Nélson Semedo (Wolves) - Record

sergio19azb

Citação de: paulocc22 em 26 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2025, 15:43
Citação de: paulocc22 em 26 de Maio de 2025, 15:34este e renato ja devem estar mais que certos para 25-26
A diferença é que este faz 3000min por época e o Renato tem que ir à revisão apertar parafusos a cada 200min jogados.
e tem os 2 algo em comum, muito €€€ para comissões. deve-se seguir andre almeida do valencia
Olha o Andre Almeida do Valencia, nao sendo um craque, é uma opção muito mais válida que o Renato.

Acho sinceramente que o Nelson nada tem a ver com empresários ou comissões. É um jogador experiente, livre, no seu pico de carreira, que pode interessar a N clubes da Europa.

sergio19azb

Citação de: Burt Macklin em 26 de Maio de 2025, 16:06Quando diz que tem que decidir com a cabeça nao com o coração,  parece me que a vinda nao sera a primeira opção. Espero tar enganado
Também me pareceu isso. Ou então está a pressionar para o Benficar dar mais algum €.

20Nico Gaitan20

Citação de: Burt Macklin em 26 de Maio de 2025, 16:06Quando diz que tem que decidir com a cabeça nao com o coração,  parece me que a vinda nao sera a primeira opção. Espero tar enganado
uma coisa nao invalida a outra.

Ru10

Decidir com a cabe€ça e não com o coração.

G10

fair play.. num jogo de batoteiros.. ingenuidade ou borrice

pedrompcosta

percebo qdo diz decidir com cabeça...
basta ver qtos regresos correram bem até agora!! nao houve um regresso que fose bem conseguido

RaGaZzO_RuY

Sinceramente já não digo nada.

Estes regressos têm todos corrido muito bem...

JPE

Citação de: SLBTotti em 26 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: JPE em 26 de Maio de 2025, 15:48Nós Benfiquistas, gostamos muito de ser iludidos.

Basta de jogadores em pré reforma, os resultados estão á vista de todos.

Não é a idade que te diz que um jogador está em pré-reforma. Claramente não tens visto o Nélson Semedo a jogar. Continua um excelente jogador.
Eu não confio nestes regressos a casa, o Benfica precisa mais do que a expectativa de aproveitamento de "mais duas ou tres temporadas", precisamos de sangue novo, mentalidade nova e sem riscos acrescidos de lesões em jogadores de idade avançada que veem finalizar para carreira no Benfica.

O Benfica merece mais.

Dmitry91

Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2025, 16:06
Citação de: paulocc22 em 26 de Maio de 2025, 15:34este e renato ja devem estar mais que certos para 25-26
A diferença é que este faz 3000min por época e o Renato tem que ir à revisão apertar parafusos a cada 200min jogados.
e tem os 2 algo em comum, muito €€€ para comissões. deve-se seguir andre almeida do valencia
Olha o Andre Almeida do Valencia, nao sendo um craque, é uma opção muito mais válida que o Renato.

Acho sinceramente que o Nelson nada tem a ver com empresários ou comissões. É um jogador experiente, livre, no seu pico de carreira, que pode interessar a N clubes da Europa.

E por isso mesmo não vem. Só metem cá os pés quando estão podres. Por muito que se bata no Di Maria, é dos poucos que realmente voltou por amor ao clube e não por interesses.

SLBTotti

Citação de: JPE em 26 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: JPE em 26 de Maio de 2025, 15:48Nós Benfiquistas, gostamos muito de ser iludidos.

Não é a idade que te diz que um jogador está em pré-reforma. Claramente não tens visto o Nélson Semedo a jogar. Continua um excelente jogador.
Eu não confio nestes regressos a casa, o Benfica precisa mais do que a expectativa de aproveitamento de "mais duas ou tres temporadas", precisamos de sangue novo, mentalidade nova e sem riscos acrescidos de lesões em jogadores de idade avançada que veem finalizar para carreira no Benfica.

O Benfica merece mais.

Tens tido uma limpeza de plantel de época para época. A tal "mentalidade" nova de que falas. Mas o problema não está aí, está também acima do plantel. Torna tudo mais complicado de ganhar. Um jogador da qualidade do Nélson faz sempre sentido no Benfica, sobretudo atualmente com a falta de qualidade que temos na posição e no plantel.

SLBRulez

Citação de: JD89SLB em 26 de Maio de 2025, 07:43
Citação de: SLBRulez em 23 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: ruicouto10 em 23 de Maio de 2025, 16:56Ficar com SEMEDO e BAH para DD era muita competência do ruizinho..
Na verdade despachava o Bah por causa das lesões todas que tem

Não tou a ver alguém comprar um jogador lesionado
É o que nos vai lixar

JPE

Citação de: SLBTotti em 26 de Maio de 2025, 16:45
Citação de: JPE em 26 de Maio de 2025, 16:41

O Benfica merece mais.

Tens tido uma limpeza de plantel de época para época. A tal "mentalidade" nova de que falas. Mas o problema não está aí, está também acima do plantel. Torna tudo mais complicado de ganhar. Um jogador da qualidade do Nélson faz sempre sentido no Benfica, sobretudo atualmente com a falta de qualidade que temos na posição e no plantel.
Exactamente, entre as muitas coisas que o Benfica precisa de mudar está o paradigma das contratações, este modelo dos regressos está esgotado e os últimos resultados nada trouxeram de bom. É preciso mudar os fundamentos que se têm comprovado errados.

Burt Macklin

Citação de: pedrompcosta em 26 de Maio de 2025, 16:34

percebo qdo diz decidir com cabeça...
basta ver qtos regresos correram bem até agora!! nao houve um regresso que fose bem conseguido
Pois mas ele nao ta a cair aos pedaços como os outros que voltaram.
O que eu acho que para além de poder ir ganhar mais para outro lado, é nao se querer meter nesta selva que é o Benfica ultimamente

Golo de Weldon

Ele foi franco, sincero, respeitoso e genuino com o Benfica.

Poderia falar frases de amor, exaltar ao máximo e depois escapar pela tangente, dizendo que apesar disto tudo, teria que pensar na família bla bla bla.

Nem procuraria interpretações ao que ele falou "coração, cabeça..", porque tudo pareceu bastante natural.

Em terra de Bah, mesmo que sem lesão, o Nelsinho com um olho só é rei.

GiiB_10

Citação de: Dmitry91 em 26 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2025, 16:06

E por isso mesmo não vem. Só metem cá os pés quando estão podres. Por muito que se bata no Di Maria, é dos poucos que realmente voltou por amor ao clube e não por interesses.
É.

Porque o Di Maria já não estava podre, como se viu este ano...