TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Boxtobox

É jogador punheta de muita gente mas este scheldrup ainda não tem nível para o Benfica

eduq

brazio

Se houver um minuto de jogo útil até final já é uma sorte...

Pedro Nunes 28

Dmitry91

Citação de: gizmo em 25 de Maio de 2025, 19:58
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 19:56FairPlay era invadir a zona onde esses dois comentadores estão e enche-los de porrada pelos 20 anos a meter veneno contra um clube

Se for para se sujarem, que vão antes ao camarote onde está o Rui Costa. Tem feito mais mal ao Benfica que todos os comentadores juntos.

Precisamos de um Alcochete mas nos gabinetes da SAD.

A ®

Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Pagarei quotas até Outubro. Dependendo do resultado, tomo a minha decisão.

Não ganho nem vivo para isto.

Igual aqui!
Não vale a pena alongar, serao pagas ate Outubro, e depois disso... Ou recomeça Ou termina a ligacao. Sem qualquer ruido.

Ricardim19

Citação de: slb_0793 em 25 de Maio de 2025, 19:54
Citação de: Ricardim19 em 25 de Maio de 2025, 19:51Vou me passar.

POR FAVOR BENFICA

NÃO ME LIXEM

Não eras tu que dizias que iamos vencer o campeonato e a taça? Mesmo depois de empatarmos com o Sporting na Luz.

Fodido, começa agora a meter as cartas todas no mundial de clubes.

;D

Era. Acreditava sempre. Mas tu não sentes Benfica ...

takediz

O noçe ruie está atento, vai-nos prometer a supertaça

vieirah1904

Incrível como este sporting passou a ser o antigo Porco. Simulações, anti-jogo, reclamar com o árbitro, ganhar a qualquer custo, golos depois dos 90 minutos, penalties oferecidos, etc.

E nós passamos a ser o antigo sporting. Aquele dos 3 títulos em 40 anos que não durava até ao Natal. Lembram-se de gozarmos com eles sobre isto?

Slb04Sempre

Sea_Shepherd

Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2025, 19:57Vou assumir responsabilidades.

Ou seja amanha tudo igual.

Abraços

Por acaso até acho que desta vez ele vai mesmo assumir as responsabilidades. Será um caso isolado mas hoje ele sabe que não pode escapar.

ZéTonto

Citação de: Capitao4 em 25 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: slb_0793 em 25 de Maio de 2025, 19:36
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

Foda-se
Isto só acaba quando for feito aos senhores de azul, o que um dia foi feito ao Proença no Colombo.
Nao acaba, porque fizeram isso, ele voltou, e voltou ainda pior.

Eles podem ter preferencias de clube, mas ajudarem os clubes deles e' apenas juntar o util ao agradavel. Este Godinho no proximo ano ficar seis meses sem arbitrar, e nao ver o dinheiro a entrar na conta, mudava logo de atitude.

Mas para isso eram precisos dirigentes do Benfica que nao fossem uns bananas.

eduq

Lúcio Gomes

Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: Chuck em 25 de Maio de 2025, 19:59Esta vergonha do caralho tem que dar em momento de viragem.

Vou agradecer em Outubro.

No final do jogo que apertem com esses filhos da puta.
vai dar

E eu sou pessimista
Vai dar é mais 70% ao nosso Ruie. Este clube acabou

lPhoenix

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 19:58Aqui já são os jogadores a defenderem-se. Tanta isenção na RTP.

Tudo o que seja o Benfica perder é motivo para festejar na RTP Porto.