Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 17:40
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 17:31
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 17:29
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 17:27
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 17:25
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 17:15
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 17:04Estou em crer que neste momento só tem uma coisa na sua cabeça:

A preparação meticulosa para o jogo de dia 16 com o Boca Juniors.

Neste clube não há tempo para lamber as feridas ou chorar sobre leite derramado. Há-que mirar adiante e trabalhar.

Parafraseando Bruno Lage: Aqui somos equipa, somos família, somos tropa.

As derrotas só servem para fortalecer o espírito e alimentar o desejo de vitória no futuro.

Dia 16, lá estaremos. Como equipa, como família, como tropa. Unidos com o povo benfiquista para derrotar o Boca Juniors e iniciar uma epopeia gloriosa nos States.

:rir:

Delicioso.

Um gajo tem que se rir no meio da desgraça.

Como é possível um homem com tiradas à Gustavo Santos andar como treinador do Benfica?

Essa parolice já tem barbas. Faz um pouco parte do ADN deste clube.

Eish, ao ver o professor Rui Vitória só me lembro do site das frases dele.

"Não é possível ganhar dois jogos num só, mas um pode ajudar a ganhar o outro"

"Neste grupo existe essa grande dose de confiança e amizade entre todos"

"O jogo pede que nós façamos determinados comportamentos em determinados momentos"

E muito mais.

Recorda-te, lê e ouve.

https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/

Por acaso, fui agora mesmo ao site.
Que maravilha.

"Foi, no fundo, uma goleada por 2-1"

"É pai, é filho, é marido"

"O cavalo passa à porta de toda a gente"

Hahaha, o que me estou a rir.

2fenix2die

Já recebeste a comissão da compra do Renato?

Belo trabalho que fizeste, sempre a colocar o rapaz em campo, logo que conseguisse andar sem mancar.

Como treinador és uma merda, um verdadeiro zero, mas como pau mandado do Mendes, aí estás no topo da tabela.

força Benfica

Podias aproveitar o desfecho do jogo de ontem e ir a tua vidinha ter alguma vergonha nessa cara pelo menos uma vez na vida mas não.

Preferes ir até ao fim com o teu patrão, também tens esse direito.

Não vales nada,cobarde de merda!

Autentico sonso!

Boneco do Mendes.

Mete o Renato num sitio que eu sei.. Marioneta.   

Roy Bean

Já houve alguma reunião na garagem?

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 17:33A CMTV/Now a avançar algo que já se suspeitava há muito em relação ao Renato.
Dito isto, os minutos concedidos por este boneco não foram nada inocentes. E mais uma vez os «maluquinhos do SB» tinham razão.

Sabotador. Vassalo da merda
Sendo verdade, havia um duplo plano: pôr o Renato Sanches e o Belotti a jogar para, além de cumprir os tais minutos estipulados, legitimar a sua compra.

Barcelense1994

E quando este boneco pediu ajuda aos adeptos?
E chorou-se todo por causa de erros de jogadores?
E que não podia meter no banco gajos de 20 milhões?
E depois, no dia seguinte, proporcionou uma conferência patética e deprimente?

Um insulto este Panda ser o treinador do Benfica.

skydevil

Bruno, sai desta casa de malucos.

Há toda uma panóplia de clubes do championship para treinares. Campeonato competitivo, boas assistências, bem bom. Vai que é tua.

JustMe

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 17:33A CMTV/Now a avançar algo que já se suspeitava há muito em relação ao Renato.
Dito isto, os minutos concedidos por este boneco não foram nada inocentes. E mais uma vez os «maluquinhos do SB» tinham razão.

Os "maluquinhos do SB" têm razão em 99,9% das vezes, e é assim desde sempre, para mal dos paladinos da soberba e da imparcialidade que vivem na ilusão de que passeiam acima da turba. São sempre "teorias", é sempre "cegueira", é sempre "falta de cultura desportiva" ou qualquer merda. Até que, inevitavelmente, se prova ser verdade.
Nem com mais de vinte anos de fórum abrem os olhos. Já só me apetece mandá-los directamente para o caralho. Zero paciência.

2fenix2die

Agora não te esqueças de ir cumprimentar todos os jornalistas, como fizeste naquele espetáculo deprimente, aquando do teu regresso.

Quando bazares do Benfica, vais precisar novamente deles, para eles passarem a imagem que és um excelente treinador, que foste um injustiçado, etc.

O que safa é que o teu patrão (Mendes), tem a grande maioria no bolso, por isso eles escrevem o que ele mandar.

raio

Citação de: skydevil em 26 de Maio de 2025, 17:49Bruno, sai desta casa de malucos.

Há toda uma panóplia de clubes do championship para treinares. Campeonato competitivo, boas assistências, bem bom. Vai que é tua.

Até na terra dos camelos já deve ter dificuldade em enganar alguém. Só aqui, neste Benfica da trupe da comissão, é que abrimos portas a esta pérola da arte do treino pela segunda vez, para nos sacar a segunda indemnização. E se os lacaios do bigodes por cá continuarem, cheira-me que mesmo saindo a meio da próxima época, ainda há de vir a uma terceira rodada. O parceiro estratégico trata disso.

Lord_of_Tuborg

Once_Human

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 17:31Tirar o pavlidis quando é dos poucos que sabe o que é uma bola é de burro.

Assim que ele tirou o pavlidis , eu disse logo que ia dar merda.
A partir do momento em que o careca anula o segundo golo eu disse logo que aquilo estava feito para os lags

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 17:25Se continuar vai acontecer como o Schmidt, ainda para mais com as circunstâncias de praticamente não ter pré-época. Precisávamos de um treinador minimamente competente a fazer o planeamento desta mini-pré-época inédita.

No final de agosto já voou a Supertaça, a Liga dos Campeões e uns pontinhos no campeonato.

Se for inteligente sai agora. Sempre leva a imagem um pouco melhor que na saída anterior.

BENFIKA

O que é que disseram em relação ao Renato?

Roting

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2025, 18:18

O que é que disseram em relação ao Renato?

Que está contratado em definitivo desde o verão