Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Não merece nada menos do que ser expulso de sócio.

nwpt

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:16O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.
É nisto que estamos. Está tudo bem.
Calma, o abjeto Bosta já se vai indignar.

Não vai nada, vai apenas dar um abraço ao diretor desse jornal.

Barcelense1994

Quem venha como novo presidente, sinceramente promovia um corte total com toda a imprensa.
É inacreditável o ponto que isto está.
Fodasse, pôs-se a jeito de ser pisado na cabeça? Que é esta merda?

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 14:18Não merece nada menos do que ser expulso de sócio.
Preferia que chamassem o favelado Reis para lhe fazer o que fez ao Belotti.

J_PN

Veio falar depois do jogo e está feito. Devia marcar uma CI a assumir todos os erros que cometeu e de que maneira está a trabalhar para que não se repitam como todos os anos.

No dia 7 o pavilhão tem que ir abaixo, foda-se!

dsdsds44

Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 14:18Não merece nada menos do que ser expulso de sócio.
Se eu for a dizer o que prefiro, sou expulso deste fórum.

A sorte é que gosto de andar por aqui.

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 14:19
Se eu for a dizer o que prefiro, sou expulso deste fórum.

A sorte é que gosto de andar por aqui.
Prefiro o mesmo que tu estás a pensar e já o disse.
Não quero saber... Abomino escumalha como o Bosta.

Barcelense1994

Eu acho que vou desligar disto por uns tempos, de ver sites e o caralho, que um gajo fica mais doente.
Inacreditável como tudo nos cospe. O Record então...Surreal. É o Jogo dos lagartos.

@VIP89SLB

Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:36Pisão na cabeça do nosso jogador= falta contra o Benfica

Está um nível de máfia muito perigoso

Culpo este chulo por ter deixado isto chegar a este ponto

Sporting neste momento é uma organização mafiosa que controla o sistema em Portugal

Apanharam o gosto dos títulos e daqui para a frente vai ser pior
Se os sócios do Benfica fizerem o seu trabalho em Outubro,o Sporting não volta a ganhar tão depressa. Talvez façam o tri,pois uma nova direção vai apanhar o comboio a meio,mas a partir daí zero.

Taças é diferente,pois a 1 só jogo a arbitragem vai levá-los ao colo,mas mesmo assim não vai dar sempre para o lado deles.

Agora numa prova de regularidade? Esquece, não têm qualidade para isso, como se tem visto. Gyokeres disfarça muita coisa,mas não aparecem jogadores assim todos dias.

Um Benfica a 30% do seu potencial superiorizou-se claramente a este Sporting durante 90' ontem( Sporting nada faz para empatar, apesar de não ter gostado como a nossa equipa geriu o jogo),e em grande parte dos restantes jogos. Tirando a 1° parte do jogo em Alvalade para o campeonato,em mais nenhum momento o Sporting se superiorizou ao Benfica.

Repara, bastava um lateral direito como alternativa a Bah e outro médio para ser alternativa a Kocku que ontem não tinham hipótese. Decidiu-se não ter alternativa na direita e a solução para o meio foi Renato. Não é preciso dizer muito mais...

Significa que bastava a nossa direção ter feito o básico dos básicos para provavelmente acabarmos a época com o triplete. Ah e tal,se não saísse o Amorim... Pois,se não saísse o Neves,o Ramos,o Enzo... é a lei das coisas!

Ps. Faço este raciocínio tendo em conta aquilo que sabemos, pois se calhar quando vier uma nova direção terá uma surpresa desagradável quando se deparar com um buraco financeiro muito maior do que imaginamos. E aí muda muita coisa..

SigaPaVinho

O Record chegou a um ponto em que ultrapassou e muito o OJOGO, nem tentam disfarçar. É inacreditável o desrespeito que nos têm.  Não sei se foi por causa do Ronaldo ter comprado aquilo, mas alguma coisa tem de mudar.

L1968

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:16O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.
É nisto que estamos. Está tudo bem.

O nosso presidente deve estar quase a dar-lhes um exclusivo.

ppfinder

Estarei presente e que seja o início de um rápido fim.

retrorepair

Árbitro:
Então, VAR, viste aquele pisão do Matheus Reis no Bellotti? Um espetáculo, não é? Mas cá entre nós... o Bellotti não facilitou nada, hein?

VAR:
Sem dúvida, árbitro. Acho que ele estava a convidar para o pisão. Com aquela forma de cair, parecia um tapete vermelho a pedir para ser pisado.

Árbitro:
Exato! Se ele não tivesse metido a cabeça ali no meio, o Matheus até podia ter pisado as nuvens que ninguém dava por nada.

VAR:
E a maneira como ele caiu? Parecia que queria fazer um show. Se calhar estava à espera do pisão para ganhar fama — coitado, saiu-lhe o tiro pela culatra.

Árbitro:
Até acho que ele exagerou na queda. Podia ser facilmente confundido com um mimo teatral. E nós temos que ser árbitros, não críticos de cinema.

VAR:
Pois, e se o Bellotti tivesse tido um mínimo de cuidado, estava agora a respirar de outra maneira. Se dá a cabeça, leva a pisada.

Árbitro:
E a atitude dele depois? A resmungar e a fazer drama como se tivesse levado uma surra, quando na verdade foi só a consequência de se pôr à frente.

VAR:
É, e a verdade é que eu quase tive pena do Matheus. Quase. Mas o Bellotti, com aquela entrega dramática, até merecia um segundo pisão só para se manter no papel.

Árbitro:
Portanto, responsabilidade do Matheus? Pouca. Culpa principal? Bellotti, que foi o verdadeiro "mordomo" do pisão.

VAR:
Pois. No fundo, um jogo de sedução entre jogador e pisador. Bellotti ofereceu a cabeça, Matheus só aproveitou.

Árbitro:
Assim sendo, passo a decisão: não há expulsão, apenas um bilhete amarelo para manter a paz. E que o Bellotti aprenda a não pôr a cabeça onde não deve.

nwpt

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 14:19Veio falar depois do jogo e está feito. Devia marcar uma CI a assumir todos os erros que cometeu e de que maneira está a trabalhar para que não se repitam como todos os anos.

No dia 7 o pavilhão tem que ir abaixo, foda-se!
Essa é que é essa.
Basicamente veio picar o ponto para enganar os analfabetos e acabou. A esta hora está a mamar uma mariscada à conta do Benfica enquanto aqui os ótarios estão chateados com isto.

Merece o pior na vida.

Faroleiro