João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

onnel

Se também depois disto continuar calado mais vale se deixar estar

Baron_Davis

Nirvana_87

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:00A solução está aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.0

POR FAVOR NÃO COMETAM OS MESMOS ERROS DE SEMPRE!

Essa solução não ganhava eleições nem pra junta de Sé, Santa Maria e Meixedo.

Em relação ao Noronha, espero que tenha calma, ainda não é o momento de avançar.
Deixar assentar e falar aos Benfiquistas em Junho.

Covenant

Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:00A solução está aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.0

Essa solução não ganhava eleições nem pra junta de Sé, Santa Maria e Meixedo.

Em relação ao Noronha, espero que tenha calma, ainda não é o momento de avançar.
Deixar assentar e falar aos Benfiquistas em Junho.
Quiçá em Novembro.

The Eagle 10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Maio de 2025, 22:00

ISTO CARALHO
Com todo respeito JDM e pelo seu esforço em defender o clube mas JNL tem outro perfil, carisma e agregador de mover massa de sócios/ adeptos que o JDM nunca irá ter.

Hiper Benfica

A atual direção vai fazer tudo para foder a epoca a proxima, partindo do principio que nao continua (ou mesmo que continue). Se tivermos outra direcao vai entrar com o clube no lodo.

RGouveia.SLB

Visto que irá avançar, não pode descurar nem pouco mais ou menos o factor bastidores do futebol.

É imperativo que se rodeie com pessoas que saibam mover-se no lodo e criar influência, tal como fez o médico.

moises lopes

Agora sim, está na hora de pôr mãos á obra e criar uma onda á volta da candidatura. Urge limpar o nosso clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: pete92 em 25 de Maio de 2025, 15:48

É bem que tenha visto in loco esta puta desta vergonha, que foi apenas o pináculo de uma época escandalosa e completamente adulterada pela arbitragem. Tenho muitas dúvidas que seja o homem que precisamos neste momento para combater isto tudo. Parece-me demasiado político e estadista. Nós vamos precisar de alguém que esteja na disposição de mexer na merda sem luvas, de trazer a merda toda ao espaço público e denunciar tudo e todos. Vai ser preciso tomar medidas drásticas e não pode haver mínimo receio de o fazer por medo de represálias futuras. Não vejo no Noronha isto. A única coisa que vai servir, e já não é pouco, é para limpar o Vieirismo de todo os clube e imprimir profissionalismo em todos os funcionários. O clube bateu completamente no fundo, hoje atingiram-se todos os limites.

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2025, 22:25

É bem que tenha visto in loco esta puta desta vergonha, que foi apenas o pináculo de uma época escandalosa e completamente adulterada pela arbitragem. Tenho muitas dúvidas que seja o homem que precisamos neste momento para combater isto tudo. Parece-me demasiado político e estadista. Nós vamos precisar de alguém que esteja na disposição de mexer na merda sem luvas, de trazer a merda toda ao espaço público e denunciar tudo e todos. Vai ser preciso tomar medidas drásticas e não pode haver mínimo receio de o fazer por medo de represálias futuras. Não vejo no Noronha isto. A única coisa que vai servir, e já não é pouco, é para limpar o Vieirismo de todo os clube e imprimir profissionalismo em todos os funcionários. O clube bateu completamente no fundo, hoje atingiram-se todos os limites.
Foi alguém que tentou combater LFV sabendo o que isso lhe ia trazer de mau. Queres mais "mexer na merda sem luvas" do que isso?

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:18Visto que irá avançar, não pode descurar nem pouco mais ou menos o factor bastidores do futebol.

É imperativo que se rodeie com pessoas que saibam mover-se no lodo e criar influência, tal como fez o médico.

Nao queremos outro manso, mesmo que passe a vida a ser castigado e multado. Nao sei se nao é demasiado "de bem" para cascar nos apitadores e nos rivais mas tem o meu voto como nas outras eleições em que foi roubado.

MiMiMiccoli10

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:18Visto que irá avançar, não pode descurar nem pouco mais ou menos o factor bastidores do futebol.

Que nojo que tenho destes RGouveias e Benfiquistas parecidos.

Querem o Vieira de volta, apenas com uma cara diferente.

É tudo merda do mesmo saco, cada vez mais me apercebo disto.

Sem Benfica não há futebol neste país. O Benfica tem é que se desmarcar desses joguinhos todos e começar a LIDERAR uma visão diferente para o nosso futebol.

O Benfica não tem que se mover no lodo. O BENFICA TEM QUE SAIR DO LODO.

Hiper Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2025, 22:25

Bruno de carvalho à Benfica?

RGouveia.SLB

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 22:32

Nao queremos outro manso, mesmo que passe a vida a ser castigado e multado. Nao sei se nao é demasiado "de bem" para cascar nos apitadores e nos rivais mas tem o meu voto como nas outras eleições em que foi roubado.

O médico também parecia uma pessoa de bem e no entanto rodeou-se de peões para manobrar o Tugão.