TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Indiana Jonas

https://x.com/lbrtmt1904_mota/status/1926768975636987952?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

"Aqui nós pisa na cabeça"

Depois chorem quando ouvirem o som do very-light, batráquios filhos da puta.

Levantar este clube em outubro e mandar estes leprosos para baixo de um calhau outra vez.

kino

Um dia vai aparecer um maluco dos cornos como presidente do Benfica e depois os batráquios voltam a chorar pelo fair play e pela verdade desportiva.

antilags

Roubados desta maneira seria difícil. Mais difícil só mesmo entregar o jogo de borla com as substituições idiotas do lage. Os lagartos passaram a semana a fazer merda.  Bêbados que nem cachos nos primeiros 2 dias, em jantaradas no terceiro, passeio de barco no quarto e o resto do tempo em entrevistas e a assinar camisolas. Hoje duraram 10 minutos, a seguir só deu Benfica. A facilidade com que chegávamos à área deles metia dó. Marcámos sem surpresa 2 golos de rajada. Quando me preparava para uma 2a parte gloriosa, o inteligente que temos no banco faz  as substituições que se viram, desistiu de jogar e ficou à espera do inevitável. PQP

ISO

Há mais de 30 que os sapos começaram a "investir" nos esquemas de arbitragem!
Foi deliberado e premeditado!

nwpt

Citação de: kino em 26 de Maio de 2025, 00:26Tudo neste Sporting está errado, a cultura da violência e do ódio está errada... Mas hey ter um presidente do Benfica a ser comido de todas as formas por estes defecientes para mim e inconcebível.
O controlo que o varandas tem em todas as instâncias desportivas foi dado de bandeja pelo Benfica que depois de anos a ser roubado pelo Proença ainda o apoia.

O Benfica tem que fazer um reset e ter gente no clube que depois do que fez o Mateus reis acabar com a carreira dele nem que seja com uma entrada assassina como dez o acosta ao Paulinho santos
O moedas se eu fosse presidente do Benfica hoje chegaria a casa de cadeira de rodas. Esta gente só vai nos respeitar pela violência convençam se disso
Isto é o Sporting do Bruno de Carvalho, mas o Varandas é mais inteligente. É mais sonso, faz pela calada... o outro era espalhafatoso.

Mas os ideais são os mesmos, desde o aldrabar títulos... Até à violência, coação, dopar jogadores, etc. Etc.

João_Oliveira

Para quem prefere ver os sapos a ganharem em vez dos porcos... Espero que estejam a gostar...

São literalmente merda do mesmo saco, mas que se acham diferentes e especiais... O Quenga é um anjo... Disfrutem.

kino

Citação de: João_Oliveira em 26 de Maio de 2025, 00:34Para quem prefere ver os sapos a ganharem em vez dos porcos... Espero que estejam a gostar...

São literalmente merda do mesmo saco, mas que se acham diferentes e especiais... O Quenga é um anjo... Disfrutem.

Todos gozam com o Benfica porque deste lado somos dirigidos por uma corja de cornos mansos.

Semper Fidelis

o pisão na cabeça do Belotti devia ter tido da parte dos jogadores do Benfica rodearem o árbitro e não desarmar enquanto não fosse ao VAR

somos um clube de mansos

mangalaranja

Nitidamente algo está montado para que o Benfica nao ganhe. Nao tem só a ver com a incompetencia do benfica.
Sistematicamente o Benfica tem sido prejudicado pela arbitragem e em especial pelo var. QQ jogada do Benfica ou golo do Benfica vai ao var. Nao ha um lance que eles nao ponham no var. Já o scp, tem sido sistematicamente ajudado em tudo.. vejam a quantidade de vezes q o var salvou o sporting esta epoca.. é inacreditavel.

arodrigues84

Sempre que vejo escrito que o Sporting empatou aos 90+10 cresce-me uma raiva ainda maior.

Quando foi a última vez que num derby ou clássico houveram 10 minutos de compensação? Quando?

Isto é inacreditável, não iam mesmo deixar-nos ganhar acontecesse o que acontecesse.

GTtdi_SLB

Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2025, 00:18
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 16:36Curioso como o Renato Sanches vem de lesão e aparece logo no banco e o Prestianni fica de fora.

E mais, a entrada do Sanches e Belotti não é inocente.
O jogo estava controlado, aliás, a determinada altura eu estava com uma azia descomunal só de pensar no derby da Luz, ao ver que os lagartos não jogam uma piça.
Pensaram que mesmo metendo esses dois, dificilmente o Sporting chegava lá. No fim, haveria aqui argumentos de que ainda podiam ser muito úteis e para se avançar com a compra definitiva. Sem grande contestação.

Fodeu tudo à grande, pois foi exactamente o Sanches a fazer o penalti. E nem um nem outro acrescentaram nada à equipa.

Mesmo com todo o roubo que houve, se estas substituições não tivessem acontecido, dificilmente o caneco não seria nosso.

Isto foi uma sabotagem de todo o tamanho. E ainda assim, somos capazes de levar com a compra desses dois.
Estás enganado amigo. Se não fosse com o Sanches Belotti seria com outros quaisquer. O sistema não brinca em serviço. Ao Benfica não basta ter 2 campeões mundiais (independentemente de estarem em declínio ou não) que mesmo assim os dragartos inclinavam o resultado de qualquer maneira. Se não fosse com as simulações era com cartões ou outra merda qualquer. Desconfio até que a certa altura do prolongamento alguém deve ter evacuado o Moedas da sala do var de tão escabroso que estava a ser. Parcial e tendencioso, entende-se. A partir do momento que vejo TODOS os lances favoráveis ao SLB a ser escalpelizados ao mais irrelevante detalhe estava clarinho como água que se não fosse por vias direitas era por portas e travessas que eles lhes ofereciam a orgia. Podíamos ter a equipa do barcelona que eles viravam um 5-0 para 6-5. Isto vai muito para além de futebol e o Var só veio homologar roubos a céu aberto.

É até alguns começarem a ir dentro. Para já, grande mandato Proença!

brazio

Citação de: ThyHard em 26 de Maio de 2025, 00:21Já escrevi meia dúzia de coisas neste fórum mas aqui vai

Perdi o meu avô materno na quarta

No meio de merdas que não interessam para merda nenhuma, eu sentia que esta vitória era certa porque não imaginava ser capaz de outro resultado

Agora, sinto que a mais pequena alegria da semana me foi roubada por um conjunto de árbitros de merda e pela direção do Benfica que nada fez ao longo da época para lutar pelo seu trabalho

Foda-se! tava na mão!

Cambada de filhos da puta

O meus sentimentos.

O futebol não é nada ao lado dessas más notícias.

Por outro lado teu avó certamente conheceu outro Benfica teve esse privilégio pena esta cópia barata não lhe tenha rendido essa justa homenagem.

Burik

Citação de: mangalaranja em 26 de Maio de 2025, 00:37Nitidamente algo está montado para que o Benfica nao ganhe. Nao tem só a ver com a incompetencia do benfica.
Sistematicamente o Benfica tem sido prejudicado pela arbitragem e em especial pelo var. QQ jogada do Benfica ou golo do Benfica vai ao var. Nao ha um lance que eles nao ponham no var. Já o scp, tem sido sistematicamente ajudado em tudo.. vejam a quantidade de vezes q o var salvou o sporting esta epoca.. é inacreditavel.

Isso é óbvio então o Tiago Martins consegue anular o segundo golo do Benfica num lance duvidoso e não consegue ver aquela agressão brutal ao belloti, isto cheira tudo a podre.

desembargador 1

Citação de: Minerva em 26 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:23

Eu arrisco dizer que nunca vi algo assim numa final. Isto deve ter passado o Apito Dourado, mas a cagar.
depois de tudo o que se passou. Prejudicados o ano todo assistermos a um dos jogos mais sujos de sempre, uma agressão bárbara e ter os jogadores e o sporting a gozar com isso só podia acontecer uma coisa. Corte de relações. Este sporting n está pela verdade desportiva quer é ganhar a todo o custo

hotshot

Eu gostava de ver esse pisão não ir ao VAR a ser explicado... é que em jogo corrido aceito que tenha passado, mas agora há ajuda das câmeras. Curiosidade apenas de ver qual seria a desculpa para assobiar para o lado