TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

20Nico Gaitan20

Citação de: Eli_Fernandes em 26 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 19:39So agora q me apercebi q o cabrao do godinho foi o VAR daquele lastimavel benfica arouca.

pqp
e aí fez bem o seu trabalho..o narciso é que lhe cagou na tola

O nobre....esse cabrao
ou isso

Eli_Fernandes

.
.

eduq

a forma como a comunicação social branqueou este escandalo da arbitragem não me deixa duvidas do polvo que está instalado pelo fivelas

agressões declaradas em campo, com uma a por em perigo a vida de.um jogador

festa a seguir, e palavras e imagens de jogadores da lagartada a apoiar as agressões

tudo branqueado

draconic

Citação de: Eli_Fernandes em 26 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 19:39So agora q me apercebi q o cabrao do godinho foi o VAR daquele lastimavel benfica arouca.

pqp
e aí fez bem o seu trabalho..o narciso é que lhe cagou na tola

O nobre....esse cabrao
Foi aí que ficou carimbado este campeonato, rasteiras com a cabeça na Luz, e ceifadas nos Açores do Quaresma e nada, siga Freitas.
É a jornada deste campeonato, é a jornada que melhor reflecte a podridão actual.

Burik

O Bernardo Ribeiro diretor do Record a dizer que o Godinho fez uma boa arbitragem.

Citação de: Burik em 26 de Maio de 2025, 20:02O Bernardo Ribeiro diretor do Record a dizer que o Godinho fez uma boa arbitragem.

O Godinho fez. O lagarto no VAR é que fodeu esta merda toda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Burik em 26 de Maio de 2025, 20:02O Bernardo Ribeiro diretor do Record a dizer que o Godinho fez uma boa arbitragem.

Isto é surreal. Como digo, o Benfica já devia ter cortado há muito com este asco de jornal e de diretor de jornal. Um seboso.

andremag

Citação de: eduq em 26 de Maio de 2025, 19:48a forma como a comunicação social branqueou este escandalo da arbitragem não me deixa duvidas do polvo que está instalado pelo fivelas

festa a seguir, e palavras e imagens de jogadores da lagartada a apoiar as agressões

tudo branqueado

A única coisa que está a ser branqueada é a nossa própria incompetência.

A imagem que me fica desta taça é um ex-jogador de futebol fazer um penalty ridículo de amador. Um ex-jogador que joga por mero compadrio / comissões. Alias, a equipa em geral é gerida com base em agentes e o próprio Lage já admitiu isso com todas as putas das letras.

E agora o tema da season é o quê, um gajo quezilento qualquer que devia ter sido expulso num jogo e não foi, mais uns quantos lances de péssimo juízo contra nós? Ya, isso não acontece com todos os clubes nem nada, é só contra o Benfica mesmo , está tudo contra nós. 💀

Não me conformo com esta conversa de merda de parolo esquizofrénico com as arbitragens, quando temos problemas gravíssimos de gestão desportiva que nos leva ao insucesso mesmo tendo um orçamento muito superior aos rivais. Mais moedas menos moedas, mais caso menos caso, se houvesse competência da nossa parte limpavamos isto facilmente que este sporting é fraquissimo desde a saída do Amorim(campeão com 82 pontos no Tugão, lol), e o porto então nem se fala.

Burik

Isto fui um jogo ao nível dos anos 90 então Tiago Martins vê o fora de jogo que anula o pênalti, anula o segundo golo por falta do carreras e não vê uma agressão brutal a um jogador do Benfica?

Já na época passada foi uma vergonha nas meias finais da taça anulam o golo do di maria e na luz fui uma roubalheira.

A dois anos também foi uma vergonha para a taça em Braga é tão fácil retirar o Benfica dos títulos.

axiomas

Citação de: eduq em 26 de Maio de 2025, 19:48a forma como a comunicação social branqueou este escandalo da arbitragem não me deixa duvidas do polvo que está instalado pelo fivelas

tudo branqueado
na verdade as imagens passaram. Na CMTV vezes sem conta e todos falaram que era uma vergonha. O porco do Rodolfo chamou porco ao Mateus. Ninguém melhor que ele para definir o que é um. Na rtp no jornal da uma passou as declarações do Rui Costa e ao mesmo tempo as imagens do lance em slow motion. Na SIC ontem também. Na verdade a primeira tentativa foi desviar o assunto e varrer, mas depois quando se percebeu bem o que houve sobretudo nesse lance do Mateus e o regozijo com tal facto que foi alterada a forma de tratamento do caso

duarte_1976

emulate

É sabido que é um sabujo lagarto.

Qualquer dia alguém lhe vai acertar o passo, é só esperar.

duarte_1976

O inventor da "verdade desportiva" e o CRL dos pontos da verdade, afirma que não se sabe o que iria acontecer se  o lagarto fosse expulso, um gajo que "atribui" pontos com base em possíveis penaltis.

Depois, fala durante uns 5 minutos a criticar o comunicado por ser muito "violento" para a arbitragem...mas brincamos? O Benfica fez o que? Uns dois comunicados nos últimos anos?

força Benfica

Novidades?

desembargador 1

Citação de: andremag em 26 de Maio de 2025, 20:08

tudo branqueado

A única coisa que está a ser branqueada é a nossa própria incompetência.

A imagem que me fica desta taça é um ex-jogador de futebol fazer um penalty ridículo de amador. Um ex-jogador que joga por mero compadrio / comissões. Alias, a equipa em geral é gerida com base em agentes e o próprio Lage já admitiu isso com todas as putas das letras.

E agora o tema da season é o quê, um gajo quezilento qualquer que devia ter sido expulso num jogo e não foi, mais uns quantos lances de péssimo juízo contra nós? Ya, isso não acontece com todos os clubes nem nada, é só contra o Benfica mesmo , está tudo contra nós. 💀

Não me conformo com esta conversa de merda de parolo esquizofrénico com as arbitragens, quando temos problemas gravíssimos de gestão desportiva que nos leva ao insucesso mesmo tendo um orçamento muito superior aos rivais. Mais moedas menos moedas, mais caso menos caso, se houvesse competência da nossa parte limpavamos isto facilmente que este sporting é fraquissimo desde a saída do Amorim(campeão com 82 pontos no Tugão, lol), e o porto então nem se fala.
por falar em parolos...