TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

GTtdi_SLB

O mais ridículo é que estes vares e árbitros são tão protegidos que assim que abrir a nova época de caça aí estarão eles a roubar os mesmos outra vez.

E andou este filho da puta de Borba em entrevistas a dizer que era preciso entender o jogador e actuar em conformidade com o perfil de cada um...que valente vendido ao sistema, esta taça devia ter o nome dele

Orgulhosamente_SLB

5 lances de VAR.

Só atuaram nos que eram para foder o Benfica.

Penalti da mão, VAR atua...

Penalti sobre o Dahl, VAR foi cagar...

Golo do Bruma, VAR atua, num lance onde há corte na bola com subsequente contacto...

Agressão ao Beloti, VAR foi cagar...

10 minutos de desconto, na Luz deram 4...

Golo do 2-1, falta sobre Otamendi, VAR foi cagar...

Juntem o segundo amarelo perdoado ao Harder...

Juntem as substituições de merda do Lage...

E a equipa que não criou uma única ocasião de golo em 90 + 10 ganhou...

emulate

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: emulate em 25 de Maio de 2025, 22:04Ratos do crl, vão diretos para o seixal, filhos da puta
Também haverão adeptos à espera não é por ai.

Mas não tem o mesmo impacto mas também não escapam de serem apertados.

Terão os de lá, até porque a policia não deixou ninguem ultrapassar o autocarro.

Semper Fidelis

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 22:23
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 22:08
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Nos últimos 14 jogos  contra o Sporting temos 3 vitórias nos 90 minutos

Últimos 7 jogos sem vencer nunca tinha acontecido na nossa história.

O Benfica não venceu o jogo de hoje porque não deixaram
principalmente o Costa, o Lage e o Sanches. Esses 3 não deixaram
mas tu não viste a arbitragem pá!!! O facto de o rui costa ter culpa não significa que nãi tenha sido um dos jogos mais sujos de sempre!! E ainda vêm para aqui estes gajos a branquear a situação. Patéticos
ok. mas quem deu a estocada final foi um ex-jogador que o menino da lágrima trouxe para o pau mandado meter a "jogar"

Red Eagle_90

O Tiago Martins adormeceu a ver um filme. Já bebeu o seu café?
Esse gajo vai continuar a arbitrar para o ano não vai? Não há mesmo vergonha

.:slbenfica:.

Entretanto saem aplaudidos do seixal... E ando eu chatear-me com isto...

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 22:26Acho q nunca tive tanta vontade de cagar nesta merda toda e no forum tb e em tudo!

Qualquer merda remotamente associada a este clube é tóxica

No fórum não bro. Este cantinho cibernético ultrapassa o simples jargão futebolístico. É muito mais do que isso.

Kinkolas

A Supertaça nem devia existir.

Ainda para mais quando o mesmo clube vence Campeonato e Taça.

NotARiot

Epah está bem, parem de citar. Já me chega a azia de ter um merdas como presidente

Baron_Davis

Citação de: .:slbenfica:. em 25 de Maio de 2025, 22:28Entretanto saem aplaudidos do seixal... E ando eu chatear-me com isto...

devem ser os mesmos das tarjas do jajao, provavelmente pagos pela corja corporate

NoNickBoy

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:24Palminhas e apoio no Seixal.

Este clube está completamente morto.

Enterrado ao tempo.

Ou há mudança nas próximas eleições e dá um bocado alento à paixão da minha vida, ou então cago de uma vez para isto, chega.

cm1962


ruichi

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Redflyeagle em 25 de Maio de 2025, 20:32Saudades de um Veloso, a sacrificar-se e não jogar uma final da TCE, quando fez aquela falta no Waddle, contra o Marselha na Luz! Que falta de QI futebolístico.
Agora, não podemos esconder a dualidade de critérios nas faltas, bem como a prostituição do Tiago Martins no VAR.
E isto acontece porque temos uma cambada de atrasados mentais na afamada Estrutura, que não abriu a boca o ano inteiro. Completamente manietados, e sabemos bem porquê.
Se, por milagre (sim, os acéfalos adeptos que temos votam nesta merda), tivermos uma nova Direção, esta vai ter muito trabalho de bastidores para fazer.
O Carreras corta primeiro a bola e só depois acontece o contacto. O 2-0 foi um recital do roubo patrocinado pelo poder político.
Tinha existido antes um lance muito parecido, mas ao contrário, perto da área do sporting, que ele não marcou. Obviamente.

Rics

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2025, 22:10O que aconteceu foi um roubo indecente, nada que já não se tinha previsto antes com o fdp do Moedas no VAR. Mas o presidente do Benfica queria ser um exemplo de desportivismo no Tugão, um amigo do peito do Varandas e do Proença, agora que perdeu quase tudo é que acordou para a vida. Que boneco do caralho.

Vamos para um inédito Mundial de Clubes com a moral no esgoto, sem glória, sem chama, com a equipa morta psicologicamente, os adeptos na fossa também, humilhados, gozados, roubados.

Este é o Benfica de Rui Costa. É isto que o próximo Presidente do Benfica vai herdar.

Se tivermos um novo presidente já é bom
Duvido que este perca

RGouveia.SLB

Aposto que o gajo que está a gritar «vamos, vamos», nem deve saber escrever o nome dele direito.