TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

JPSilva

Eu não tenho paciência para isto, depois de décadas à espera que o velho desaparecesse do mapa, ver o Sporting transformar-se no mesmo tipo de antro é demasiado exasperante.

Sea_Shepherd

Citação de: psanches em 25 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 20:02
Citação de: psanches em 25 de Maio de 2025, 20:00di maria está mesmo a gozar o prato

Ninguém lhe pode apontar o dedo hoje. Entrou quando o jogo já estava perdido. E muito fez ele em ter aceitado entrar no jogo.

mas isto é sério?
fez muito aceitar jogar?

Nunca viste a chalupada a falar do Di Magia? É mesmo assim 😂

Di_Maria

Godinho é um filho da puta.

Está de frente para a TV, vê que o Carreras toca na bola, e marca falta.

Inacreditável como o Tiago Martins chama o árbitro para isto.

Depois ignora completamente duas agressões, Harder e Mateus Reis.

O Benfica jamais devia ter recebido as medalhas desta final.

Mais uma vergonha de título para o novo porto. Dominam a arbitragem toda.

sandra madeira

Não esquecer que há uma AG em junho. É necessário se aparecer em massa e perceberem que ou saem ou saem. Não há Outubro. É já!

Hiper Benfica

Estou a espera que investiguem estes titulos dos lags (e os do porco do ceição e do bimbo da bosta) como fizeram connosco e que so daqui a uns 100 anos é que se sabe o desfecho (das investigações aos nossos). É melhor esperar sentado. So ha merda quando é o Benfica a ganha-los (ate no de 2009-10 saiu uma denuncia anonima que dizia que o braga perdeu o campeonato para nos intencionalmente). Ate la (pelo menos, porque mesmo com o clube a ser absolvido continuaremos a ser gamados e os outros favorecidos) temos arbitragens condicionadas contra nos e os drags têm a seu favor. Se nao nos tirarem os titulos e n os oferecerem aos drags ja nao é mau. Po crl com estes anti-benfiquistas todos.

Oscor78

komytis

Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2025, 21:27Por muito que custe admitir, e por muito que os árbitros tenham beneficiado o Sporting! Temos que dizer que a competência do Benfica foi sempre questionável e quando assim é, nunca podemos contar com o factor que à partida nos fode sempre que é a arbitragem! Posto isto... eleições para ontem e limpar o Benfica de A a Z!! Ainda somos um gigante adormecido, as últimas épocas foram apenas poeira, nunca fomos realmente hegemónicos em Portugal, como o Porto foi, nem com o Jesus fomos...isso foi apenas um mascarar da merda que se avizinhava - a construção do Benfica empresa e entreposto compra e venda desmedida de entulho e de comissões para uns quantos... foi apenas o começo do Benfica que temos hoje, completamente desalinhado com os resultados, onde os únicos títulos são os jogadores vendidos por milhões!
Seja agora ou em Outubro, é importante limpar o Benfica! É importante desenterrar o Benfica o quanto antes!
"Nunca fomos realmente hegemónicos em Portugal, como o porto foi".

O SLB das DÉCADAS DE 60, 70 e 80 riu-se.
Refiro-me apenas aos últimos 30 anos!
Claro é o que dá mais jeito!

Red Eagle_90

A minha namorada ainda agora me disse  para não ser assim que os pequenos também merecem ganhar.
Para além disso, ainda me perguntou o porquê do outro pisar a cabeça e continuar a jogar.
Não sei se rio ou choro como o Di Maria

Di_Maria

Citação de: sandra madeira em 25 de Maio de 2025, 21:36Não esquecer que há uma AG em junho. É necessário se aparecer em massa e perceberem que ou saem ou saem. Não há Outubro. É já!

Peço desculpa mas não deixa de ser irónico o teu nome a falar de uma AG.

:rir:  :rir:

Ps: Li Madureira, estou todo lixado da cabeça.

IPASLB

Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2025, 21:27Por muito que custe admitir, e por muito que os árbitros tenham beneficiado o Sporting! Temos que dizer que a competência do Benfica foi sempre questionável e quando assim é, nunca podemos contar com o factor que à partida nos fode sempre que é a arbitragem! Posto isto... eleições para ontem e limpar o Benfica de A a Z!! Ainda somos um gigante adormecido, as últimas épocas foram apenas poeira, nunca fomos realmente hegemónicos em Portugal, como o Porto foi, nem com o Jesus fomos...isso foi apenas um mascarar da merda que se avizinhava - a construção do Benfica empresa e entreposto compra e venda desmedida de entulho e de comissões para uns quantos... foi apenas o começo do Benfica que temos hoje, completamente desalinhado com os resultados, onde os únicos títulos são os jogadores vendidos por milhões!
Seja agora ou em Outubro, é importante limpar o Benfica! É importante desenterrar o Benfica o quanto antes!
"Nunca fomos realmente hegemónicos em Portugal, como o porto foi".

O SLB das DÉCADAS DE 60, 70 e 80 riu-se.
Refiro-me apenas aos últimos 30 anos!
Conversa de Andrade...

Se és realmente do SLB, não sejas iludido pelas cantilenas deles.

andremag

Não sou muito de me queixar de arbitragem , acho que é um bode expiatório para a nossa incompetência , mas o lance do Mateus Reis é por demais evidente. Foi decisivo.

No resto, mais questionável ou menos questionável, com intervenção do VAR ou sem, penso que foram tomadas as decisões certas (para infelicidade nossa), mas esse lance é absolutamente surreal.

Enfim. Foi uma injustiça , mas também fomos cobardes na gestão do jogo , fomos penalizados com 10 minutos de compensação por andar a simular lesões (os lagartos fizeram o mesmo no jogo do título e apenas levaram com 7) e depois fomos lixados por um ex-jogador de futebol que está no Benfica por compadrio do Mendes. Pqp. Que maneira de perder títulos , mesmo à sporten

IPASLB

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Maio de 2025, 21:36A minha namorada ainda agora me disse  para não ser assim que os pequenos também merecem ganhar.
Para além disso, ainda me perguntou o porquê do outro pisar a cabeça e continuar a jogar.
Não sei se rio ou choro como o Di Maria
Em comparação com o palmarés do SLB, o do cashball é mesmo pequenino, e se formos nos referir á importância dos Títulos, AINDA MAIS pequeninos são.

Profeta

Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: João_Oliveira em 25 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 21:12Rui Borges: "Isto é um tintinho da melhor tasca de Mirandela"

E é isto que fez a dobradinha á nossa pala.

Fez a dobradinha sem saber ler e escrever.
Isto.

Puro loserismo do Benfica. Na liga e na taça.

Na minha opinião esta época consegue acabar pior do no ano que perdemos tudo com o cavalo branco.

Este ano para além da incompetência nos momentos finais de vários jogos, foi perdido contra um rival banal.

Qualquer discussão equilibrada em Portugal o Benfica dificilmente tem hipótese porque estamos sempre condicionados pela arbitragem. Ou somos claramente superiores ou sujeitamo-nos.
Quando o Benfica e' muito pior que o adversario, fica a 20 pontos do primeiro.

Quando o Benfica e' ligeiramente pior que o adversario fica a 10 pontos do primeiro.

Quando o Benfica e' ligeiramente melhor que o adversario fica a 5 pontos do primeiro.

Quando o Benfica e' muito melhor que o adversario talvez ganhe o campeonato na ultima jornada, com 2 pontos de vantagem.

Mais ponto, menos, ponto, e' isto ha decadas.

E é por isso que os nossos títulos são tão saborosos. Temos todas as condições para ser SEMPRE muito melhores que os adversários, porque somos muito melhores que os adversários. O Benfica basta não se sabotar.

Nirvana_87

Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 13:33Que seja um péssimo dia para o Bieiristão 2003 e um dia bom para o Sport Lisboa e Benfica 1904. :flagglorioso:

Entendedores entenderão!!!!

Ainda foi pior.

Que estrondo no Bieiristão!!! Que pena.

E doeu ainda mais aos 84% adoradores do principe Marlboro.

É lidar!!

Respeitem o Benfica 1904, carneiros do caralho!