Arbitragens 2024/2025

SLUG

Citação de: 1entremilhoes em 25 de Maio de 2025, 21:28Tiago Martins como VAR é um incompetente.
Incompetente? Não. O Benfica quase ganhava mas in extremis lá conseguiu fazer o que queria.

Isto é propositado, incompetência não entra na equação.

1entremilhoes

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Maio de 2025, 21:29
Citação de: 1entremilhoes em 25 de Maio de 2025, 21:28Tiago Martins como VAR é um incompetente.
Não é incompetente, é ladrão mesmo.
O lance do Bellotti não é incompetência

O Tiago Martins devia sofrer a mesma falta que o Bellotti sofreu nesse lance, aliás, ele e o Godinho!!!

Migas75

Citação de: arfm14 em 25 de Maio de 2025, 21:22O próximo presidente do Benfica tem que entrar a matar com a arbitragem.

Tem que meter isto em polvorosa. Não vai conseguir de outra forma.

Arbitragem e Comunicação Social, têm gozado connosco e levado o Sportem num andor!

sbremoved_57202

Chamar de incompetente ao Tiago Martins é um eufemismo. Ele até foi competente, para o lado que lhe interessava.

Moreno82

RGouveia.SLB

Always

Mas que merda é esta, andamos anos e anos a ser roubados com os ladroes de contumil. Mais de 40 anos. Sempre com os pretorianos do pinto da costa em cena para pressionar os amigos do apito. Agora temos os meninos de alvalade a fazer o mesmo.                                     
Ninguém sabe onde apanhar estes filhos da p.... Bendito o tipo que partiu os dentes ao proença
Continuem a ser meninos de apartamento, temos que ser diferentes o car.....
Somos roubados e continuem a assobiar para o lado.
Temos o Benfica que merecemos.
Podem vir a vontade atacar este post, mas estou cansado de ser roubado.

Pedro Nunes 28

A expulsão do javardo do Matheus Reis seria para levar uns 10 jogos em Inglaterra....aqui o VAR não viu....isto só tem um nome, CORRUPÇÃO !!!!

desembargador 1

Citação de: SLUG em 25 de Maio de 2025, 21:31
Incompetente? Não. O Benfica quase ganhava mas in extremis lá conseguiu fazer o que queria.

Isto é propositado, incompetência não entra na equação.
um gajo que descobre uma falta do carreras num golo limpo e não vê este pisão ou teve um avc ocular ou está a brincar com isto. Mas como eles sabem que ninguém no Benfica fala fazem o que querem. Gozam connosco ainda. Talvez o jogo mais sujo e já vi uns quantos

xeriff

Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 21:20
Citação de: MrCobb em 25 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 20:31https://x.com/JASG1969/status/1926704940187066546

Surreal pisão na cabeça

Fiscal de linha e VAR deixaram jogar

Analise de Pedro Henriques ao chuto na boca e ao pisão na cabeça do Matheus Reis sobre Belloti

https://x.com/abolapt/status/1926716903227113907
O que é que isso interessa agora?!
Ja acabou o jogo!
É continuar calados que tem dado resultado,  continuar a dizer ok que não interessa...

Só  cornos mansos
A questao nao é essa.
O que me interessa a mim que venha o arbitro x ou y dizer que fomos prejudicados, quando tiveste um arbitro, mais um auxiliar e um var que cagou de alto para as imagens?!
Sao 21.16, perdemos, o jogo nao volta atrás, nao vai valer de nada falar, ja chega dessa merda, é actuar, como?!

Impedir que árbitros portugueses arbitrem os nossos jogos, pelo menos criar barulho ir a uefa, criar um precedente jurídico, epá não sei, se existe livre circulação de bens e serviços devera haver na arbitragens assim como nos jogadores, deve ser um disparate aquilo que digo, admito, mas ja chega de falar e fazer pressão, o futebol português precisa mais do benfica que o contrario, portanto fazer valer da nossa posicao!
criar um precedente jurídico na Uefa

Since1904

Está tudo a falar do Moedas no lance do Belotti mas recordo que o próprio árbitro não deu sequer hipótese do VAR poder intervir,mandou o jogo prosseguir de imediato e ainda disse ao Belotti que estava fora de campo e que não era preciso interromper para ser assistido...

komytis

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2025, 21:37
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 21:20
Citação de: MrCobb em 25 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 20:31https://x.com/JASG1969/status/1926704940187066546

Surreal pisão na cabeça

Fiscal de linha e VAR deixaram jogar

Analise de Pedro Henriques ao chuto na boca e ao pisão na cabeça do Matheus Reis sobre Belloti

https://x.com/abolapt/status/1926716903227113907
O que é que isso interessa agora?!
Ja acabou o jogo!
É continuar calados que tem dado resultado,  continuar a dizer ok que não interessa...

Só  cornos mansos
A questao nao é essa.
O que me interessa a mim que venha o arbitro x ou y dizer que fomos prejudicados, quando tiveste um arbitro, mais um auxiliar e um var que cagou de alto para as imagens?!
Sao 21.16, perdemos, o jogo nao volta atrás, nao vai valer de nada falar, ja chega dessa merda, é actuar, como?!

Impedir que árbitros portugueses arbitrem os nossos jogos, pelo menos criar barulho ir a uefa, criar um precedente jurídico, epá não sei, se existe livre circulação de bens e serviços devera haver na arbitragens assim como nos jogadores, deve ser um disparate aquilo que digo, admito, mas ja chega de falar e fazer pressão, o futebol português precisa mais do benfica que o contrario, portanto fazer valer da nossa posicao!
criar um precedente jurídico na Uefa
Estou a hiperventilar, desculpa!

Migas75

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 21:34A expulsão do javardo do Matheus Reis seria para levar uns 10 jogos em Inglaterra....aqui o VAR não viu....isto só tem um nome, CORRUPÇÃO !!!!

Nem mais!

nedved

Olos

Já vejo futebol há muitos anos.

Já vi muito muita coisa "estranha".

Isto foi uma das maiores roubalheiras que já vi.