Arbitragens 2024/2025

GGG

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:58Ok eu tou-me a cagar, tou com a azia de ter perdido. Se acham que foi do arbitro OK é porque foi.

Então está tudo porreiro, é só protestar as arbitragens com força e fica tudo ok.
O Benfica não perdeu somente pelo arbitro, mas não vamos meter a cabeça na areia e achar que foi uma boa arbitragem!

O arbitro condiciona um jogo de várias formas! Não é só não analisar os lances dentro da área, muitas vezes é a falta de critério, é o marcar faltas para um lado e para o outro nada! É o marcar faltas em tudo o que é pontapes de canto ou livres por exemplo.

O Godinho fez uma arbitragem pessima ontem! Raramente marcou faltas a favor do Benfica e qualquer toque num jogador dos lagartos, apitava logo!

SLBenfica1904

Citação de: Redflyeagle em 26 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: Tiagooo em 26 de Maio de 2025, 09:46https://x.com/Eagleone1994/status/1926757758335938690?t=h3U6pcglWZnNzhy4UG4jJA&s=19

Vou deixar isto aqui que de entre os roubos todos também passou de fino

A questão aqui é que o gajo já tinha apitado a falta sobre o Fred. Ou pelo menos assim parece.

Num jogo em que ele não apitava nada a favor do Benfica. Foi uma dualidade de critérios gritante, depois quando apanhou o Sporting a ganhar, para dar uma de isento, também não lhes marcou algumas faltas bem claras, até o comentador sportinguista da RTP se queixou.

PattyBrooks

Citação de: pedrompcosta em 26 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 09:39Ha dois lances que são muito discutiveis o lance do golo anulado, não sei se é falta.

E finalmente os dez minutos de desconto, não ha justificação.

O lance do Belotti é inadmissível quer o Araujo ( 2ndo amarelo) quer o Matheus deviam ter sido expulsos. O VAR por e simplesmente não tem condições pra apitar ao mais alto nivel. Tem de descer de divisão.

Carreras não obstante ter tocado na bola acabou por de forma negligente com o seu pé direito entrar de sola e com os pitons sobre o tornozelo esquerdo de Trincão.

5 entradas em campo por parte da equipa médica do Benfica para assistência a jogadores lesionados, e foram eles por esta ordem, Samuel Soares, Kokçu, Tomás Araújo, Belotti e Otamendi, que inclusivamente esteve a ser suturado.

epá sei que doi menos arranjar culpados "terceiros", que doi menos, etc,,, Tirando a agressão escandalosa epá o resto é areia para os olhos. Uma coisa é o que podemos dizer para fora de forma a não se deixar ser comidos, outra é a nossa introspeção

a introspeçao tem de ser feita... é como deixamos que chegasse a este ponto se dermos gozados em todos os jogos! os arbitros fazem o que lhes apetece sem que nada lhes aconteça... como deixamos chegar a este ponto!
Já cá faltava a brigada dos paninhos quentes e dos imparciais.
Mas onde é que a escandaleira do jogo de ontem é atirar areia para os olhos? Só a agressão do Belotti é que tem razão de ser? Mas em que mundo eque certos benfiquistas vivem?

O jogo foi um inclinar constante de campo, dualidade de critérios abismal. Houve pelo menos, aparte do caso Belotti, mais duas expulsões por realizar. O penalti do Dahl convertido em amarelo, fora de jogo no lance do potencial penalti em que as linhas parecem desenhadas com marcadores de ponta grossa...

E ainda há quem venha dizer que tirando o caso Belotti, a culpa foi nossa. Olha, merda, eu não conhecia estas novas regras.

_fv_

Citação de: GGG em 26 de Maio de 2025, 10:02
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:58Ok eu tou-me a cagar, tou com a azia de ter perdido. Se acham que foi do arbitro OK é porque foi.

Então está tudo porreiro, é só protestar as arbitragens com força e fica tudo ok.
O Benfica não perdeu somente pelo arbitro, mas não vamos meter a cabeça na areia e achar que foi uma boa arbitragem!

O arbitro condiciona um jogo de várias formas! Não é só não analisar os lances dentro da área, muitas vezes é a falta de critério, é o marcar faltas para um lado e para o outro nada! É o marcar faltas em tudo o que é pontapes de canto ou livres por exemplo.

O Godinho fez uma arbitragem pessima ontem! Raramente marcou faltas a favor do Benfica e qualquer toque num jogador dos lagartos, apitava logo!
Há ok, alguem que toca no ponto essencial.

Eu vejo o pessoal aqui a bater no peito com lances de "análise", e depois querem ser levados a sério.

Isso sim concordo, foi a chamada arbitragem quizilenta.

Céptico

Calma Coroado.
Olha essa saúde.

_fv_

Citação de: PattyBrooks em 26 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: pedrompcosta em 26 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 09:39Ha dois lances que são muito discutiveis o lance do golo anulado, não sei se é falta.

E finalmente os dez minutos de desconto, não ha justificação.

O lance do Belotti é inadmissível quer o Araujo ( 2ndo amarelo) quer o Matheus deviam ter sido expulsos. O VAR por e simplesmente não tem condições pra apitar ao mais alto nivel. Tem de descer de divisão.

Carreras não obstante ter tocado na bola acabou por de forma negligente com o seu pé direito entrar de sola e com os pitons sobre o tornozelo esquerdo de Trincão.

5 entradas em campo por parte da equipa médica do Benfica para assistência a jogadores lesionados, e foram eles por esta ordem, Samuel Soares, Kokçu, Tomás Araújo, Belotti e Otamendi, que inclusivamente esteve a ser suturado.

epá sei que doi menos arranjar culpados "terceiros", que doi menos, etc,,, Tirando a agressão escandalosa epá o resto é areia para os olhos. Uma coisa é o que podemos dizer para fora de forma a não se deixar ser comidos, outra é a nossa introspeção

a introspeçao tem de ser feita... é como deixamos que chegasse a este ponto se dermos gozados em todos os jogos! os arbitros fazem o que lhes apetece sem que nada lhes aconteça... como deixamos chegar a este ponto!
Já cá faltava a brigada dos paninhos quentes e dos imparciais.
Mas onde é que a escandaleira do jogo de ontem é atirar areia para os olhos? Só a agressão do Belotti é que tem razão de ser? Mas em que mundo eque certos benfiquistas vivem?

O jogo foi um inclinar constante de campo, dualidade de critérios abismal. Houve pelo menos, aparte do caso Belotti, mais duas expulsões por realizar. O penalti do Dahl convertido em amarelo, fora de jogo no lance do potencial penalti em que as linhas parecem desenhadas com marcadores de ponta grossa...

E ainda há quem venha dizer que tirando o caso Belotti, a culpa foi nossa. Olha, merda, eu não conhecia estas novas regras.

mostra-me imagens do penalti sobre o dahl.

RGouveia.SLB

Um FDGP será sempre um FDGP.

Não sou pela violência, mas não se perdia nada se um maluco dos cornos pregasse um susto ao Cornoado. É um incendiário de merda.

Marrokinoum

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:23O pessoal está a cair que nem patinhos... O arbitro e o VAR estiveram mal? SIM.

Foi esse o principal motivo de o Benfica não ter ganho? Não de longe.

O benfica perdeu porque é uma equipa estruturalmente mal construída, jogamos de inicio com um central a lateral-direito este lesiona-se entra um médio-centro para o seu lugar. Precisamos de refrescar o meio-campo, entra u jogador que estava parado há já nem sei quantos meses, que já tinha estado parado há já não sei quantos meses...

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Toda a gente sabe que o plantel foi mal construido, que o Presidente do Benfica é incapaz de defender a equipa, que o treinador (menos culpado de tudo) é um yes men. Todos sabemos disso tudo

MAS FODASSSE!!!!!! hA que saber defender o Benfica. Ontem nao foi o JNL/ RUI COSTA/ GALINHA/ VIEIRA que form roubados! FOI O SPORT LISBOA E BENFICA.

Custa dizer que fomos melhor em todo o jogo, que os rapazes deram tudo até a exaustão e que mereciam a taça.

Custa dizer que se o abitro fosse correto o Benfica teria ganho a taça?

DEFENDAM SEMPRE O BENFICA!

AshlerRam24

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: draconic em 26 de Maio de 2025, 10:00
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:59
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:58
Citação de: draconic em 26 de Maio de 2025, 09:57Incrível, há sempre um gajo a se prestar a este papel, parece que metem numa tômbola e decidem quem vem se prestar ao papel para o fórum
Não falha.

É gente paga para fazer isto.
LOL. Esta gente quando não lhes dizem o que querem ouvir...

Perdemos por culpa do arbitro.
E perdemos, qual é mesmo a puta da dúvida?
Nenhuma. Foi isso mesmo.

O Benfica falhou uma única vez no jogo, num lance em que deu penalty para a escumalha.

E tu vens botar pano na arbitragem.

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 04:00Alguém me explique como a equipa não circunda o Godinho de forma ao jogo PARAR simplesmente. Eu não entendo não consigo entender.

É que é esta conice de sabão uma época inteira!!!
Isso não acontece porque o nosso clube tornou se num clube amorfo, sem raça e sem ambição.

nwpt

Sei que os benfiquistas isentos me vão cair em cima, mas estou-me a cagar para essa gente.
Estes filhos da puta destes árbitros têm que ser desmascarados antes dos jogos... Eles roubam propositadamente, não é por incompetência.

Quando sai a nomeação dos árbitros e VAR, o Benfica tem logo que fazer uma compilação dos lances em que esses porcos prejudicaram o Benfica e beneficiaram os rivais e colocar a passar nos canais oficiais do clube.
À semelhança do que o Real Madrid faz em Espanha... eos roubos em Espanha a comparar com Portugal são uma brincadeira.

Essa atuação do Benfica incita à violência?! Azar. Não roubem.

Pontix

Citação de: GGG em 26 de Maio de 2025, 10:02

Não ver jogo roubado ontem por uma suposta luta maior contra o mal interno é gostar de ser enganado. E não é gostando de ser enganados e roubados que vamos escolher bem alguém para liderar este clube..

1904 slb

Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 10:07Sei que os benfiquistas isentos me vão cair em cima, mas estou-me a cagar para essa gente.
Estes filhos da puta destes árbitros têm que ser desmascarados antes dos jogos... Eles roubam propositadamente, não é por incompetência.

Quando sai a nomeação dos árbitros e VAR, o Benfica tem logo que fazer uma compilação dos lances em que esses porcos prejudicaram o Benfica e beneficiaram os rivais e colocar a passar nos canais oficiais do clube.
À semelhança do que o Real Madrid faz em Espanha... eos roubos em Espanha a comparar com Portugal são uma brincadeira.

O Real Madrid é o que mais rouba em Espanha. Nesse caso seria o Sporting a fazer os vídeos..

nwpt

Citação de: 1904 slb em 26 de Maio de 2025, 10:08
Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 10:07Sei que os benfiquistas isentos me vão cair em cima, mas estou-me a cagar para essa gente.

O Real Madrid é o que mais rouba em Espanha. Nesse caso seria o Sporting a fazer os vídeos..
Além de isso ser mentira (VARselona lol) não percebeste o ponto.
Enfim.. lol

Tiagooo

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 10:05

Um FDGP será sempre um FDGP.

Não sou pela violência, mas não se perdia nada se um maluco dos cornos pregasse um susto ao Cornoado. É um incendiário de merda.
:rir:

Puta que pariu, isto só dá para rir mesmo, é preciso ser muito atrasado mental