TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

johnnybgood

Citação de: Minerva em 26 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:23

Eu arrisco dizer que nunca vi algo assim numa final. Isto deve ter passado o Apito Dourado, mas a cagar.

vai rever a final de 2004, foi pior ainda, mas essa ganhámos

Bullseye_SLB

Sequel

johnnybgood

um lagarto do meu grupo de whatsapp meteu-se com a conversa do vinho de pacote quando mostrei os lances polémicos no grupo, resultado disso foi a porta da rua, conversa dessa não admito, e ninguém aqui deve admitir.

Funki38

Citação de: johnnybgood em 26 de Maio de 2025, 00:47

Eu arrisco dizer que nunca vi algo assim numa final. Isto deve ter passado o Apito Dourado, mas a cagar.

Existia a desculpa de não existir VAR, hoje qualquer pessoa sabe que foi visto e propositadamente nada foi assinalado.

JustMe

Ai, que feio! E o nível? Pá, não gosto. O Benfica não é isto! Q'horror, meu Deus!

uezor

Citação de: johnnybgood em 26 de Maio de 2025, 00:47

Valeu-nos o Robocop Fernando Aguiar

gazetadosdesportos

Citação de: Burik em 26 de Maio de 2025, 00:41
Citação de: mangalaranja em 26 de Maio de 2025, 00:37Nitidamente algo está montado para que o Benfica nao ganhe. Nao tem só a ver com a incompetencia do benfica.
Sistematicamente o Benfica tem sido prejudicado pela arbitragem e em especial pelo var. QQ jogada do Benfica ou golo do Benfica vai ao var. Nao ha um lance que eles nao ponham no var. Já o scp, tem sido sistematicamente ajudado em tudo.. vejam a quantidade de vezes q o var salvou o sporting esta epoca.. é inacreditavel.

Isso é óbvio então o Tiago Martins consegue anular o segundo golo do Benfica num lance duvidoso e não consegue ver aquela agressão brutal ao belloti, isto cheira tudo a podre.

Toca na bola, a bola fica prensada com o pé do Trincão, salta e depois o contacto natural. NÂO PODIA ANULAR O GOLO!

cacetadas

Citação de: johnnybgood em 26 de Maio de 2025, 00:50um lagarto do meu grupo de whatsapp meteu-se com a conversa do vinho de pacote quando mostrei os lances polémicos no grupo, resultado disso foi a porta da rua, conversa dessa não admito, e ninguém aqui deve admitir.

Hoje não houve um sequer que me enviasse um whatsapp...provavelmente reagi bem no jogo do campeonato.

joaoaria

A capa do jogo vai ser :
Tribunal unânime: nuca de Belloti agride pitons de Mateus Reis.
Belloti devia ser expulso

duarte_1976

Citação de: hotshot em 26 de Maio de 2025, 00:47Eu gostava de ver esse pisão não ir ao VAR a ser explicado... é que em jogo corrido aceito que tenha passado, mas agora há ajuda das câmeras. Curiosidade apenas de ver qual seria a desculpa para assobiar para o lado

Mesmo em jogo corrido o fiscal viu. E ainda teve a lata de depois do pisão levantar a bandeira para marcar falta contra nós.

slbforever95

Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2025, 01:03
Citação de: hotshot em 26 de Maio de 2025, 00:47Eu gostava de ver esse pisão não ir ao VAR a ser explicado... é que em jogo corrido aceito que tenha passado, mas agora há ajuda das câmeras. Curiosidade apenas de ver qual seria a desculpa para assobiar para o lado

Mesmo em jogo corrido o fiscal viu. E ainda teve a lata de depois do pisão levantar a bandeira para marcar falta contra nós.
Clara rasteira com a cabeça por parte do Belloti. Não percebem nada de futebol vocês

JMIGUEL

Não existe nenhuma forma jurídica de fazer uma petição para repetição do jogo?

ajnogueira

É que estamos constantemente a morrer na praia contra este Sporting.

O ano passado foi morrer na praia no campeonato, com o Catamo a resolver no fim do jogo.

O ano passado podíamos ter vencido na taça, mas novamente foi morrer na praia.

Este ano morremos na praia no campeonato (1-1 em casa).

Agora novamente golo aos 99 minutos.

A única situação onde correu bem foi na taça da liga, que mesmo assim o melhor que conseguimos foi penalties.

ABenficaC

Citação de: JMIGUEL em 26 de Maio de 2025, 01:06Não existe nenhuma forma jurídica de fazer uma petição para repetição do jogo?
Não nos sportinguizem mais