TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista1998 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa furioso com a arbitragem: «O que se passou ultrapassou todos os limites»

acordou agora

Isto é o mesmo que trancar a porta de casa depois desta ter sido revirada de alto a baixo pelos meliantes.

Impossível levar a sério esta merda.

HB

Citação de: sandroteixeira em 25 de Maio de 2025, 19:25
Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 19:23O Florentino devia ter feito falta logo no início da jogada, FDX.
Era o Barreiro acho eu, mas também não interessa quem era ali era ter virado o Trincao

Foi mesmo o Florentino, deixou que o Trincão passasse por sem nada o ter feito para o impedir nem que fosse com uma falta.

Vídeo: https://x.com/rcostadoazeite/status/1926724163844063615

Carton de Wiart

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: Benfiquista1998 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa furioso com a arbitragem: «O que se passou ultrapassou todos os limites»

acordou agora

Isto é o mesmo que trancar a porta de casa depois desta ter sido revirada de alto a baixo pelos meliantes.

Impossível levar a sério esta merda.

Para ser igual é preciso ir abraçando os meliantes durante a pilhagem.

Alento

Eu quero que o Benfica e o Mendes e
o Lage e o Rui Costa se fodam.

Alcaide

Chega desta merda. Estou cansado. São 20 anos de cativo, 31 de sócio, e não foi isto que me ensinaram ser Benfica. Somos, neste momento, um clube de bananas, covardes e temerários. O Benfica era aquele de Londres, de Leverkuaen, de Maio de 94 em Alvalade. Eu exigo-o de volta. Isto faz me muito mal. Tenho, e perdoem-me o desabafo, a minha mãe com um grande problema oncológico sem cura. Por mais estúpido que possa parecer, agarrei me a uma pequena alegria que ai viria este mês com o meu Benfica. Nada. Zero. Tudo morreu. Estou farto desta merda. Se em breve, não existir uma mudança, vai me custar horrores mas vou me deixar disto. Faz me muito mal a saúde, a vida familiar, a profissional, etc. Se aqueles filhos de uma grande puta soubessem o que nos dói, teriam outra atitude. Perdoem me a extensão. Viva o Benfica

OclassicoNº10

Citação de: Alento em 25 de Maio de 2025, 22:00Eu quero que o Benfica e o Mendes e
o Lage e o Rui Costa se fodam.

O Benfica?!

Mete-te andar caralho!

GTtdi_SLB

Citação de: L0W em 25 de Maio de 2025, 21:56Em Inglaterra o porco do Matheus Reis não jogava mais este ano dada a gravidade da agressão.
Se lhe acerta na tempora o Belotti podia passar bem mal. É um lance gravíssimo.
Devias rever os teus valores. O Mateus indio é uma jóia de moço que sempre que joga contra nós é educado e respeitador, jamais agrediu jogadores nossos. Repetente com a agravante de estar a escalar na violência. E o maxi é outra merda igual em gestação.

alves6

Citação de: SLB-Fever em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:56

Comprem este pasquim
Ja nao compro jornais desportivos a mais de uma decada nao fazem falta nenhuma.
É mentira o que diz Abola? Não foi o sporting que ganhou, foi o Benfica que perdeu

george 20

Depois ha aqueles pequenos pormenores...

No Benfica Sporting da Liga durante a compensação o Mateus Reis estava, após uma disputa de bola, deitado no chão fora do relvado e o árbitro não deixou o Benfica recomeçar o jogo sem ele entrar no relvado.
Hoje Belloti no chão após ser agredido e o árbitro recomeça o jogo e ainda manda a equipa médica ir por fora do campo.

Estes pequenos pormenores mostram a vontade dos árbitros.

Na semana passada e marcado um penalty do Tomás Araújo quando vai a correr e inadvertidamente pisa o adversário, até aceito.
Mas uma semana antes o mesmo Tomás é pisado da mesma forma, fora da área, não era penalty, era apenas falta, mas não foi, e o árbitro assistente ainda lhe diz que foi uma lance normal,no adversário vai a correr e pisa o sem querer...

gaucho

Se existe dia em que tenho vergonha de ser Benfiquista. É hoje.
Porque será que os momentos Kelvin nunca mais vão desaparecer?

S-Line

Sabem que mais ? O dia está acabar e amanhã estará tudo igual .

Que se foda isto . Não vejo mais um minuto enquanto não formos um clube com pessoas a sério, Benfiquistas e ferrenhos.

Que se deliciem com pipocas , concertos e Wi-Fi.

Até outubro se Deus quiser .

RGouveia.SLB

emulate