TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

ZéTonto

Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2025, 21:12
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:01
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Maio de 2025, 20:58
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:44continuem a desculpa-se com arbitragem continuem, é o que esta cambada de incompetentes quer.

E tu continua a passar pano na arbitragem, é isso que aqueles ladrões querem.
Perdemos por culpa do arbitro? Como querem ser levados a sério depois quando realmente temos razão? Haja um mínimo de seriedade!

Quando estava 1-0 aos 97 minutos o Sporting ficava com 10 se o VAR não fosse um incompetente e tu dizes que isto não mexe com o desfecho?

Ganha juízo.
Acreditas mesmo no que estás a dizer? viste o lance corrido?
mete aqui o lance e explica lá como é que o VAR não chama o árbitro para rever o lance
é falta antes para o SLB, mas agressão propositada tenho duvidas. Não foi pelo arbitro hoje. E se ninguem até hoje teve os tomates de falar á seria da parte do clube é porque está tudo certo.

Vê caralho https://x.com/plusbenfica/status/1926705083036639552?s=46

Tu não estás normal
tas a mostrar-me uma coisa em 0.5x, mas ok que seja agressão, pode ser. Então a tua direção que se tivesse feito ouvir em tempo util...
Um Tiro na cabeça se não for em camera lenta não vês a bala a entrar.
Não é isso. Eu parto do principio que aquilo não pode ser proposital por parte de um colega de profissão. Não consegui ver ainda em velocidade normal para perceber se foi mesmo com intenção. De qualquer das formas só colhemos aquilo que não plantamos, ou seja nunca ouve uma posição firme por parte do clube.
Partes do principio errado, porque o que nao falta sao jogadores que fazem dessas propositadamente. E este ja nao e' a primeira, enm a segunda, nem a terceira vez que faz parecido.

Uma pode ser azar, duas coincidencia, tres ja e' padrao.

E mesmo que fosse sem querer, o que da besta em questao ano acredito nem por um segundo, isso nao quer dizer nada, era para ser expulso na mesma.

Mas ja nem falando de cartoes, o merdas do fiscal de linha esta ali ao lado, com a visao desimpedida. ele viu, nao avisou o arbitro porque nao quis. Aquilo a ser marcado parava o jogo mais 2 ou 3 minutos.

JPSilva

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 21:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 20:53Sou o maior crítico do Rui Costa, e bem sabem quantas vezes já fui banido lá.

Mas um jogo em que toda a gente vê a tendência do árbitro, lance a lance, com o culminar numa dupla agressão que logo a seguir dá golo. Era impossível ganhar hoje.

Que me lembre:

- inúmeras faltas ao contrário, pau deles segue jogo. Pau nosso é falta
- segundo golo anulado, duvidoso no mínimo
- dupla agressão nos descontos com o árbitro a mandar levantar, pontapé na cabeça e barriga. Matava o jogo ali.
- harder segundo cotovelo do jogo não leva vermelho. Logo a seguir marca golo.

Tudo o resto é a incompetência normal do Costa e do lage.

Mas que não fique nota de rodapé esta arbitragem escandalosa.

E porquê que os árbitros fazem isso? Porque não sentem qualquer respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica.

Mas porquê? Temos uma direção fraca, que não defende os interesses do clube.

Os árbitros sentem-se tranquilos a errar contra o Benfica, porque simplesmente não acontece nada.

E com outra direção vai acontecer esse respeito...

Detesto o Rui Costa, mas achar que com Manteigas o Noronha isto vai mudar só porque falamos mais grosso...Ou são ingénuos ou então não sei, ou são muito novos. Sporting durante anos protestava com árbitros (até eram gozados por isso, até fizeram luto pela arbitragem), e népia. O que mudou foram as pessoas que entraram em cargos de decisão. O poder é que controla.

A arbitragem tem problemas por dois motivos. É intrinsecamente má (basta ver as grandes competições e a ausência de árbitros portugueses) e depois os cargos diretivos foram tomados pelo Sporting.

Calma lá o Rui Costa é um merdas do caralho. Rua.

Calma lá com as narrativas. Claro que vai mudar com JDM e Noronha, deixas de ter um meco a presidente

Há tanta gente aqui que vai apanhar uma desilusão. Ou são muito novos ou apenas ingénuos.
Com o JDM talvez, o Noronha tenho muito receio, não vai querer sujar as mãos e o lodo no futebol é tal que quem for para o SLB vai ter de sujar muito as mãos, e vai ter de fazer pactos com o diabo para poder limpar o nível de corrupção.

Mas nós queremos limpeza ou controlo do Benfica?

Eu pessoalmente queria uma liga muito mais ao estilo da Premier, como empresa, e não isto. Esta liga não serve para coisa alguma.

Queria algo com poderes reais, com autonomia suficiente e supra-clubes, mesmo que os mesmos sejam acionistas.

A Liga não tem poder nenhum, está tudo na federação, e essa ficou controlada por árbitros que querem destruir o Benfica

Querem que o Benfica fique 20 anos sem ganhar um campeonato.

Aquela gente vai destruir a federação mas com a conivência da comunicação social porque o sporting vai beneficiar disso internamente.

_fv_

Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2025, 21:16
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:44continuem a desculpa-se com arbitragem continuem, é o que esta cambada de incompetentes quer.

Perdemos por culpa do arbitro? Como querem ser levados a sério depois quando realmente temos razão? Haja um mínimo de seriedade!

Quando estava 1-0 aos 97 minutos o Sporting ficava com 10 se o VAR não fosse um incompetente e tu dizes que isto não mexe com o desfecho?

Ganha juízo.
mete aqui o lance e explica lá como é que o VAR não chama o árbitro para rever o lance
é falta antes para o SLB, mas agressão propositada tenho duvidas. Não foi pelo arbitro hoje. E se ninguem até hoje teve os tomates de falar á seria da parte do clube é porque está tudo certo.

Tu não estás normal
tas a mostrar-me uma coisa em 0.5x, mas ok que seja agressão, pode ser. Então a tua direção que se tivesse feito ouvir em tempo util...
Não é isso. Eu parto do principio que aquilo não pode ser proposital por parte de um colega de profissão. Não consegui ver ainda em velocidade normal para perceber se foi mesmo com intenção. De qualquer das formas só colhemos aquilo que não plantamos, ou seja nunca ouve uma posição firme por parte do clube.
Aquilo é filha de putice. Não há cá velocidade normal ou lenta. São duas agressões "escondidas" na intensidade.
Então a direção que seja dura e firme com isto. porque senão é mais do mesmo.

Notguilty

Estes arbitros só vão lá com sicários. Essa agressão não pode passar impune.

SLB-Fever

Ver a comunicação social passar paninhos quentes nos verdes e uma situação mesmo degradante... cuidados estes verdes controlam tudo temos que fazer guerrilha forte e feio contra o clube da mafia neste momento

Mercurio_10

Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:48
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: ponta de lança em 25 de Maio de 2025, 20:28Estou tão descrente que não acredito que o Rui Costa perca as eleições

Claro que perde.

O único risco das eleições é aparecer alguém a cantar a canção do bandido e acabar por ganhar. Alguém que nunca na vida é oposição a este vieirismo mercantilista.

como claro que o vieira perdia em 2020?

Acabou o voto electrónico.

mas não aumento o nível de escolaridade do adepto médio

O risco é elegerem um vigarista tipo Vieira. O encosta é visto como um incapaz. Já ninguém consegue aturar aquilo.

E sem voto electrónico acredito que o resultado seja diferente do oficial de 2020. O dos votos em papel nunca saberemos.

sabemos sabemos

Então não há tema. Ou os adeptos são todos acéfalos e reelegeram o Vieira ou o Vieira ganhou por causa do voto electrónico. Que acabou felizmente.

DMSG

Fds perder uma taça ganha, contra um labrego de um treinador do Sporting, uma equipa que não joga nada, no último minuto basicamente, como é possível?

Só acontece a nós isto.

Patchon97

Desculpem lá , mas no final desta roubalheira não aparecer o presidente a rasgar a arbitragem ( e a pedir demissão também) é de uma falta de vergonha e de benfiquismo de todo o tamanho

GloriosoSLB1904

Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 21:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 20:53Sou o maior crítico do Rui Costa, e bem sabem quantas vezes já fui banido lá.

Mas um jogo em que toda a gente vê a tendência do árbitro, lance a lance, com o culminar numa dupla agressão que logo a seguir dá golo. Era impossível ganhar hoje.

Que me lembre:

- inúmeras faltas ao contrário, pau deles segue jogo. Pau nosso é falta
- segundo golo anulado, duvidoso no mínimo
- dupla agressão nos descontos com o árbitro a mandar levantar, pontapé na cabeça e barriga. Matava o jogo ali.
- harder segundo cotovelo do jogo não leva vermelho. Logo a seguir marca golo.

Tudo o resto é a incompetência normal do Costa e do lage.

Mas que não fique nota de rodapé esta arbitragem escandalosa.

E porquê que os árbitros fazem isso? Porque não sentem qualquer respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica.

Mas porquê? Temos uma direção fraca, que não defende os interesses do clube.

Os árbitros sentem-se tranquilos a errar contra o Benfica, porque simplesmente não acontece nada.

E com outra direção vai acontecer esse respeito...

Detesto o Rui Costa, mas achar que com Manteigas o Noronha isto vai mudar só porque falamos mais grosso...Ou são ingénuos ou então não sei, ou são muito novos. Sporting durante anos protestava com árbitros (até eram gozados por isso, até fizeram luto pela arbitragem), e népia. O que mudou foram as pessoas que entraram em cargos de decisão. O poder é que controla.

A arbitragem tem problemas por dois motivos. É intrinsecamente má (basta ver as grandes competições e a ausência de árbitros portugueses) e depois os cargos diretivos foram tomados pelo Sporting.

Com o Noronha, com o Manteigas ou o Mayer, se continuarmos a ser os meninos bonzinhos da turma, claro que vai continuar tudo igual.

Mas Benfica é precisamente um clube diferente por causa disso. Os seus valores.

O problema é que se perderam todos os que também interessam: trabalho, resiliência, superação e paixão. Com esses quatro, o resto é irrelevante. E Benfica não os tem há muito tempo.

O simbolo máximo disso foi aquela afirmação: "Estamos 10 anos à frente". Vai totalmente contra o que são os valores do Benfica.

Notguilty

Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2025, 21:16

Ganha juízo.

Tu não estás normal
Aquilo é filha de putice. Não há cá velocidade normal ou lenta. São duas agressões "escondidas" na intensidade.
Então a direção que seja dura e firme com isto. porque senão é mais do mesmo.
Esta e outras direcções andam a permitir isto Há 50 anos. O Desporto em Portugal está sujo e precisa de ser limpo e a limpeza tem de começar no Benfica que permite tudo isto. É o Principal cumplice e uma das vítimas.

FuzioN

Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Benfiquista_

Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Pagarei quotas até Outubro. Dependendo do resultado, tomo a minha decisão.

Não ganho nem vivo para isto.
X 2

ZéTonto

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Maio de 2025, 20:25
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 18:41Estavam mortos, nem sabiam para que lado se virar, cheirava a goleada.
Um golo anulado, e manda abaixo a moral de uns e sobe a de outros.
Pequeninas coisas.
Mal sabias o que ainda aí vinha...
E ando sempre a levar com alertas de cada vez que alguem mete um gosto nisso, para me relembrar disso, e de como piorou ainda mais.  :tickedoff:

Burik

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2025, 21:19Fds perder uma taça ganha, contra um labrego de um treinador do Sporting, uma equipa que não joga nada, no último minuto basicamente, como é possível?

Só acontece a nós isto.

Agradece ao Godinho não se pode esconder que houve interferência da arbitragem no jogo.

O Var foi só chamado nos lanches para prejudicar o Benfica.

Notguilty

Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 21:21
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Maio de 2025, 20:25
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 18:41Estavam mortos, nem sabiam para que lado se virar, cheirava a goleada.
Um golo anulado, e manda abaixo a moral de uns e sobe a de outros.
Pequeninas coisas.
Mal sabias o que ainda aí vinha...
E ando sempre a levar com alertas de cada vez que alguem mete um gosto nisso, para me relembrar disso, e de como piorou ainda mais.  :tickedoff:
Edita e acaba