Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2025, 00:47Não entendi a sua entrada, Pavlidis não aparentava estar todo podre para ser substituído.

Pareceu me mais uma sub daquelas que já vem preparadas antes do jogo e siga independentemente daquilo que o jogo pede.

Será que tem alguma cláusula que tem de jogar X jogos para ser contratado(ou não) e por isso entra sempre? Será que querem impingir o jogador aos adeptos?

Será que o Pavlidis não teria metido aquela bola do Schjelderup lá dentro? Não sei pergunto eu. Continuo na minha para mim adeus e um queijo agora acabou a época.
o mono do lage tira sempre o pavlidis em todos os jogos...va se la saber pk.

É substituiçoes que ele ja tras pre feitas o boneco.

goldfrapp

Bem podes agradecer ao teu padrinho... Comigo nem no Pedrouços jogavas.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 03:59Depois da pisadela o jogo teria de parar é simples ninguém largava o árbitro.

Que clube de conas de sabão

Cada vez mais me convenço de que os atletas, seja em que equipa ou modalidade for, recebem instruções da estrumetura para darmos a outra face feitos anjinhos, para não estrebuchar nem levantar ondas e para "jogarmos à bola" em vez de pressionar e tirar partido nestas situações.
Salvo raras excepções individuais, na A, na B e nas modalidades esse é o padrão que se vê.

VemMONSTRO

Pá,toda a expressão corporal do homem faz lembrar aqueles jogos de velhas glórias que já se reformaram há 15/20 anos.

Como é que descemos tão baixo?

futeboldelite

Citação de: VemMONSTRO em 26 de Maio de 2025, 08:04Pá,toda a expressão corporal do homem faz lembrar aqueles jogos de velhas glórias que já se reformaram há 15/20 anos.

Como é que descemos tão baixo?

E já está comprado.

Iron Mask

O lance é arrepiante. A sensação que dá é que o pontapé na cara o mete a fazer uma soneca uns segundos. E quando é pisado na cabeça nem lá está.

Andris

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 03:59Depois da pisadela o jogo teria de parar é simples ninguém largava o árbitro.

Que clube de conas de sabão
Muito do estado atual do clube, se bem que começa logo pela direção e pelo seu silencio absurdo, é mesmo isso.

Qualquer gajo faz gato sapato de um dos nossos, pisam, insultam, cometem grandes penalidades e nós sempre impávidos e serenos perante qualquer situação.

É desesperante.

Mostar

Mas como é que depois deste lance nenhum jogador do Benfica vai apertar come este fdp do Mateus Reis ou com o árbitro ? Não se vai pedir satisfações, não há um empurrão, nada. Ninguém lhe manda uma fruta no lance a seguir ou no final do jogo...
o treinador na conferência ainda está com paninhos quentes. Que clube de bons meninos é este ?
Ainda por cima num contexto de campeonato perdido, de taça tmb perdida? Não há ninguém com nervo que perca um bocado a cabeça e mostre um bocado de paixão no meio da mansidão  este clube corporate se tornou

johncleese

Citação de: Adepto10 em 26 de Maio de 2025, 01:01Vamos ficar com este coxo, quase de certeza

Não é coxo, é crocunda mesmo

BENFIKA

É o resultado de comprar jogadores por comprar e por ainda terem algum nome.
Nem no poderoso Como era titular e vinha para cá resolver os nossos problemas

dsdsds44

Já se sabia que era uma contratação completamente desprovida de sentido e para fazer um favor a alguém.

adeptoBancada

Citação de: Rivolt em 26 de Maio de 2025, 07:14
Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2025, 07:13Um gajo experiente como este foi muito anjinho no lance das agressões pois poderia facilmente ter expulso um ou dois lagartos.

Como? O arbitro retomou o jogo à pressa inviabilizando o var de atuar. E ainda mandou a equipa médica do benfica dar a volta ao campo se o quisesse assistir. O que é que ele podia fazer?
Citação de: Rivolt em 26 de Maio de 2025, 07:14
Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2025, 07:13Um gajo experiente como este foi muito anjinho no lance das agressões pois poderia facilmente ter expulso um ou dois lagartos.

Como? O arbitro retomou o jogo à pressa inviabilizando o var de atuar. E ainda mandou a equipa médica do benfica dar a volta ao campo se o quisesse assistir. O que é que ele podia fazer?
Inviabilizando o VAR? Foi agressão. O VAR devia ter expulsado os 2 lagartos. Independentemente da jogada ter prosseguido ou não.

adeptoBancada

O Belloti tinha de se manter no chão agarrado á cabeça. Foi muito anjinho.

Montano89

adeptoBancada

Jogadores acabados para outros clubes mas o Rui Costa acha que vao ser máquinas cá.

Anos e anos disto.