TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

ZéTonto

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2025, 02:04
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 18:41Estavam mortos, nem sabiam para que lado se virar, cheirava a goleada.
Um golo anulado, e manda abaixo a moral de uns e sobe a de outros.
Pequeninas coisas.

Nunca cheirou.
Depois de uma primeira parte em que nao jogaram nada, levaram dois golos em dois minutos.

Cheirou a goleada, e o VAR tanto a cheirou que foi apagar o lume antes que se queimassem.

Dimmus

Malta alguém sabe as redes sociais do fdp do jornalista Nuno Félix do Record???

rcoelho

alguém me consegue mostrar alguma imagem do lance do Carreras em que se veja se a bola passou ou não para trás do meio campo....

pedroFM

Citação de: rcoelho em 26 de Maio de 2025, 19:11alguém me consegue mostrar alguma imagem do lance do Carreras em que se veja se a bola passou ou não para trás do meio campo....
é ridiculo o critério ser esse....esta merda é basquetebol???
Qual a diferença entre este lance e do Fresneda nas Aves???

Se um gajo com alguma seriedade me diz que foi porque foi atrás do meio campo eu cuspo-lhe na cara....

pedroFM

Citação de: pedroFM em 26 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: rcoelho em 26 de Maio de 2025, 19:11alguém me consegue mostrar alguma imagem do lance do Carreras em que se veja se a bola passou ou não para trás do meio campo....

Se um gajo com alguma seriedade me diz que foi porque foi atrás do meio campo eu cuspo-lhe na cara....

Ah e a resposta é sim, quando o Carreras toca na bola veio à linha de meio campo e é jogada para a frente onde são feitos 7/8 toques até ao golo.

rcoelho

gostava de ter a certeza para calar alguns que passei o dia a aturar....

pedroFM

Citação de: rcoelho em 26 de Maio de 2025, 19:23

gostava de ter a certeza para calar alguns que passei o dia a aturar....

diz ao gajo o seguinte: Quando o Carreras corta a bola (realça esta parte), a bola vem para o Florentino que joga a bola em cima da linha de meio campo.

Se o gajo disser que se tocou na linha é porque não foi atrás da linha pisa-lhe a cara e diz que o VAR avariou

Rui_Vieira

So agora q me apercebi q o cabrao do godinho foi o VAR daquele lastimavel benfica arouca.

pqp

pedroFM

Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 19:39So agora q me apercebi q o cabrao do godinho foi o VAR daquele lastimavel benfica arouca.

pqp

Deve ter sido o único jogo de jeito. Foi ele que quis reverter o lance....

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 19:39So agora q me apercebi q o cabrao do godinho foi o VAR daquele lastimavel benfica arouca.

pqp
e aí fez bem o seu trabalho..o narciso é que lhe cagou na tola

Eli_Fernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 19:42

pqp

O nobre....esse cabrao

Rui_Vieira

Citação de: Eli_Fernandes em 26 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 19:42

pqp

O nobre....esse cabrao

Verdade, ele manteve o penalty