TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

takediz

Não me lembro de um jogo tão escandalosamente roubado, no mínimo espero por uma exposição á UEFA e queixa crime contra o picanha reis, mas depois lembro-me que temos o noçe ruie...

Red_Wings

Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Pagarei quotas até Outubro. Dependendo do resultado, tomo a minha decisão.

Não ganho nem vivo para isto.

Foi o que eu fiz em 2020.

Em Outubro vais começar a poupar uns trocos.

Infelizmente...

Carton de Wiart

Citação de: takediz em 26 de Maio de 2025, 01:34Não me lembro de um jogo tão escandalosamente roubado, no mínimo espero por uma exposição á UEFA e queixa crime contra o picanha reis, mas depois lembro-me que temos o noçe ruie...

Se o Benfica fizesse isso arriscava-se a perder o prémio fair-play. Querem mesmo ir por aí?

Dandy

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 16:36Curioso como o Renato Sanches vem de lesão e aparece logo no banco e o Prestianni fica de fora.

Mas queres comparar? ...

Espírito do Seixal!

Dandy

Citação de: Bedsy em 25 de Maio de 2025, 19:27Como é que não existiu Var no lance em que o Belotti é literalmente pisado na cabeça?

Além de cotovelado e pontapeado.

Tudo no mesmo lance.

Josh

Citação de: Red_Wings em 26 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Infelizmente...

O Benfica em Outubro vai ter um novo presidente. Isso é um dado adquirido para qualquer pessoa que fale com outros sócios e conheça a realidade.

E o que me dói mais é saber que não era preciso ter perdido hoje para essa situação se manter.

O grande handicap é que vamos ter esta gente tremendamente incompetente a preparar uma nova época.

Dandy

Citação de: Josh em 26 de Maio de 2025, 01:46

Infelizmente...

O Benfica em Outubro vai ter um novo presidente. Isso é um dado adquirido para qualquer pessoa que fale com outros sócios e conheça a realidade.

E o que me dói mais é saber que não era preciso ter perdido hoje para essa situação se manter.

O grande handicap é que vamos ter esta gente tremendamente incompetente a preparar uma nova época.

Respeito o teu optimismo.

Vidito

Citação de: Josh em 26 de Maio de 2025, 01:46

Infelizmente...

As eleições têm que ser antecipadas. Dê lá por onde der...

ThyHard

Citação de: desembargador 1 em 26 de Maio de 2025, 01:31
Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 01:07Desde a época dos 90+2 que não levava um soco no estômago como levei com o apitar do penalty do sueco. Caiu-me tudo.

E mais uma vez foi medo de ser feliz.  Amedrontamento, falta de convicção, de liderança, tudo.

A um minuto de ganhar uma taça não fazem a puta da falta a meio-campo.

Este clube parece que gosta de ser desgraçado. Temos que matar este fado de vez.
desgraçada é esta conversa de merda do cliche do medo de ser feliz. Neste caso concreto o medo de ser feliz foi uma das maiores vergonhas de arbitragem que já se viu. Dos vários casos tivessem os arbitros feito aquilo que tinha a obrigação de fazer que é defender a integridade fisica dos jogadores principalmente em golpes na cabeça. Situação que em qualquer desporto civilizado atualmente é particularmente protegido e não tínhamos medo de ser feliz.

Tens razão em tudo, mas foda-se. Tava na nossa mão

Tal como com o Arouca... Era varrer um gajo no meio campo... Nada mais

jjlope00

Citação de: O'Brien em 25 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

O assistente viu tudo
Claro que viu. Não assinalou porque não quis. é um lagarto fanático. Fosse ao contrário e não tinha dúvidas nenhumas.

aguia imperial

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Maio de 2025, 01:19https://x.com/KeenWatcher96/status/1926747052131701021

Onde é que esta merda é falta? Foda-se e anularam-nos assim o segundo golo pqp

O Benfica foi roubado a grande , so assim perdeu esta final , e a realidade , fomos superiores os 90 minutos .

Dandy

Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 18:41Estavam mortos, nem sabiam para que lado se virar, cheirava a goleada.
Um golo anulado, e manda abaixo a moral de uns e sobe a de outros.
Pequeninas coisas.

Nunca cheirou.

kino

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2025, 02:04
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 18:41Estavam mortos, nem sabiam para que lado se virar, cheirava a goleada.
Um golo anulado, e manda abaixo a moral de uns e sobe a de outros.
Pequeninas coisas.

Nunca cheirou.

Aí cheirou cheirou mas o moedas tinha que arranjar algo.

cajoyzen6

ForçadoBloqueio

Numa estrutura a sério, estava-se (também) já a fazer contas aos minutos que se jogaram na segunda parte do jogo do campeonato em comparação com os que se jogaram na segunda parte do jogo de hoje. Na Luz foram 7 minutos, hoje foram 10. É que quase que aposto que se jogou bem mais hoje...