Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AHDRA77

Olhando "apenas" para o que os clubes têm investido na aquisição de jogadores:

Em primeiro lugar dar os parabéns a todos os vieristas e costistas pelo tricampeonato!

Depois realçar esta métrica, a nível de gestão financeira e desportiva, que nos mostra, contabilizando todos os títulos e troféus:
SLB: ganhou 3 o que nos custou, em termos de investimento em jogadores, uma média de 143M€ por título / troféu
Máfia falida do norte: total de 8 com um custo médio de  28.6M€
Sporting: total de 7 com um custo médio de 37.2M€
Braga: total de 2 com custo médio de 31.5M€

Se olharmos para a principal competição nacional, o campeonato, aí temos um nível de "excelência" abismal:
SLB: 1, repito 1 título de campeão nacional em 5 anos. Isto com um investimento de 430M€
Sporting: 3 títulos de campeão nacional com um custo médio de 86.7M€
Máfia falida do norte: 1 título de campeão nacional com um custo médio de 229M€

Once_Human

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

Não me lembro de uma época tão má no futebol e modalidades.

Em qualquer lado, com as épocas anteriores também a conversa, havia demissão da direção

Aqui "assume-se responsabilidades" e não há consequencias para ninguém. Nem os adeptos se revoltam

O vieirismo matou o benfiquismo

filc

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:17Toda a gente goza com o Benfica.

Os comentários do relatador da RTP no jogo de ontem foi surreal. Nem na Sporting TV conseguiam ser tão fanáticos.

A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre isso?

Tá bem tá.

Este clube precisa de uma limpeza geral para ontem.

Quem mais goza é quem está no poder, por isso os outros é na boa...

Baron_Davis

pelo menos mais cinco meses (com mais uma pre época) a levar com esta corja de parasitas e inaptos

Por incrível que parece ainda não se bateu no fundo

Renato Ferreira

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:22https://x.com/CabineSport/status/1926961228481458529

Até Boaventura faz mais que estes inaptos.
é isto que eu Tenho medo estou a começar a ver a malta a ter síndrome vale Azevedo. Quando aceitamos o vilarinho...

Qualquer gajo que faça agora alguma coisa vai parecer melhor do que este atrasado mental.

casr26

Até o mundo online anda minado com os típicos bots e contas manhosas (que são transversais às várias redes sociais) a manipularem informações e mentalidades, é um facto que já se acompanha há um bom tempo, na comunicação social idem idem aspas aspas, a solução é arranjar uma task force para combater a desinformação, não a favor de nenhum candidato...mas a favor de existir uma liberdade de escolha saudável, mas isso são contas de outro rosário onde seria necessário sujar um pouco as mãos, era preciso um movimento muito bem estruturado e independente, o que convenhamos não é de todo fácil colocar em marcha.

Se até o próprio canal serve para as politiquices que de isentas nada têm....tudo se torna ainda mais difícil...

Renato Ferreira

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 12:19Expliquem-me como é que depois da vergonha de ontem, não há o minimo sinal de contestação fora da internet?

Não há uma ida ao Seixal, não há faixas, não há pedidos de demissão... zero

Os benfiquistas no geral não mexem uma palha pelo clube. É uma tristeza autentica

Passou-se a manhã inteira como se não tivesse havido o jogo de ontem
se soubesses quem fazia essas manifestações o que se encheu nestes jogos com o dinheiro de bilhetes...€€€

Pedraços

este monte de merda , este inapto de merda nao fala nao diz nada?

CONVOCA ELEIÇÕES ESTERCO!
ÉS A MAIOR MERDA QUE POR CA JÁ PASSOU !

reddevill2010

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:22https://x.com/CabineSport/status/1926961228481458529

Até Boaventura faz mais que estes inaptos.
é isto que eu Tenho medo estou a começar a ver a malta a ter síndrome vale Azevedo. Quando aceitamos o vilarinho...

Qualquer gajo que faça agora alguma coisa vai parecer melhor do que este atrasado mental.

isto nada tem a ver com eleições . É mesmo só a dignidade do ser humano. O que fizeram ao belloti tem de ser punido. Aquilo é uma tentativa de homicídio. Não há outra maneira de o dizer.

VSantos

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 12:19Expliquem-me como é que depois da vergonha de ontem, não há o minimo sinal de contestação fora da internet?

Os benfiquistas no geral não mexem uma palha pelo clube. É uma tristeza autentica

Acabaste de identificar o principal problema do clube.

Motörhead

Porque infelizmente a massa adepta do Benfica tornou-se numa massa adepta de pipocas e selfies.

Dmitry91

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 11:59
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 09:40Caro Rui,

Hoje com um pouco mais de clarividência (não muita) confesso-te que prefiro continuar a ser roubado, que ceder a estas pressões, a esta chantagem pelos direitos televisivos.

Se ainda tens alguma dignidade e benfiquismo dentro de ti, nestes poucos meses que te restam expõe esta merda e este sistema sem pudores e sem medos.

Não vai compensar toda a merda que fizeste nestes largos anos, mas talvez ajude a reconquistar um pouco a imagem que grande parte de nós tinha de ti como jogador.

É agora que tens de "chorar" pelo clube.

Alguém que me explique qual é essa imagem enquanto jogador do Benfica SFF porque eu nunca percebi!

Esse indivíduo em comparação com um Fejsa, um Jonas, um Luisão, um Cardozo, um Gaitan é uma mera nota de rodapé na nossa história.

Um indivíduo que pediu para o Benfica o deixar sair... Metam a imagem desse indivíduo no CRL de uma vez por todas!
Percebo o teu ponto e tendo a concordar em parte, mas acho que o Rui Costa faz parte da história do Benfica recente, nem que seja por ser da primeira geração de talentos desta nova vida Benfica. É como o CR7 para o Sporting.

E eu não gosto do Luisão e não consigo ver como um símbolo do Benfica.

O CR7 para o Sporting é marketing. Ele nem lagarto é.

Qualquer André Almeida desta vida teve mais importância para o Benfica como jogador que o Rui Costa.

sergio19azb

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

Um problema maior , transversal em todas as modalidades. De facto, geridos por muitos incompetentes.

imightbewrong

Citação de: Diogo_94 em 26 de Maio de 2025, 10:37Preciso de boas notícias urgentemente, estou a entrar em depressão

Há a hipótese das taxas de juro descerem no segundo semestre.