TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Guilhas7

Que p*ta de noite tão mal dormida!!!

Ainda pouco consigo falar sobre ontem...

Que raiva fdx... que raiva daquele minuto 99.

Só quero que chegue OUTubro.

mrjonny77

Alguém sabe onde posso ver a repetição do jogo? Não tenho TV, apenas internet fixa por isso nada das apps TV do cartel.

reddevill2010

Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

20Nico Gaitan20

qual é a necessidade de fazer isto?

Em um cenario muito grave podia o matar.

E nao estou a exagerar.

Pitons na cabeça com o filho de uma puta a calcar de forma veemente...

Sempre que vejo isso arrepia porque podia mesmo ter acontecido o pior ao Belloti

20Nico Gaitan20

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.
a equipa as tantas nem viu porque é na bandeirola de canto com 2 gajos literalmente em cima dele...

Unico com visao privilegiada é o fiscal  de linha e o VAR...que cagam literalmente no lance porque sim.

Benficaenadamais

Esse fiscal de linha saía do estádio com a bandeira enfiada no cu. Filho da puta

ZilluX

O que vai acontecer e' que esse inutil do mateus reis vai levar uma punicao exemplar e fica tudo por ai. o sporting nem quer saber pq o jogador nao vale um chavelho e nos ficamos sem a taca.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZilluX em 26 de Maio de 2025, 11:48O que vai acontecer e' que esse inutil do mateus reis vai levar uma punicao exemplar e fica tudo por ai. o sporting nem quer saber pq o jogador nao vale um chavelho e nos ficamos sem a taca.
exemplar tipo o quê? 3 jogos?

Ahahaha

O pepe por menos comeu 10 jogos em espanha...e o Pepe nao calcou a cabeça de ninguem.

diabo maiato

Surreal. Custa ainda a acreditar no roubo de ontem. Nao me lembro de sacanice igual, o apito dourado voltou. Mas o Lage é muito fraco, a entrada do Renato é inimaginavel. O Ruie falou ontem  mas devia ter falado há meses!!! Esta gente que saia do Benfica !!!!!

ZilluX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 11:49
Citação de: ZilluX em 26 de Maio de 2025, 11:48O que vai acontecer e' que esse inutil do mateus reis vai levar uma punicao exemplar e fica tudo por ai. o sporting nem quer saber pq o jogador nao vale um chavelho e nos ficamos sem a taca.
exemplar tipo o quê? 3 jogos?

Ahahaha

O pepe por menos comeu 10 jogos em espanha...e o Pepe nao calcou a cabeça de ninguem.

Acredito que leve mais porque isto e' mesmo grave e como e' o mateus reis - um inutil - eles podem carregar tipo 20 jogos.

Lulu28

Não consigo trabalhar.. Dia de merda hoje..

Para mim, nos 90 minutos, houve mais demérito do Benfica mas nunca senti que os lagartos conseguissem virar. O Benfica esteve muito bem do ponto de vista táctico, entrou melhor na 1ª e na 2ª parte, mas foi piorando. Na 2ª parte houve entrada 5x para assistências, houve 6 momentos de subtituição e com tanta perde de tempo, já contava com pelo menos 10 minutos de descontos.

Nesta altura já deviamos estar a ganhar por 3 ou 4 tal foi a nossa superioridade.

Mas o sr. Lage foi piorando a equipa a cada substituição, tirando os melhores e entravam Barreiros e Sanches (não percebo como se tira o Pavlidis!). As subs to taberneiro como harder e morita mudaram para melhor e foi com a saida do debosta e do pote que estavam a ser 0, que eles melhoraram no meio e passaram a ganhar mais bola.

As subtituições mataram-nos, tivessemos criado golos com a nossa superioridade. Tirando os 2 golos e a bola no poste, o resto foi remates para fora ou à figura do guarda-redes.

No prolongamento já sem os melhores em campo porque o Lage os tirou, como íamos dar a volta?

Quanto à arbitragem ninguém garante que mesmo que o corno fosse para a rua, que o Renato não faria um penalti estupido aos 90+9.

Independentemente do arbitro, era um jogo que deviamos ter ganho tranquilamente, acabou como outros esta epoca, Barça, Arouca, Aves... que ainda hoje doi, porque não sabemos matar contra ataques no ultimo sopro ou cometemos penalties estupidos.

ZilluX

castigo ao inutil pouco me interessa, o que interessa ao BENFICA e' as consequencias para o arbitro e principalmente o VAR.

NAO E' ADMISSIVEL. QUEREMOS EXPLICACOES E CONSEQUENCIAS!

20Nico Gaitan20

E ja agora...ele só nao comete uma agressao barbara...como no fim ainda vem gozar o facto de realmente lhe ter calcado a cabeça propositadamente.

Este gajo em um pais normal...era severamente castigado

SLUG

Citação de: Lulu28 em 26 de Maio de 2025, 11:52Não consigo trabalhar.. Dia de merda hoje..

Para mim, nos 90 minutos, houve mais demérito do Benfica mas nunca senti que os lagartos conseguissem virar. O Benfica esteve muito bem do ponto de vista táctico, entrou melhor na 1ª e na 2ª parte, mas foi piorando. Na 2ª parte houve entrada 5x para assistências, houve 6 momentos de subtituição e com tanta perde de tempo, já contava com pelo menos 10 minutos de descontos.

Nesta altura já deviamos estar a ganhar por 3 ou 4 tal foi a nossa superioridade.

Mas o sr. Lage foi piorando a equipa a cada substituição, tirando os melhores e entravam Barreiros e Sanches (não percebo como se tira o Pavlidis!). As subs to taberneiro como harder e morita mudaram para melhor e foi com a saida do debosta e do pote que estavam a ser 0, que eles melhoraram no meio e passaram a ganhar mais bola.

As subtituições mataram-nos, tivessemos criado golos com a nossa superioridade. Tirando os 2 golos e a bola no poste, o resto foi remates para fora ou à figura do guarda-redes.

No prolongamento já sem os melhores em campo porque o Lage os tirou, como íamos dar a volta?

Quanto à arbitragem ninguém garante que mesmo que o corno fosse para a rua, que o Renato não faria um penalti estupido aos 90+9.

Independentemente do arbitro, era um jogo que deviamos ter ganho tranquilamente, acabou como outros esta epoca, Barça, Arouca, Aves... que ainda hoje doi, porque não sabemos matar contra ataques no ultimo sopro ou cometemos penalties estupidos.
Por exemplo, garantia que o prolongamento era jogar 11 vs 9...

Esqueceste-te de acrescentar isso à tua análise "isenta".

ZilluX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 11:54E ja agora...ele só nao comete uma agressao barbara...como no fim ainda vem gozar o facto de realmente lhe ter calcado a cabeça propositadamente.

Este gajo em um pais normal...era severamente castigado

Essa tem que ser tambem a nossa linha de argumentacao.

"Estao a ver? Dado o clima de impunidade no futebol Portugues, um jogador agride barbaramente um colega de profissao, pondo em causa a sua vida e ainda se sente confortavel em gozar com a situacao posteriormente. Isto so acontece devido ao clima de permissividade em PT. OS culpados sao os dirigentes e arbitros em Portugal."