TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Migas75

Citação de: Benfiquista1998 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa furioso com a arbitragem: «O que se passou ultrapassou todos os limites»

acordou agora

Depois de uma época vergonhosa ao nível da arbitragem, que levou o SCP num andor, só agora fala!?

Mais uma prova da sua incompetência! RUA!

SirKaz

Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 19:23
Citação de: SirKaz em 25 de Maio de 2025, 19:23É bem feito. Vao masé todos para o caralho

Não é bem feito m, isto é um roubo vergonhoso, o jogo já era para ter acabado há 2 ou 3 minutos.

Para alguns nem devia ter começado, mas isso pelos vistos não é conversa para todos..

Ginkgo

O Benfica tinha de fazer uma exposição à Liga e Federação a pedir a suspensão do VAR já para a proxima época. 

Se a ferramenta que vinha trazer transparência não serve para intervir em lances que no limite valem títulos, então não serve para nada.

Semper Fidelis

Isto hoje foi mesmo mau
Sofrer 1 golo no ultimo minuto e logo pelo ex-jogador que o presidente trouxe para o pau mandado meter a jogar ;D

Se tivesse vergonha na cara demitia-se
mas o futebol está cheio de sem vergonhas e o Benfica é um belo exemplo

L0W

Em Inglaterra o porco do Matheus Reis não jogava mais este ano dada a gravidade da agressão.
Se lhe acerta na tempora o Belotti podia passar bem mal. É um lance gravíssimo.

SLB-Fever

Citação de: TFFS em 25 de Maio de 2025, 21:50Tenho nojo de pagar impostos para a RTP

Privatizem essa merda
Ao tempo que falo nessa merda... so neste país das bananas e que os meus impostos vão para esta porcaria.

Moreira79

O Florentino fez um pessímo jogo. No penalty do Renato Sanches podia ter feito uma falta ainda no meio campo do Sporting e parar o jogo, assim como o António Silva, pareciam 2 infantis a jogar!!! No Golo do Harder fica com os pés no chão a filmar o golo!!!

GTtdi_SLB

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:44
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:38
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Maio de 2025, 21:36A minha namorada ainda agora me disse  para não ser assim que os pequenos também merecem ganhar.
Para além disso, ainda me perguntou o porquê do outro pisar a cabeça e continuar a jogar.
Não sei se rio ou choro como o Di Maria
Em comparação com o palmarés do SLB, o do cashball é mesmo pequenino, e se formos nos referir á importância dos Títulos, AINDA MAIS pequeninos são.

Este ano o porco do vagandas que nem sabe falar arrisca-se a nao ganhar apenas no campeonato de basquete e talvez no hoquei.
Em termos quantitativos, já que em termos qualitativos é quase IRRELEVANTE.

A época desportiva já foi ganha pelo cashball no dia em que conseguiu (graças aos seus jogadores, arbitragem e á incompetência da equipa do SLB) ser Campeão Nacional pela sua equipa principal senior Masculina de Futebol, tudo o resto é quase irrelevante.

Certo, mas faz com que a epoca seja ainda melhor.
O título nacional meteu-lhes 50M€ no bolso de forma directa. Só aí já têm as amadoras todas lubrificadas para a próxima estação, a metade do preço das nossas (excetuando andebol onde gastam o que não têm)

Carton de Wiart

Bem o António Silva, o Florentino e restantes companheiros a não travar Gyokeres no lance do penalty. Não seria digno de uma equipa campeã do campeonato do fair-play. Estou certo de que o Renato só faz falta porque já não controla bem o seu corpo quando faz sprints há uns 3 anos.

É dar os parabéns ao sporting. Apelar ao fair-play. Dar um abraço ao Varandas. Dar uma entrevista tranquila ao Record. Ah... e assumir a responsabilidade.

Desejar boas férias ao Quenda e, se ele quiser, o plantel assina aquela t-shirt dele em que manda o capitão do Benfica chupar. E nada de assinar a vermelho que isso pode ser considerado um insulto.

Teria ficado bem ao Belloti ter pedido desculpa ao Matheus por lhe ter agredido os pitões com a cabeça.

O que importa é participar.

OclassicoNº10