Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

30min à Benfica

Deste uma dobradinha aos sapos por teres preferido apoiar o Proença e ficar calado.

Que fdp. 

TFFS

O Rui Costa é uma tampa de esgoto

Só tem merda por baixo, apanha com os salpicos da merda toda, é suja e é pisada e cuspida por toda a gente que lhe passa por cima.

RGouveia.SLB

Percebemos que estamos num grau abaixo de 0 em termos de dignidade e brio, quando um condenado vieirista e azeiteiro de merda apresenta queixa do porco favelado, e este monte de merda fica em silêncio.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 14:11O Rui Costa é uma tampa de esgoto

Só tem merda por baixo, apanha com os salpicos da merda toda, é suja e é pisada e cuspida por toda a gente que lhe passa por cima.

E gosta, é uma alma pura, cândida e submissa

30min à Benfica

Citação de: chico_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:01
Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Nojo eterno de porto e Sporting

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente
Como é óbvio. Precisamos de alguém com a energia do JDM.

Precisamos de um JNL, um verdadeiro gestor, gestor de equipas.

Um lider, um empresário.

JDM? Qual é o curriculo de JDM?

Eia bem.

E ires pesquisar um pouco mais sobre o JDM em vez de passar vergonha?

odistraido

Qualquer cidadão pode apresentar queixa. Foi público e notório.

Thorondor

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 14:11O Rui Costa é uma tampa de esgoto

Devia ser proibido fazer estas comparações levianas.

Respeito para com as tampas de esgoto que têm uma função bastante importante.

andereberna

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 10:48

Os Hamburgas...

Os Benitez...

Apoiem!

Forssa Rui Costa!

Para o ano é que é!

Mais de 30 mil sócios votaram nisto, mais de 30 mil sócios.
Caralho, não fosse o Enzo e tínhamos um registo pior que o Braga... a Supertaça é de longe o troféu menos relevante

slbpgonçalves

Eu juro que se fosse eu o presidente neste momento e apresentar os resultados desportivos deste miseravel, fazia duas coisas para alem da demissão imediata:
 - Fugia para o bangladesh ou outra merda qualquer, e mesmo assim ia ter vergonha de sair à rua com a possibilidade de encontrar alguem simpatizante do benfica.
 - ou enfiava-me num buraco e quando saisse à rua, ia disfarçado..

Mas não, este individuo, acorda ao meio-dia, disfruta de todos os prazeres luxuosos da vida, anda todo vaidoso pelo cargo que tem e na cabeça dele ja so importa em vender o pavlidis ou outro para ter mais uma bela comissão..

Desgraçado..

Barcelense1994

O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.
É nisto que estamos. Está tudo bem.

dsdsds44

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:16O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.
Um "jornal" desportivo a promover violência.

Sai mais um abraço...

odistraido

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:16O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.

É salvar todo esse material para apresentar em tempo oportuno.

pedro22

Vem falar no último jogo da época com tudo perdido.
Agora vai tudo de férias incluindo o menino e ninguém lhe liga nenhuma...
Que presidente sem qualquer carisma