TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Mendes96 em 25 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:15E pronto, aconteceu o que queriam.

Venham lá as críticas ao Rui Costa, Lage, equipa e até à mascote do Benfica e esqueçam o óbvio.

Hoje mais uma vez foi entregue um título a um rival pelo poder instalado, ponto final.
As críticas ao Rui Costa ?

Não coitadinho do chulo

O Rui Costa que se foda, mas hoje não teve nada haver com Rui Costa.

És muito inocente se achas que não teve.

Claro que tem

arodrigues84

Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Corto Maltese

O que interessa é que haja Saúde , Dj Kamalas , espectáculo de luzes , muito WI-FI e CARALHO para todos os que contribuíram para esta Merda !

Vermelho Infinito

diabo11982

Citação de: MuadDib em 25 de Maio de 2025, 20:19Discurso do Florentino é o espelho deste Benfica.

Nem pio, violados e aceitam com apatia e simpatia.

Arrepiante.

É isto caralho

É desesperante ver a falta de nervo e até de frustração, quando perdem

samarras

cacetadas

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:15E pronto, aconteceu o que queriam.

Venham lá as críticas ao Rui Costa, Lage, equipa e até à mascote do Benfica e esqueçam o óbvio.

Hoje mais uma vez foi entregue um título a um rival pelo poder instalado, ponto final.

Queres ver que não foi o Rui a fazer mamadas ao poder instalado a dizer que não podia ser o único em contra mão.

gizmo

Se o Tacuara estivesse cá, íamos ver outro episódio como aquele com o JJ, hoje.

Aquela substituição do Sanches é inenarrável.

af10

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Não precisas de justificar nada. Estes gajos são limitados e só conseguem culpar uma pessoa de cada vez

Rivero

Um roubo destes, ao contrário, não teria tanta mansidão do derrotado.

Somos um clube morto.

Benfiquista de Baguim

Citação de: MuadDib em 25 de Maio de 2025, 20:19Discurso do Florentino é o espelho deste Benfica.

Arrepiante.

Têm instruções e ordem para isso

Kinkolas

Estivemos a segundos de ganhar o troféu e vão sempre desculpar-se com a arbitragem.

Mesmo com a arbitragem de merda estivemos com a taça na mão, até que um burro de merda contratado pelo burro do presidente, foi posto em campo pelo burro do treinador e fez um penaldo burro.

Isto é o maior atestado de incompetência que se podia ter passado a este clube.

Este final de época foi um expose a todo o lixo que há cá dentro.

slbforever95

Citação de: L0W em 25 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: SonecaSLB em 25 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:13Não bastou a merda que se passou no campeonato, ser completamente impedido de ganhar uma Taça é o descrédito total desta arbitragem miserável.

Tu és um cartilheiro nojento de merda

Andas aqui a ver se cola a desculpa da arbitragem...

É isto todos os anos, sempre a passar pelos pingos da chuva nos tópicos

Agradece a merda do teu presidente que a arbitragem se sinta a vontade para nos roubar
Uma coisa não invalida a outra. Temos sido assaltados e temos uma direção miserável. Desculpar a arbitragem é ser conivente com esta vergonha.
Sem arrumar a nossa casa primeiro não conseguimos parar estes roubos constantes. Primeiro correr com a merda do nosso clube e meter alguém que nos defenda

Vermelho Infinito

Citação de: diabo11982 em 25 de Maio de 2025, 20:21

Arrepiante.

É isto caralho

É desesperante ver a falta de nervo e até de frustração, quando perdem

O Florentino é um cona mole do pior.

JPSilva

Citação de: GGG em 25 de Maio de 2025, 20:21Não me lembro nos últimos anos de um jogo com tantas decisões contra nós como este!

Faz lembrar os tempos de apito dourado, onde nos jogos contra os lá de cima, até golos limpos nos roubavam!

Posto isto, é zero de novidade o que estamos a sofrer! Quando temos um presidente como temos e um treinador na mesma linha, não à muito a dizer!

Os sócios terão a oportunidade de mudar isto daqui a uns meses!

Os lagartos tinham que ganhar este jogo ou a bem ou a mal. E foi difícil uma vez que mal entraram na área para ter oportunidades durante 90 minutos.