AG Ordinária | 07/06/2025

joaoreis

Isto é coisa para durar até que horas? Gostava de ir mas tenho de fazer 400km e tal de ida e volta.

LuigiSLB83

Citação de: joaoreis em 26 de Maio de 2025, 13:15Isto é coisa para durar até que horas? Gostava de ir mas tenho de fazer 400km e tal de ida e volta.

Imprevisível.

Tulkas

paulocc22

a ouvir calema de fundo... como nao adorar

Bailey

AndreGon

É hora dos sócios irem à AG e meterem abaixo esta direção.

Hofstede1904

Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2025, 11:13Se o orçamento for chumbado duas vezes, a direção cai já?

Não me parece.

Não cai.
Os novos estatutos ainda não entraram em vigor, só depois da convocatória para as próximas eleições.

Rivero

Temos de comparecer em força. Não para ir necessariamente contra o fraquíssimo presidente que temos ou contra a nossa direção medíocre. Mas sim para SALVAR O BENFICA. Essa deve ser a nossa única prioridade.

Hofstede1904

Citação de: paulocc22 em 26 de Maio de 2025, 13:27a ouvir calema de fundo... como nao adorar

Que coincidência.

O pessoal não familiarizado que vai para ouvir Calema vê fila para o pavilhão pensa que é para o concerto e mete-se.

PaulinhoB

Tema único a puta que vos pariu, é melhor desmarcarem a mariscada nesse dia

Aguiavareira

Citação de: Bailey em 26 de Maio de 2025, 13:28Chumbo
Citação de: AndreGon em 26 de Maio de 2025, 13:30É hora dos sócios irem à AG e meterem abaixo esta direção.

Eu não percebo muito de leis mas PARECE-ME Que com um certo número de assinaturas se pode pedir para marcar 1 assembleia
É só a malta se unir e houver alguém com vontade de se chegar a frente para recolher assinaturas coisa que não será difícil bastará umas horas para se ter assinaturas para isso
Tirando os que estão na gamela e alguns abutres que andam por ali a volta a comer os restos já ninguém pode com estes bananas incompetentes

goliath2k

Infelizmente vou faltar a esta. Estarei de férias no estrangeiro e só volto dia 8. Vou acompanhando por aqui o que se passa.

ff77

Citação de: Hofstede1904 em 26 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2025, 11:13Se o orçamento for chumbado duas vezes, a direção cai já?

Não me parece.

Não cai.
Os novos estatutos ainda não entraram em vigor, só depois da convocatória para as próximas eleições.
E não é com chumbo do orçamento que cai. Mas sim das contas

nwpt

Presente e pronto para a merda.
Exalto a todos os presentes para irem preparados, porque isto tem tudo para dar merda.

Golpe de estado.