Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

se tivesses sido tão mau jogador como és presidente, nem no campeonato nacional tinhas lugar

iloy

Citação de: FaktioNN em 26 de Maio de 2025, 08:51Se quisesse efetivamente o melhor para o Benfica, demitia-se de forma a permitir  eleições antecipadas, para que o novo presidente pudesse efetivamente preparar a próxima época de forma adequada. Infelizmente, o mais provável, neste caso, é fazer all in nestes próximos meses e tentar ir buscar jogadores como o Félix para ganhar as próximas eleições.

pois aqui està um dos maiores problemas, deixar estes cabroes preparar outra epoca quando em 3 épocas ja gastaram mais de 250 milhoes em novos jogadores para termos humilhaçoes atras de humilhaçoes!
inacreditavel termos benfiquistas a pedir aos benfiquistas de esperar pelo outubro!
deixar estes palhaços atè o fim do ano è hipotecar o futuro desportivo varios anos

superman_forever

Não quero saber se sou ofendido ou algo assim na este e os sócios que continuam apoiar isto devia tudo de ser expulsos do clube e serem proibidos de entrar no estádio.
Esses sócios são mais culpados porque contribuíram para est merda. Não são benfiquistas. Um benfiquista não quer mal ao clube e ao votarem nele estão a fazer mal ao clube. Desapareçam... Levem o menino da lágrima e a sua tropa toda.

Gosepe13

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 08:50
Citação de: Gosepe13 em 26 de Maio de 2025, 08:44
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 08:22
Citação de: 2doMats em 26 de Maio de 2025, 08:14
Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2025, 07:07A lagartada que tenho no meu instagram está eufórica.

Metem os filhos a encher balões a gozar com o Bruma.

Gozam com o pisão na cabeça do Belotti.

É uma festa. E vai ser uma limpeza, também.

ÓDIO ETERNO AOS PORCOS LAGARTOS.

Mil vezes piores que os andrades e não me convencem do contrário.

NOJO.
Um clube que permite que os adeptos façam o assobio do very-light a gozar com a morte de um pai de familia merece muito pior para dizer a verdade.

Ontem foi a merda do jogo todo nisto.

Se calhar é melhor calarmos a boca sobre os festejos do sporting.
Verdade seja dita que essas provocações são coisas normais desde que não se passem certos limites, é coisa de futeboleiro. Agora quando as próprias instituições são partidárias e reincidentes já começa a ser um caso de polícia.

By the way, o rapaz foi julgado e condenado. Já devia ser assunto encerrado. Que caralho tem o clube que fazer para calar os assobios do foguete? Cortar-lhes a linguA? Aceitar ser roubado épocas a fio só porque assobiam?? Juízo.

O clube não pode fazer nada para calar esses assobios, certo. Mas não ficava mal um comunicado a repudiar e desmarcar-se deste tipo de provocações. Gozar com crimes e mortes de pessoas, além de ser feio, é perigoso porque só faz é atiçar o ódio. Não digo agora, porque perdemos, mas poderia ter sido feito por exemplo a seguir ao jogo onde assobiaram isso durante o minuto de silêncio para o Aurélio Pereira.
Man...mas tu tens ideia da quantidade de pessoas que seguem o Benfica? Das histórias de agressões que têm com o clube lagarto? Desde criminosos a doutores existe de tudo um pouco a imitar os assobios. Agora expulsam-se todos os que assobiam é? Estamos na igreja queres ver. É impossível erradicar certos comportamentos que vêm da formação de cada um. Mais faltava o SLB agora abrir uma escola para ensinar pessoas a comportar-se

Não leste bem, claro que o Benfica não pode fazer nada para calar os assobios. Não se trata de abrir uma escola, mas podia uma vez só repudiá-los, e desmarcar-se oficialmente da estupidez de alguns dos seus adeptos. Porque esses assobios acontecem durante os nossos jogos, no nosso estádio, e eu pelo menos, sinto vergonha quando ouço isso, ainda mais durante um minuto de silêncio para o Aurélio Pereira. 

vieirah1904

Ele sabe que os sócios são burros, basta assumir a responsabilidade, por a culpa na arbitragem e desaparecer durante os tempos.

Vamos entrar no nosso campeonato, o das vendas, que vai gerar vários milhões em comissões para empresários e para ele próprio.

Benfiquismo

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22
Quando leio isto, ainda mais asco me dá em relação a quem dirige os destinos do Benfica.

Once_Human

Citação de: rslo em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Reparem na cara do Montenegro deliciado com a azia do Rui

Até nisso é banana.
Isto era jogo para ir para o banco ao lado dos jogadores (a la PdC) e pedir ao André Ventura que fosse representar o SLB na tribuna ao lado do corrupto.
Só para ver uma coisa...

Tomara a nós ter o André Ventura como presidente

Yuri_SLB

Chappu

Citação de: superman_forever em 26 de Maio de 2025, 09:13Não quero saber se sou ofendido ou algo assim na este e os sócios que continuam apoiar isto devia tudo de ser expulsos do clube e serem proibidos de entrar no estádio.
Esses sócios são mais culpados porque contribuíram para est merda. Não são benfiquistas. Um benfiquista não quer mal ao clube e ao votarem nele estão a fazer mal ao clube. Desapareçam... Levem o menino da lágrima e a sua tropa toda.

Eles desaparecem sim, na hora da derrota.

Conheço vários que defenderam este monte de merda quase até à morte, tal como fizeram com o mentor dele. Na altura até fotografias ao boletim de voto tiraram.

Agora? Nem vê-los... muito de vez em quando lá aparecem para chorar da arbitragem, mas até isso é raro, não vá alguém mandar uma boca qualquer sobre o silêncio do clube. Assim, as saídas da toca resumem-se a quando os rivais nos dão algum balão de oxigénio ou o feminino lá ganha qualquer coisa.

É indescritível o nojo que tenho de gente desta. Se há coisa que não suporto é gente cobarde.

JotaL

Foda-se, marquemos uma manifestação à porta do Estádio para pedir a saída do Banana. Este gajo continuar, até me faz ter saudades do Vieira, é este o nível do meu desespero

vermelhao_33

Os ROuBos acontecem porque o Ruizao e um querido e quer ser adorado por todos.

E Como tem um QI baixissimo e esta SE a marimbar para o Benfica e comido por todos.

O pavao nem percebe que ninguem na liga e na federacao o respeita.

VigilanteGnu

Frederico Varandas em 2022 após eleição

«Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer justiça pelo Sporting?»

O Presidente do Benfica preferiu ir buscar 2 manos á TVI para tomar conta do futebol e da comunicação!

bmuc79

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 08:58
Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 08:57Está aqui o video dos filhos da puta

https://www.facebook.com/Bilbiamtengarsada/videos/742080415148911/
Merda verde. Sempre foram as putas e continuam a ser, com uma pausa sabática pelo corno que dá nome a este tópico. Em breve, voltarão ao seu lugar natural

Um animal fodeu a cabeça a uma adepta do próprio clube quase a matando pondo as culpas no vidro, o Qenda leva tarjas para o campo a provocar adversários e este porco calca a cabeça de um colega de profissão, ainda se gaba e nd acontece.

Este é o tugão tomado de assalto por fanáticos lagartos.
Uma Liga que aceita que um clube tenha a prática constante de recorrer de castigos para tribunais que decidem de uma 6a feira para uma 2a e nd faz para repor a vdd desportiva, n é um organismo que gere o futebol.

E o que é faz este paspalho que dá nome ao tópico? Nada...
Continua a usar o clube para promover as suas amizades e n defender os interesses do clube.
O revoltadinho de ontem sentiu que o fim dele está próximo e resolveu vir falar, n para defender os interesses do clube, pq se fosse o caso já tinha falado há mt tempo, mas para defender os seus interesses e o seu poleiro.

JoaoRSantos