pode depois perder o lance da forma como perdeu, é que nem oposição faz.

Podia pelo menos tentar sacar uma falta, nada.
o St. Juste é dos centrais e jogadores mais rápidos do futebol. Esta em linha com a trajetória. E a bola ainda foge ao nosso um bocado à esquerda o que obriga a perder tempo e a deixar que o St. Juste se colocasse a proteger o interior. Além de correr sem bola e muito mais fácil. Perdeu este lance ele como perdiam todos os outros jogadores do Benfica. E da liga talvez o único a sacar dali alguma coisa fosse o Sueco do Sporting.

DEMM

Pleasure_+_Pain

Não é jogador de construção ou de criação. Tem muitas lacunas na tomada de decisão.
É finalizador. Um segundo avançado.

sattva

Não tem corpo para ser extremo, pelo menos para o tipo de jogo que procura.

SheuHan

Curtíssimo. Os números podem fazer com a minha opinião seja ridícula, mas para é inconcebível um extremo titular do Benfica nem saber dominar uma bola. Erra mais de metade dos passes.
Falar-se num suposto bom plantel e depois ter isto como titular é o cúmulo do ridículo

Lux Rubra

No máximo, um bom suplente

mojo_j0jo

Vocês acham que um dispensado do Galatasaray ia ser tudo isso? Em que mundo vivem?

Um bom suplente, e não passa disso.