Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2025, 23:41
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 23:37
Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2025, 23:34És um grande chulo Pedro Pinto.

Espero que a mama do Benfica esteja a acabar seu malandro e incompetente.

Batemos nesse inútil da viola mas ele é que foi esperto, livrou-se da saloia maluca para se meter no tacho de sonho.

É director de comunicação há já bastante tempo e não tenho memória de nenhuma intervenção pública dele, a não ser conduzir entrevistas controladas ao ruie.
Nem eu me lembro de uma única intervenção pública digna de registo.

É mesmo caso para dizer que arranjou um belo tacho.

Mais um que brevemente seguirá em outras funções um caminho à Nuno Farinha desta vida.
O mais memorável deste tachista desde que sacou o tacho Bananeiro foi mesmo a guitarrada na TVI.

Tds 28

Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2025, 23:34És um grande chulo Pedro Pinto.

Batemos nesse inútil da viola mas ele é que foi esperto, livrou-se da saloia maluca para se meter no tacho de sonho.

É director de comunicação há já bastante tempo e não tenho memória de nenhuma intervenção pública dele, a não ser conduzir entrevistas controladas ao ruie.
E este ano para compensar até lhe deram férias no final do mercado de inverno

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em 25 de Maio de 2025, 23:45

De férias está ele desde que ingressou no Benfica.

Nmslb

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Nmslb em 25 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:23

Bons tempos quando os chalupas festejaram a saída do Gabriel porque este era muito bruto e tínhamos de ser mais elevados, educados e o crl mais velho.
ele saiu porque o Jesus exigiu...

Com ou sem JJ, ele era indesejado por muitos adeptos e pelo próprio clube
estamos bem melhores agora. A todos os niveis! Desde Presidente a jogadores! Neste momento somos clube à deriva! Critiquei o Vieira, mas comparado com este, era um catedrático. Agora somos chacota de todos! Mas... temos o que merecemos!!

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: Tds 28 em 25 de Maio de 2025, 23:45

De férias está ele desde que ingressou no Benfica.
Sim. Mas ele a cada fim de mercado costuma ser obrigado a sair de casa para fazer umas perguntas preparadas ao Rui Costa. Desta vez nem isso

nightcrowler

Amanhã apresentem demissão, peçam desculpas e arranjem um tacho algures para passarem despercebidos.

MiguelTrindade

Podem falar de arbitragens ou tudo o que se possa imaginar mas quando uma equipa a 2 minutos do fim dá uma abébia do tamanho do planeta e passa a motivação para o adversário, repito a 2 minutos do fim  é impossível ir buscar seja que razão for para explicar ou justificar o fracasso. Diga-me o que disserem, quando um treinador retira do campo só o melhor ponta de lança e coloca 4 médios em campo e um jogador completamente destroçado depois de ter já dado inúmeras casas é suficiente para mim para o despedir por justa causa. Quando um presidente depois de fazer uma asneira no princípio da época mantendo um treinador já moribundo e está a querer repetir a forma errada já aplicada anteriormente mostra que não tem competência para liderar o clube. Na minha opinião o Benfica precisa ser reformulado rapidamente sob pena de se repetir erros do passado. TENHO DITO.

onnel

Façam alguma coisa sobre a publicação do Sporting deixem de dormir ou dá muito trabalho?

slbforever95

Como é que ainda não está em tudo o que é lado as imagens da agressão acompanhadas com o audio do favelado e a dizer que vai seguir uma queixa crime?

Faroleiro

Citação de: slbforever95 em 26 de Maio de 2025, 00:23Como é que ainda não está em tudo o que é lado as imagens da agressão acompanhadas com o audio do favelado e a dizer que vai seguir uma queixa crime?
Aposto que algum blogger no Facebook já fez umas publicações com imagens, videos, etc. E o Benfica supostamente tem recursos para fazer melhor e mais rapidamente.

slbforever95

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: slbforever95 em 26 de Maio de 2025, 00:23Como é que ainda não está em tudo o que é lado as imagens da agressão acompanhadas com o audio do favelado e a dizer que vai seguir uma queixa crime?
Aposto que algum blogger no Facebook já fez umas publicações com imagens, videos, etc. E o Benfica supostamente tem recursos para fazer melhor e mais rapidamente.
O próprio Otamendi já fez mais que estes bananas.trabalhar no Benfica é um espetáculo 0 competência e exigência e num fim lá vêm o ordenado chorudo

Slbstriker

Já que não defendem o clube, ao menos que não se esqueçam de anunciar o despedimento do Lage!