TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Zetuga

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: sandroteixeira em 25 de Maio de 2025, 19:25
Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 19:23O Florentino devia ter feito falta logo no início da jogada, FDX.
Era o Barreiro acho eu, mas também não interessa quem era ali era ter virado o Trincao

Foi mesmo o Florentino, deixou que o Trincão passasse por sem nada o ter feito para o impedir nem que fosse com uma falta.

Vídeo: https://x.com/rcostadoazeite/status/1926724163844063615

Imperdoável. Um jogador de cariz defensivo nao fazer esta falta... enfim...

GTtdi_SLB

O que me espanta é que o Rui costa se tenha apercebido sequer de algum assalto.

Só vem com um atraso de 4 meses. Alguém que lhe mande um SMS a avisar que os títulos já foram co crl

The Eagle 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Zetuga

Citação de: gaucho em 25 de Maio de 2025, 22:03Se existe dia em que tenho vergonha de ser Benfiquista. É hoje.
Porque será que os momentos Kelvin nunca mais vão desaparecer?

Nao desaparecem porque somos incompetentes. Foi o jogo do Kelvin, foi o golo do Herrera, foram tantos outros. Este lance do Trincao tem que ser falta, ou tem que ser falta. Nao ha outra opcao. E' que mesmo um jogador com amarelo teria que a fazer. E o Tino nao tinha amarelo.

JPSilva

Citação de: alves6 em 25 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: SLB-Fever em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:56

Comprem este pasquim
Ja nao compro jornais desportivos a mais de uma decada nao fazem falta nenhuma.
É mentira o que diz Abola? Não foi o sporting que ganhou, foi o Benfica que perdeu

Exato e vamos ignorar tudo o que se passou no jogo

Burik

Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Nos últimos 14 jogos  contra o Sporting temos 3 vitórias nos 90 minutos

Últimos 7 jogos sem vencer nunca tinha acontecido na nossa história.

Hiper Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:44
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:38
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Maio de 2025, 21:36A minha namorada ainda agora me disse  para não ser assim que os pequenos também merecem ganhar.
Para além disso, ainda me perguntou o porquê do outro pisar a cabeça e continuar a jogar.
Não sei se rio ou choro como o Di Maria
Em comparação com o palmarés do SLB, o do cashball é mesmo pequenino, e se formos nos referir á importância dos Títulos, AINDA MAIS pequeninos são.

Este ano o porco do vagandas que nem sabe falar arrisca-se a nao ganhar apenas no campeonato de basquete e talvez no hoquei.
Em termos quantitativos, já que em termos qualitativos é quase IRRELEVANTE.

A época desportiva já foi ganha pelo cashball no dia em que conseguiu (graças aos seus jogadores, arbitragem e á incompetência da equipa do SLB) ser Campeão Nacional pela sua equipa principal senior Masculina de Futebol, tudo o resto é quase irrelevante.

Certo, mas faz com que a epoca seja ainda melhor.
O título nacional meteu-lhes 50M€ no bolso de forma directa. Só aí já têm as amadoras todas lubrificadas para a próxima estação, a metade do preço das nossas (excetuando andebol onde gastam o que não têm)

Nao sei, supostamente n se pode deslocar dinheiro para as modalidades pq n estao na SAD, nao é? De qualquer forma, os drags dizem que mesmo no andebol o Benfica é o que mais gasta. A continuar assim ate no feminino somos ultrapassados. O futsal feminino cometeu a proeza de ser eliminado pelo 8° da fase regular a quem tinha dado 7-0 num dos 2 jogos desta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquista1998 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa furioso com a arbitragem: «O que se passou ultrapassou todos os limites»

acordou agora

Só pode ser PArvo. Só um idiota vem no fim de uma época como esta e depois do que se passou nas últimas jornadas, falar de arbitragem com tudo perdido. Mais que idiota, imbecil, tudo de mau que se possa apelidar uma pessoa sem um pingo de noção.

ajnogueira

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: sandroteixeira em 25 de Maio de 2025, 19:25
Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 19:23O Florentino devia ter feito falta logo no início da jogada, FDX.
Era o Barreiro acho eu, mas também não interessa quem era ali era ter virado o Trincao

Foi mesmo o Florentino, deixou que o Trincão passasse por sem nada o ter feito para o impedir nem que fosse com uma falta.

Vídeo: https://x.com/rcostadoazeite/status/1926724163844063615

O rei das intercepções, cuja única merda que supostamente sabe fazer é interceptar e recuperar bolas, no único lance do jogo onde podia ter feito a diferença, passam por ele como manteiga.

E há aqui gente neste fórum a exigir este jogador na selecção e a dizer que ele é top mundial.

Pablitoairmax

A equipa esteve bem e foi claramente superior.

Infelizmente, fomos roubados mais una vez. Principalmente, aquele pisao na cabeça do belloti ter passado em vão só mostra o quão entregue esta epoca estava para o sporting.

O lage nao quis interferir porque faltavam poucos minutos para acabar, mas uma revisão naquele lance teria feito a diferença.

Benfica mais uma época a ser roubado e ninguém da direção faz nada.

Mendes96

Que azia foda-se

Semana arruinada

Tenho urgentemente que desligar deste clube

Sea_Shepherd

Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Somos é a puta desta Liga. Fazem o que querem.

JPSilva

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 22:07

Quem diria...

O Benfica não venceu o jogo de hoje porque não deixaram

20Nico Gaitan20

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 22:07

Quem diria...

fora modalidades.

Tirando basket..tambem es puta deles em tudo.

BlankFile

O que aconteceu foi um roubo indecente, nada que já não se tinha previsto antes com o fdp do Moedas no VAR. Mas o presidente do Benfica queria ser um exemplo de desportivismo no Tugão, um amigo do peito do Varandas e do Proença, agora que perdeu quase tudo é que acordou para a vida. Que boneco do caralho.

Vamos para um inédito Mundial de Clubes com a moral no esgoto, sem glória, sem chama, com a equipa morta psicologicamente, os adeptos na fossa também, humilhados, gozados, roubados.

Este é o Benfica de Rui Costa. É isto que o próximo Presidente do Benfica vai herdar.